fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vida: sorte ou azar? Conta-nos

Ir para baixo 
+7
Fain & Rein
Kanade
Nozomi Yumehara
Bright
keli234
É a Lione :)
Adriana Figueiredo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 7:13 pm

Uma vez, numa aula, a turma estava a jogar ao jogo da adivinha( uma pessoa escrevia num papel características de alguém famoso e os restantes tentavam adivinhar). Uma colega minha estava a ler : era uma cantora, que usava batom vermelho e outras coisas que já não me lembro... Estava dificil de adivinhar! Eu estva tão distraida a pensar, que nem me apercebi que ela tinha dado outra pista: o nome começava por R. Eu lembrei-me de repente de uma cantora e disse alto: Madonna!!!!!!!!!!( não sabendo da pista...) Todos começaram a rir e eu mesmo não sabendo também. Depois explicaram e afinal era a Rihanna( acho que é assim que se escreve).( não tem lá muita piada, só para quem ouviu na altura...)
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:12 pm

A mim aconteceu algo assim: tava com meus colegas na cantina e estavamos em circulo entao decidiram jogar ao jogo do telefone (não sei se sabem mas é dizer uma mensagem em sussuro para outra pessoa entao essa mensagem tem que chegar igualsinha no final).
Entao tava a ir tudo bem mas quando chegou a minha vez fiquei tensa quando ouvi o rapaz (que eu tinha uma apaixoneta) me sussurar no ouvido a mensagem....
Meu  deus fiquei rija no lugar  Laughing  e depois de ter dito eu dizia:"o que? não ouvi.." e não ouvia direito o que ele dizia pois era baixinho entao ele sussurrou para ai umas tres ou quatro vezes para mim pk eu não entendia nada, e eu devia estar vermelha  Embarassed XD
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 9:34 pm

que engraçado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 11:31 am

Pois xd
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 5:13 pm

quando estava no 6° ano, almoçava sempre na cantina.
estava a almoçar lá e eu e as minhas amigas estavamos a rir, a fazer guerras de comida, a fazer cenas parvas e ficava a cantina toda a olhar para nós.
quando estavamos a sair, como por ironia do destino, eu sem querer deixei cair o tabuleiro com as coisas. então, os rapazes mais parvos da escola começaram tipo aos gritos (fingiam que gritavam aqueles gritos de quando algo de fantástico acontece e claro que toda a gente ficou a olhar para mim como se eu tivesse feito algum atentado terrorista e alguns ainda assim se riram e gozaram comigo e do acidente)
a minha sorte mesmo foi eu já ter comido tudo !
as empregadas de lá da escola tinham bué mau humor e ordenaram que fosse limpar. e eu fui.
então, começou tudo a rir e a olhar para mim (odiava a gente daquela escola!!!!!!)
nunca mais me vou esquecer disto xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 5:36 pm

Bem isso é muito mau...
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 5:38 pm

eu sei, foi embaraçoso xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 6:32 pm

fogo eles foram mesmo maus
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 8:52 pm

Concordo
Ai as pessoas da sociedade
Sao todos iguais ::::: bosta
Eu tenho mas momento da minha escola primaria que ja nem me recordo da 1º classe ate a 5º classe
So posso disser que odiava o jardim, odiava a escola, odiava todos da escola, odiava sair de casa Very Happy xD
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:50 pm

Que mau......A mim também já me aconteceu só que na minha escola começam a bater palmas e a dizer parabéns XP
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 7:02 pm

Aconteceu algo parecido com uma colega minha que tem muito a mania que é boa e ela ia pousar o tabuleiro na mesa e deixou cair tudo ao chão... Voces nem sabem, obrigaram a menina a limpar e ela vira costas a chorar e ligou ao pai para a vir buscar à escola que ela estava muito mal! Fiquei parva com a reação dela, é mesmo mimada e adivinhem?! O pai veio buscá-la e ainda afagou os cabelinhos loiros da filhita!!!!!!!há cada um!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 8:54 pm

Surprised que coisa... vou contar algo mas ja não tem haver com isso. Acho que foi nos meus anos à muito tempo atraz (nao sei quantos tinha feito acho que foi 13 anos?) tem uma casa que fica perto da minha mas não vive lá ninguem, então nesse dia de anos eu e meus primos e primas tavamos a brincar as escondidas e depois acho que alguem decidiu para irmos ver aquela casa entao fomos lá. A traz dessa casa tem outra casa que ate agora não vi ninguem lá, mas eu nesse dia reparei que em cima de um muro tinha uma faca e eu fiquei  affraid affraid affraid acho que nem quero saber como aquilo foi la parar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 9:23 pm

omg kkkk
Parece ate aqueles filmes de terrores paranormais xDD
Lembrou-me algo que aconteceu comigo e que tambem nao tem nada haver kkkk
Eu tinha ido para uma festa de aniversario distante de onde eu morava. Ficava perto de uma praia. E então começamos a brincar a investigação. Ou seja, exploravamos o lugar. Eu e algumas garotas (5 talvez) começamos a entrar dentro de um "tunel". Andamos e andamos e os nossos pensamentos estavam cheios de coisas mas que nos poderia acontecer XD
Fomos parar quase bem longe da casa. Na estrada do inicio da zona. Voltamos atras e passado algum tempo vemos um saco que tinha algo vermelho. Nao aproximamos pq tinhamos medo. O meu pensamento foi logo:::::: Esta um morto ai!!!
Saimos dali e fomos a casa do aniversariante, depois dali fomos para a praia e depois de termos andado muito encontramos.................. um osso! Nao era um osso qualquer!! Era um osso de alguem. Os rapazes foram mostrar a um adulto que disse que tinha ouvido por algures que aqui morreu alguem e nunca encontraram o corpo.
Foi muito assustador!!! xD  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:07 am

Omg, talvez o saco tinha o corpo o.o
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 5:10 pm

Credo que horror O.O
Eu tinha fica aterrorizada....
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:41 pm

Nunca se sabe. Pois nao fomos ver. Eu adorei a aventura, pois nao é todos os dias que acontecem coisas desse tipo
Ham lembrei-me que quando fomos brincar de escondidas, eu e algumas das rapariga corremos para o lado direito das casas onde ficava a casa do aniversariante. Fomos para uma cada amarela onde nao tinha nada por dentro. Fiquei curiosa como sempre e começei a olhar para dentro. No centro da cada havia uma cadeira. So uma cadeira, mais nada! Então olhei fixamente e vi um senhor sentado ali. Dei um grito a seguir do grito das raparigas e sai a correr. As raparigas gritavam pq os rapazes estavam atras de nos. Eu perguntei se tinham visto o mesmo que eu e disseram que nao viram nada.
Foi muito assustador para mim o.o Era um senhor idoso sentado numa cadeira no centro da casa... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 5:15 pm

Fogo, eu acho que nem dormia a noite... E por falar em terror e medos, o meu medo é o escuro e uma vez em pequena de noite, a luz tinha ido abaixo e como eu dormia com luz de presença, acordei de repente e fiquei cheia de medo. Levantei-me quase a correr para abrir os estoros/presianas e como quando estou com medo não tenho sentido de orientação eu fui ter a um outro quarto de dormir( o meu atual) e cheguei a essa presiana e eu fartava me de puxar e não conseguia abrir e depois quando puxei com mais força caiu me o ferro que segurava as cortinas na cabeça, mas não fui ao hospital, até nem me magoei... eu nem sei como me consegui orientar...
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 6:59 pm

Eu também tenho medo do escuro!!!!Por causa disso é que apanhei um susto de morte......Como eu todas a quartas feiras tenho clube de teatro uma vez os meus colegas pregaram-me uma partida de mau gosto (mas coitados eles também nem sabiam que eu tinha medo do escuro).....Foi assim.....eu tinha ido à WC lá em baixo nos camarins, quando volto para cima está tudo escuro e não vejo nem oiço ninguém......Comecei a entrar em pânico, depois fui abrir a porta e ela estava trancada......Volto para cima do palco e de repente começo a ouvir um barulhos vindos de cima olho para cima e vejo um boneco enforcado,mas aquilo parecia tão real que eu dei um grito bué forte e agudo pôs me de joelhos e comecei a chorar......Passado para ai 20 segundos as luzes acendem-se e aparece toda a gente e ficam a olhar para mim para ver a minha reacção......Só depois é que se apercebem que eu estou a chorar.....Foi o susto da minha vida......A partir desse dia levo sempre uma lanterna comigo todas as quartas. Wink  Wink  Wink  Wink  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 8:25 pm

bem, eu quando tinha medo do escuro eu era pequenina e lembro-me que olhava o corredor enquanto estava na cama, a casa de banho fica mesmo ao lado do quarto por isso consigia ver um pouco. Eu tinha medo de algo qe nao sei se foi um sonho ou nao. Uma sombra parecia uma pessoa como se tivesse a olhar para mim (vinha da casa de banho) e eu fingia que dormia mas eu continuava a ter pesadelos daquela sombra e até quando olhava para uma cadeira (que tinha casacos e tal) no escuro parecia um monstro ou outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 8:59 pm

Oh bolas!
Tinha escrito algo :/
Eu sei o que sentiste Nozomi
Uma vez quando a minha foi dormir comigo. Estavamos no quarto as escuras, mas tinhamos a presença da luz de um terraço da casa a frente que iluminava um pouco o quarto. Começamos a falar e eu acabei por adormecer. No dia seguinte, elas venham me contar que sentiram alguem a subir nas escadas sem cabeça. Eu disse "Sorte minha por estar a dormir". Mas depois pensei... Se nos dormimos sempre com a porta fechada, por causa do escuro do corredor, temos medo da escada, como é que elas soubera que a pessoa nao tinha cabeça ? O.o  Question Question Question confused 
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 11:25 pm

isto aconteceu há cerca de uma semana numa hora de almoço passada com os meus amigos na escola. nós tinhamos ido para o pátio, ficámos a falar, fizemos chamadas com pessoas com números privados (um amigo meu tem vários contactos e loga quase todas as horas de almoço para pessoas e eu e os meus outros amigos gozamos também e rimo-nos sempre muito)
eu fui-me senrar na relva, enquanto o meu amigo dizia palhaçadas ao telemóvel. e eu fartei-me de rir. digamos que quase ia rebolando no meio da relva de tanto rir!
passado um bocado tocou e nós fomos a caminho da sala. minutos depois, uma amiga minha um ano mais nova que eu chega-se para mim e diz que tinha as calças "mijadas". outra amiga minha disse que sim, que era verdade. a cena é que eu estava a passae pelo corredor e a outra turma do mesmo ano que eu é toda estupida e começaram todos a rir e eu estava no corredor.
não, eu não me mijei! apenas rebolei no meio da erva e estava molhada, por issp parecia que era xixi...... foi vergonhoso, até tive de pedir um casaco á minha amiga para ninguém ver e atei-o á cintura!!! que vergonha xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:08 am

Xiiiiiii!! Deve ter sido mesmo mau! ;(
Eu imagino! Nos aqui usamos uniforme. Como eu ando sempre com uma amiga minha todas as vezes que me sujo ela me avisa. E quando é o caso do periodo? tenho sorte que pelo menos umas das minhas amigas levou casaco :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 9:12 am

Fg deve ter sido mesmo vergolhoso
Kanade acho que as tuas amigas inventaram que tinham visto esse homem....Como podem ver se a porta tava fechada, nao é? So se uma delas sonhou que viu e contou a outra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 11:22 am

Que histórias....
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 11:28 am

ahah mesmo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vida: sorte ou azar? Conta-nos
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conta aqui!
» Ausência da Conta da rein
» Novo ano , vida nova.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Outros! :: Off-Topic-
Ir para: