fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vida: sorte ou azar? Conta-nos

Ir para baixo 
+7
Fain & Rein
Kanade
Nozomi Yumehara
Bright
keli234
É a Lione :)
Adriana Figueiredo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AimiAkane
Membros
Membros
AimiAkane


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2014

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 2:33 pm

Bem, é assim, se tu tens a "paixão" ou suposto gosto desse curso, acho que deverias continuar. A decisão é tua, e sempre será, mesmo apesar de ser tua mãe. Se gostas realmente desse curso, continua e não deixes, NUNCA deixes aliás que a palavra das outras pessoas te influenciem.  Wink Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 3:10 pm

pois, é. Concordo contigo Aimi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 5:59 pm

sim, conheço. e como se isso não basta-se, eles sabem fazer fakes bué bem sem ninguém desconfiar o:
( para quem não sabe o significado de fake: são pessoas que se fazem passar por outras. algumas perguntam-me o que é )
e também sabem fazer essas cenas dos hackers.
tenho um amigo meu que acho que esteve numa espécie de curso desses e sabe tudo sobre computadores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
AimiAkane
Membros
Membros
AimiAkane


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2014

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:05 pm

Eu vou vos contar também uma cena que me aconteceu na escola..
Eu estava com a minha turma na escola na aula de Matemática a fazer um teste de avaliação de Matemática e ainda por cima o teste era mesmo BIG!!
De repente dá o toque de incêndio da escola e tivemos de adiar o teste!!
E tudo não passava de um simulacro!! Ahahahah! Sorte!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 1:02 pm

Uau Adryanna '-'
Preciso de um amigo assim XD
O meu amigo é novato nisso ainda.

Bem, eu acho que nao tenho um sonho. MAs sempre sonhei em ser muitas coisas, como por ex: psicologa, medica, dançarina, cantora, advogada, policia, oftamologista. Mas como ainda não sei o que fazer, meu irmao e minha mãe estavam a falar disso. E então, comecei a pensar nisso... E agora quero isso xD
Pois é Wink

Uau Aimi!! Muita sorte mesmo!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 2:08 pm

Lol, isso faz-me lembrar que quando houve esse sumalcro eu estava a ter teste de Desenho e quando deu o toque de emergencia a prof nem tinha reparado e nós todos a olhar para ela XD depois alguem disse e a prof "acordou" e fomos todos para a rua mas não estivemos lá muito tempo nem um minuto pk as funcionarias disseram que o toque avariou ou algo assim e depois tivemos que voltar de novo a sala
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 1:41 pm

Uau xD
Isso nunca me aconteceu
Nem sei se ha O.o XD

Hoje fiz um PGI... so Deus sabe como correu :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 4:59 pm

É tipo preparar os alunos para uma emergencia real se houver incendio assim ja sabemos como sair e essas coisas.

Os meus 2 exames estam quase a vir omg, la para dia 19 e 27 (acho eu )
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 1:45 pm

naqueles dias estarei de ferias :p  Razz geek lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 4:27 pm

ahahah  as princesas gemias  
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 6:47 pm

Minha escola entra em obras
Hoje o meu teste correu como m*rda mas bem XD
Tinha 28 perguntas
E nao sabia 9 perguntas. Deixei 4 sem fazer xDD
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 2:40 pm

esta aconteceu-me recentemente.
estava na escola, com duas amigas e depois metemos os fones nos ouvidos, para ouvir música. estavamos no corredor e pouco tempo depois, passa a minha crush (aquele rapaz por quem eu tenho um fraquinho e que acho giro e tal xd) e eu fiquei bué tempo a olhar para ele.
eu disse assim para uma amiga (mas baixinho, porque ele estava a passar no corredor) : " aquele é que é a minha crush. não gosto realmente dele. só o acho giro e tenho um pequeno fraquinho por ele. "
então, a minha amiga ( aquela para quem eu disse isto) riu e disse um bocado alto: "AI AQUELE É QUE É A TUA CRUSH. ATÉ É GIRO "
e ele começou a olhar para nós as três, incluindo para mim, porque ele ouviu aquilo. e a minha amiga não se apercebeu que disse isso um pouco alto porque tinha os fones nos ouvidos, mas mesmo assim foi embaraçoso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 6:15 pm

Que mau....Eu não sei o que tinha o que tinha feito no teu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 7:25 pm

Oh god! xD
Eu tbm ficaria muito embaraçada xD
Se fosse a minha "mãe" (amiga minha) e conheci o gajo, ia logo apresentar-me nele XD
Hoje de manha quando terminamos os PGIs e fomos festejar na praia, desafiei minha amiga. O desafio era para ela ir num gajo muito giro e disser-lhe que é lindo e como se chamava. Ela foi e ...
-Ola. Es muito giro. COmo é que te chamas - Perguntou minha amiga
-Dani. - Respondeu o gajo.
E ela : Prazer B|
Ela foi diretamente pra frente sem disser-lhe o nome dela. Foi muito comico a cara dela xD Ela disse que o nome dela era "prazer" XD
So que ela tinha-me proposto algo. E em troca ela apresentava-me no tal amigo Dani XDDD
Era para eu ir falar com o rapaz que a minha m.a. gosta. E perguntar-lhe se queria alguma coisa com ela e isso. Ela nao estava com coragem e entao la fui eu, a tirar o vance a cair na agua com roupa e tudo de novo. Fiz o que tinha que fazer e quando voltei, acreditem que o Dani ja tinha ido embora!!!!!! XDD :O
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 8:28 pm

Epa, isso deve ter tido piada XD
a mim foi um dia estava na praia com minha prima e ela foi atender o tele e depois....Ela disse que o gajo com quem ela estava a falar queria falar comigo pois ela tinha dito que estava na praia com uma prima....E eu fiquei envergonhada e comecei a dizer "nao, nao quero!" e quando ela se aproximava com o tele eu fugia....XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 4:05 pm

Pois é
Hahahah
Comicooo XD
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 2:50 pm

bem, esta aconteceu-me quando estava a entrar para o exame de matemática. não foi nada de especial, mas eu achei um bocadinho embaraçoso! tudo isto por causa do meu nome....
estava já á porta da sala, já tinha entregado o telemóvel, estava a falar com os meus amigos, estava á espera que me chamassem.
poucos minutos depois, começaram a fazer a chamada e uma senhora esquisita, com voz estranha, começou a fazer a chamada.
e como sempre, eu sou sempre a primeira, segundo ordem alfabética, desde sempre (desde o 1º ano) que sou o número 1 (tem algumas desvantagens, acreditem e já passei muitas cenas embaraçosas por causa disso) e então a senhora começou a chamar-me.
a senhora tinha uns óculos, era velha xd
o meu nome é estrangeiro, e então a stora teve algumas dificuldades a pronunciar o nome (não é assim tão complicado, porém, também já ter passado cenas embaraçosas por causa disso) e ela não falou muito baixo.
a stora começou a dizer" Adrry anna " , depois 'corrigiu' para "Adrayanna" e eu disse baixinho:" é Adryanna " (ou Adriana) e ela não me deu ouvidos e passou á frente.
ela disse o meu segundo nome bem, porque também há bastante cá em Portugal. mas depois a dizer mal um dos meus apelidos e alguns colegas meus começaram a rir.
e eu, disse: "sou eu!" antes dela ter acabado, porque estava a passar por uma situação complicada e ela olhou para mim de uma forma que parecia que me ia bater ou o raio ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 5:45 pm

coitada!!!!! Eu tenho o mesmo nome mas a mim costumam chamar-me Andreia...
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 6:27 pm

e ela quase se ia cuspindo quando estava a dizer um dos meus apelidos. não tenho culpa de ter o nome que tenho ._.

siim, ás vezes também me chamavam Andreia. o meu explicador, no início chamava-me Andreia e era preciso estar sempre a corrigir e a dizer: "stor, não sou Andreia. Sou Adryanna. " , por isso eu compreendo-te......
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 10:09 pm

Eu às vezes também tenho complicações por causa do meu nome mas normalmente é porque costumo irritar-me quando dizem o meu nome mal, porque tipo parece que não sabem ler e isso deixa-me uma beca irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 11:45 pm

pois. nós não temos culpa de ter o nome que temos e as pessoas só complicam xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 3:21 pm

Mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:03 pm

Xiiiiii
foi 1 pouco engraçado o que fizeste lol (Y)
O meu nome é um nome normal. Antes eu odiava-o. Gozavam comigo por causa disso. Diziam sempre "Eva e Adão" e isso. Chetiava sempre!! E depois como eu sou gemea, diziam a minha irma porque o nome dela nao é "Adão" -.- Temos nomes completamente diferentes! XD O que fica unico e muito giro ^.^
Mas nao sei o que aconteceu, como sempre, basta alguem, basta uma palavra, basta um esforço para tudo isso mudar. Passei a A-M-A-R o meu nome! XD
E agora quando digo meu nome, so perguntem pelo Adão. E eu aponto pro céu, digo que ainda nao renasceu XD eu agora ate gosto que me perguntem por ele kkkkk
E depois no face mudei meu nome. Pus estrangeiro Smile o que fica tao giro *-* gosto de mudar as vezes
E teve um rapaz que me conheceu atraves do facebook, e pensou que o meu nome era mesmo assim. E ficava so a chamar-me "Eve". Eu ria-me e ria-me. Mas nao dizia-lhe nd :3
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 1:27 pm

engraçado? achaste engraçado eu ter passado uma vergonha? ;_; xd

eu gosto mais ou menos do meu nome. mas pronto, é o nome que eu tenho e tenho que viver para sempre com ele, quer eu queira quer não .....
hmmm, gostas do teu nome por causa de uma pessoa? ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:50 pm

nao eh isso. Achei engraçado o que fizeste Smile
Sorry se foi mau

Nao foi bem uma pessoa. Sabes aquelas pessoas certas, quando dizem aquela palavra que tanto precisavamos que nem encontravamos no nosso vocabulario, tudo muda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vida: sorte ou azar? Conta-nos
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conta aqui!
» Ausência da Conta da rein
» Novo ano , vida nova.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Outros! :: Off-Topic-
Ir para: