fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vida: sorte ou azar? Conta-nos

Ir para baixo 
+7
Fain & Rein
Kanade
Nozomi Yumehara
Bright
keli234
É a Lione :)
Adriana Figueiredo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 4:50 pm

Ne kkkkkkk
so que para que elas iriam me enganar? Eles sentiram alguem sim, deve ter sido a minha mãe que certas horas as vezes sobe para o quarto sem acender as luzes para nao sabermos. Logo o medo delas fez que elas pensasse que era alguem sem cabeça XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeDom maio 18, 2014 8:34 am

Lol.
A mim aconteceu-me assim: eu era pequenina e numa noite eu foi dormir com minha prima (eu numa cama e ela noutra cama) mas foi em minha casa. De manha eu estava meia a dormir wuano de repente ela diz:

...(dizia o meu nome e depois cabra....cabra....

Eu apanhei um susto pk nao sabia quem tava a dizer e quando abri os olhos ela riu de mim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 1:37 am

hahaha xD
deves ter tidos pesadelos o.o
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 4:08 pm

não foi pesadelo foi verdade ela disse aquilo, eu assustei-me de repente e ela riu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:57 am

Hahaha
ya, mas podias deves dito pesadelos depois disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 2:20 pm

O.o acho que tive so ke nao tenho a certeza

O sonho que tenho tido é tipo tsunami...Eu tou a caminhar com umas pessoas e derepente quando vejo ke o mar ta a ter ondas grandes eu fujo xD e eu tento ajudar os outros eu sonhei ontem com o mesmo mas so que desta vez um primo meu foi levado por uma corrente de agua e eu nadei para o salvar, ainda me pergunto pk o foi salvar se nem falo com ele no real xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:34 pm

hahhhaha
pq sao de familia
amam quer que aconteça
eu tive durante uns tempo a ter sonhos esquesitos e so se repetiam duas vezes. Sempre era o mesmo. Era como se me dava oportunidades de corrigir o que fiz no primeiro sonho. E se nao conseguise... Nao consegui. E se ia dormir a pensar no sonho nao sonhava com ele xD
Depois sonhava com o vazio, ou seja, nada
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 5:20 pm

Kanade escreveu:
Era como se me dava oportunidades de corrigir o que fiz no primeiro sonho.

Ya tambem me da a sensaçao que quando um sonho se repete é como se tivesse a dar oportunidade. Por exemplo aquele do tsunami, eu tava sempre a fugir mas nao conseguia achar um lugar seguro pk tinha medo que a agua derrubasse a casa mas ja consegui entrar numa casa e depois o mar se acalmava era estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:31 pm

Sim! Eu comecei a decifrar o sonho. Ate que cheguei numa conclusão. Mas nao sabia o que significava uma porta e um homem '.'
Era tao esquesito >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 11:43 am

Eu tbm nao sei o significado mas eu posso ir procurar

como isto nao tem haver com o topico vou por em spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 10:55 pm

Tks! Very Happy
Era mesmo uma nova fase na minha vida. O problema é que a porta sempre ficava aberta. Era tarde demais para fecha-la e sempre nos descobria-nos.
O homem era aquele que nos descobriu. E tinha uma menina loira vestida de branca, pensei que poderei ser esperança ou algo assim. Apesar de saber que ja tinha visto alguem assim...
O homem pensei que era o meu namo. Neste momento penso que o homem que talvez simbolizava meu ex e a porta poderia ser ::: se deixaria sim entrar de completo na minha vida. Mas ele descobriu-nos e nos atacou. Ele estava a nossa procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 9:52 am

Talvez seja isso que dizes.

A mim a porta ta fechada mas dava para abrir, depois de entrar volto a fechar ela (so de ver o significado tem tudo o sentido) mas ja aconteceu eu nem fechar
Ja sonhei com um rapaz que nao conhecia e parece ja ser meu namo, mesmo ke nunca tive um. Eu ate gostei, acho  que senti-me segura com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 1:50 pm

Uhm... Devias abrir essa porta sempre Smile
Own! Tao fixe *.*
Eu ainda nao me sentia completamente segura para deixar o meu namo entrar todo na minha vida. Nao mostrava sempre os meus sentimentos. Ele so conheceu uma metade de mim. A que é meiga, simpatica, delicada, quieta kkkkk. Acho que foi o que ele descobriu de mim. Mas acho que apartir da minha prima podia saber como eu era. Pois, somos muito aparecias. Minha alma gemea xD Ou seja o estranho do sonho e aquela porta. Falei demais hhihi
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 3:04 pm

Ok.

Hehe, misterio XD. (nao precisas dizer o que é)

Nunca tive namo por isso nao posso dizer nada. Mas o primeiro rapaz a quem me tinha apaixonado nunca lhe tinha dito o que sentia (nunca digo o que sinto-.-"). Lembro-me que no final do 4 ano fomos jantar todos num restaurante, eu estava nervosa e o pior é que ele se sentou mesmo a minha frente ou entao tava ao lado de um amigo, eu as vezes olhava para ele e depois apanhei ele a olhar para mim >-< voltei a comer ainda mais nervosa que antes. Depois ja no 5/6 ano eu vi ele no recreio e pensei: vou ou nao dizer a ele? digo ou nao? fiquei mesmo indecisa mas quando decidi que ia dizer vi ele com uma rapariga os dois juntos a sorrirem e tal, pensei que nao valia a pena dizer, ela é melhor que eu. Lá se foi. as princesas gemias Depois esses dois namoraram  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 8:41 pm

Hahahaha, misterio Wink
uma coisa é que aprendi é que temos que disser sempre o que sentimos! Nao temos que ter receios.
Naquela altura podias ter dito na mesma :O
nao importa se eles namoraram ^.^
Gostar ainda nao virou crime xD
Confesso estar a superar um amor. Pensei que ja o tinha esquecido. Mas vi ele hoje com a outra e mexeu comigo desde ha muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:18 am

Sabem que... somos so quartos no forum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:45 am

Eu sei como é isso, tbm mexe comigo se vejo alguem va com outra

O que tem sermos 4?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 9:39 pm

No forum '-'

Entao o que é querem ser? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 10:56 am

No sei e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 10:26 pm

Decidi a pouco tempo tirar o curso de direito
Quem sabe serei advogada ou promotora de justiça Smile


Alguem ja foi hackeada?
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 9:27 am

Eu estou no curso de artes, ainda nao sei o que quero ser....
Penso que vai ser algo tipo multimédia (na universidade daqui so tem esse e o do design)

Advogada ? Promotora de justiça? Hehe, Mas se gostas vai a frente e escolhe o que gostas xd

Hackeada? Acho que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:06 pm

Eu nunca fui Hackeada.....
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:00 pm

conheço pessoas que conseguem fazer essas cenas dos hackers o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 12:25 pm

Hehehe
Ya. Estive a investigar sobre isso. Diz que é preciso ter muita responsabilidade. Nao sei se tenho. As vezes, quando acontece algo, minha mãe diz que nao somos. MAs acho que se quiser posso ser. As desvantagens daquele curso é que vai demorar para as pessoas conhecerem-me e pedirem-me serviço. E outros. Mas pronto acho que é aquilo que quero. Minha mãe e o meu irmão é que puseram-me isso na cabeça. Meu irmão disse que devia fazer esse curso. Minha mae e a minha tia concorda...


Conheces? :O
Eles são bons hihih
Eu tenho um amigo que hackea jogos. É que... estou a ser hackeada...
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 2:28 pm

Ah, mas se tua mae te pos na cabeça ja é diferente, tens de escolher o que queres nao o que os outros te metem na cabeça. Por exemplo, minha mae parecia queria que eu escolhece outro curso pk o curso de artes podia nao ser bom mas eu escolhi pk eu gosto, não por causa dos outros.


Meu irmão tbm gosta de usar hack em jogos XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vida: sorte ou azar? Conta-nos
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conta aqui!
» Ausência da Conta da rein
» Novo ano , vida nova.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Outros! :: Off-Topic-
Ir para: