fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine

Ir para baixo 
+4
May-Chan
Nozomi Yumehara
Adriana Figueiredo
keli234
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 6:18 pm

eu estou a gostar bastante e também estou muito interessada no anuncio do diretor.....
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 8:28 pm

Vou continuar!!!!!!!!!!!

Na Academia
Director:Bem,caros alunos na próxima semana vamos ter um baile...Nesse baile cada um de vocês vai ter de cantar uma canção...Uma individual e outra a pares...Os pares terão de ser rapaz e rapariga e não há excepções para ninguém!Entendido?
Todos:Sim senhor director!
Director:Ainda bem...Há mais uma coisa, cantar é obrigatório se não cantarem levam nega e perdem pontos.Estão dispensados!
A Fine mal ouviu que cantar era obrigatório ficou nervosa mas o Shade reparou...
Shade:Fine passa-se alguma coisa?
Fine:Nada, nada está tudo bem. Smile 
Shade:Sabes que me podes dizer tudo não sabes?I love you 
Fine:Sei Shade não te preocupes comigo está tudo bem!Smile 
Shade:Ainda bem!
Deu um beijo na bochecha da Fine foi para o dormitório dele...
Fine:o////////o
De repente todas a raparigas começam a olhar para a Fine...
Fine:Que é......(pesa para si:Bolas o Shade já nem me pode dar um beijinho na bochecha que ficam logo a olhar para mim a parecer que me querem matar pale )



Comentem por favor!!!!as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 10:09 pm

tadinha da fine XD

está muito giro *-*
quero ler mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 3:45 pm

eu também está tão foffy.....!!!!!!!!as princesas gemias  
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:50 pm

No dia antes do baile...
Professor:Bem alunos não se esqueçam que amanhã é o baile.O director pedio para eu e os outros professores para vos dizer-mos que os pais vão lá estar.Agora já podem ir.

3 horas antes do baile...
Rein: Fine olha o que eu arranjei para tu vestires Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 New_Arrival_Ball_Gown_Pretty_Pink_Wedding_Dress
Fine:Rein eu vou vestir o vestido que a Camelote me fez. Mas obrigada na mesma!(abraça a Rein).

No Baile

Director:Bem vindos ao baile...Espero que estejam a gostar mas agora está na hora de se prepararem para a vossa atuação!
Todos:Sim senhor director!
(antes de por a continuação vou mostrar como cada um estava vestido)
Raparigas
Lione:
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 HE09115GRM
Arteza
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Imp3244-vestido-de-formatura
Sophie
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Vestidos-de-festa-longo-lilas
P.Sementes
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Vestido-simples-e-bonito
Milky
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Vestido-minnie-vermelho
Rein
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 1376174539_487202675_8-Vestidos-de-festa-
Mirlo
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Super-Hot-Sweetheart-Asymmetrical-Hemline-Empire-Waistline-Prom-Dress-with-Satin-and-Organza-A2027
Fine
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 509879206_221
Rapazes
(desculpem mas não consegui arranjar nada)as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 











Comentem!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 6:34 pm

estou curiosa *-*
Quero saber mais T^T

Não te preocupes Keli-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:35 pm

Vou continuar...

A Fine já estava a ficar nervosa outra vez...
Shade:Fine estás linda mas falta alguma coisa...
Fine:Como assim????? as princesas gemias  
Shade:Falta o sorriso...que é o acessório que te fica melhor!
Fine:as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 
Shade:Está melhor!
(o Shade ia para beijar a Fine mas ela parou-o)
Fine:Shade...sabes que os pais foram convidados... os os meus estão já ali.Arrow 
Shade:Bolas!!!!!!!!! Mad 
Fine:*ri baixinho*Surprised 
Director:Vamos começar pelos rapazes...
Solo

Richard(namorado da sophie na minha história)

Narlo(a Milky o Narlo já são grandes na minha história têm 10 anos)

Auler

Teu

Brith

Pastel

Shade







Comentem se querem saber das raparigas!!!!cheers


Última edição por keli234 em Dom Dez 29, 2013 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:12 pm

que lindo estou a adorar, tens tanta imaginação... continua está a ficar perfeito!!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:26 pm

Obrigada!

Director:Agora as raparigas!!!!!!
Lione

Sophie

P.Sementes

Arteza

Milky

Rein

Mirlo


A Fine estava no palco e a música começou mas como a Fine tinha medo de actuar em palco...Não cantou e foi a correr e a chorar para o dormitório.O Shade ficou preocupado e foi atrás dela.Quando lá chegou...







Comentem por favor!!!!!!!!!!as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 6:41 pm

lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua quero muito saber o que ela vai dizer!!!!!!!!!!as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 12:31 pm

Eu tbm quero saber mais as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 2:17 pm

digo o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:37 pm

Quando lá chegou....
Fine:
O shade estava a ouvir atrás da porta e quando a Fine acabou de cantar ele bateu à porta.
Shade:Fine posso entrar?
Fine:Claro entra. Sad 
Quando ele entrou a Fine ainda estava a chorar.
Shade:Fine estás bem?
Fine:Eu...Eu tenho medo do palco. Crying or Very sad 
Shade: Shocked Não sei porquê tens uma voz linda!
Fine:Como é que sabes isso?
Shade:Eu estava ali atrás da porta quando estavas a cantar.
Fine:Achas mesmo que eu canto bem?
Shade:Tu cantas maravilhosamente!
Fine:Obrigada Shade!
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Gg79
Shade:I love you!
Fine:porque em inglês?
Shade:Fica mais romântico.
Fine:Nesse caso-I love you to!
Shade:Agora vamos vais cantar!
Fine:Não consigo!
Shade:Faz assim... quando estiveres no palco pensa nas pessoas que te fazem mais felizes!
Fine:Obrigada Shade!Eu vou tentar.
No salão de baile
Atrás do palco
Fine:Shade eu não consigo!!!!!
Shade:Claro que consegues e eu vou estar sempre aqui para te apoiar!
A Fine entra no palco e começa a cantar
Fine:
Quando ela acabou toda a gente bateu palmas alguns até se levantaram para  mostrar o quanto tinham gostado!




Se querem saber o resto comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 12:17 pm

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua por favor, adoro as músicas, está tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:47 pm

Vou continuar!!!!!!!!!

Director:Turno dos Pares!!!!!

Lione e Teu


Rein e Brith


Narlo e Milky


Richard e Sophie


Artezza e Auler


P.Sementes e Solo


Mirlo e Pastel


Fine e Shade



Director: Muito bem estiveram todos muito bem, agora vamos pensar um bocado e já dizemos os resultados!




Comentem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 11:30 am

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostava de saber o que o diretor vai dizer.... continua!!!!!!!!!!!!!!! as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 5:28 pm

Enquanto estavam há espera dos resultados...
Shade e Fine
Shade: Fine?
Fine: Sim....
Shade: Quando é que vamos contar aos nossos pais que somos namorados?
Fine: Não sei...
Shade: Eu sei menos...
Fine:  lol! 
Shade: Estou a falar a sério!
Fine: Desculpa...É só que tenho medo que eles não aprovem a nossa relação.
Shade: E porque haveriam eles de não aprovar?
Fine: O meu pai já me disse que só estou autorizada a namorar a partir dos 18.........Eu sei é estúpido.
Shade: Mesmo.Mas não faz mal esconde-mos a nossa relação até teres 18.
Fine: Shade até ai ainda faltam 3 anos e eles vão descobrir até lá....
Shade:Quando eles descobrirem descobriram agora vamos aproveitar!!!!!!
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQFQSXDBgLj-ze-ubbQ14f-eJ80hbw5JcCtMHUlEmvVFE3OlOUg (imaginem no lugar daqueles bonecos a Fine e o Shade)
R.Truth:Fine........Shade... vocês....
Fine:Pai.....



Comentem por favor!!!!!!!!!!


Última edição por keli234 em Dom Dez 29, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 6:36 pm

Estou mesmo a ficar curiosa.... está a ficar fantástico! Continua! as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 6:23 pm

WOW!!I LOVE IT!!! as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias   as princesas gemias  continua please!!! as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 9:05 pm

Fine:Pai...
R.Truth: A...(não pode acabar a frase porque o director o interrompeu)
Director:Caros alunos façam favor de subir ao palco para apresentar-mos os resultados.
Todos subiram ao palco...
Director: Na categoria das raparigas em terceiro lugar temos a princesa Rein...
Rein: Já não é mau.
Director: Em segundo lugar temos a princesa Arteza...
Arteza: Eu devia ter ficado com o 1º lugar.
Director: e finalmente em primeiro lugar... a princesa Mirlo.
Mirlo: Não acredito..... Pastel eu fiquei em primeiro!!!!
Pastel:Não me admiro nada com a bela voz que tu tens!!
Mirlo: o///////o
Director:Agora na categoria dos rapazes em 3º lugar temos o  príncipe Solo...
Solo:Boa...
P.Sementes: Muitos parabéns maninho!!
Director:Em 2º lugar, o príncipe Richard...
Richard:Ora dessa é que eu não estava há espera.
Sophie:Muito bem fofinho!!!
Director:E em 1º lugar o príncipe Brith!!!
Arteza:Muito bem mano, parabéns!
Rein: Muitos parabéns príncipe Brith! as princesas gemias  
Brith: Obrigada!!
Director:e finalmente na categoria dos pares em 3º lugar A princesa Milky e o príncipe Narlo...
Milky: (dá um beijo na bochecha do Narlo)
Narlo: Embarassed Para que foi isso?....
Milky: Uma forma de te agradecer ^^
Narlo: Oh! Ok! ^^
Mas o Shade estava a falar com a Fine sobre o que tinha acabado de acontecer entre a MilKy e o Narlo...
Shade: Viste o que a Milky acabou de fazer...
Fine: Ui Ui é impressão minha ou alguém está a ficar ciumento de já não ser o único rapaz/homem na vida da Milky?
Shade: Impressão tua...
Fine:O Amor é super fofo...
Shade: Qual amor qual carapuça eles têm 8 anos...
Fine:Shade olha para mim...
( a Fine tocou com a mão não cara de Shade forçando-o a olhar para ela)
Fine:De certeza que já ouviste dizer que o amor não escolhe idades...
Shade: Já mas...
Fine:Então ainda devias compreender melhor que ter 8 ou 40 anos não interessa nada porque nunca se é jovem ou velho de mais para o amor, percebeste?
Shade: Sim minha Princesa................... Sabes uma coisa?
Fine:Diz lá meu príncipe encantado...
Shade: Eu não imagino a minha vida sem ti......Amo-te!!!!
Fine:OHHHH!!!Shade eu também te amo muito.
Director:em segundo lugar temos a princesa Lione e o príncipe Teu...
Lione: Dá cá mais cinco Teu...
Teu: Segundo lugar nada mal!!
Director:E finalmente o 1º lugar vai para... A princesa Fine e o príncipe Shade!!!
Fine: Shade nós conseguimos!!!
Shade: Sem ti eu não tinha conseguido!!
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Wwv



Todos:awwwwwwwww!!!
Todos excepto o Rei Turth que apenas abanou a cabeça Mad  com o lhar em direção à Fine e ao Shade e logo a seguir saio porta fora com a preocupadissíma rainha Elsa atrás dele.
Fine & Shade:Muito obrigado Sr. Director! ^^




Espero que gostem? Comentem por favor! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:25 pm

Que fofinho!!!!!! Esta amoroso!!!! Continua!!!!!!! as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:00 pm

Continuação!!!!!!!!!!


Depois da festa no dormitório:
Rein: Fine anda lá tu tens de comer!
Fine: Rein eu já disse que não quero.
Rein: Vá lá Fine tu não comeres está a preocupar-me tu tens sempre fome!!!!
      Diz-me que se passa por favor!!!!
Fine: *suspira e começa a chorar* Não é nada não te preocupes Rein...
Rein: Tens acerteza?
Fine: Não...
Rein: Conta-me vais sentir-te melhor vais ver.
Fine: É que o pai descobriu sobre.........tu sabes eu e o Shade. Sad
Rein: E que disse ele???
Fine: Nada mas só porque não teve tempo o Sr.Director interrompeu.
Rein: OHHHH maninha *abraça Fine* eu prometo que vai tudo ficar bem.
Fine:Obrigada Rein!!!!
Rein: De nada!! ^^
Knok Knok
Mirlo:Posso?
Fine:Claro Mirlo entra!
Mirlo entra
Mirlo:Fine...tu estás a chorar *vira-se para a Rein* mas o que é que se passou??
Fine:*mete a cabeça na almofada e chora ainda mais*
Rein: O nosso pai descobriu que ele e o Shade namoravam.
Mirlo:Fine...
Fine:*tira a cabeça da almofada e pára de chorar*
Mirlo:Vai ficar tudo bem...
Fine:Mirlo...Porquê eu???*começa a chorar outra vez*
A Rein e a Mirlo abraçam-na.
Fine:Meninas...não levem a mal mas eu gostava de ficar sozinha.
Elas saem do quarto e vão a conversar...
Mirlo: Coitada da Fine!!!  No 
Rein: Sim o meu pai consegue mesmo ser cabeça dura quando quer!!!
De repente vindo do refeitório aparece o Shade.
Shade:Olá
Rein & Mirlo: Olá Shade!
Shade:Vocês por acaso viram a Fine ela não estava no refeitório e isso não é normal muito menos vindo da minha Fine.
Mirlo: Ela está a recusar-se a comer...
Rein:Já tenta-mos de tudo mas ela disse-nos que queria estar...
Antes que ela pode-se acabar a frase já ele tinha desatado a correr em direcção ao dormitório das raparigas.
Rein: sozinha.
Mirlo:Nota-se tanto que ele está in love com ela!!!
Rein:Quem me dera que o Príncipe Brith se importasse assim tanto comigo!!!*começa a sonha acordada*
Mirlo:Já começou....
Rein: as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 1:33 pm

OHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! Que querido!!!!!!!!!! Continua!!!!!!!!! as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:03 pm

mt giro continua  as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 4:17 pm

No dormitório

Knok knok

Fine:Eu disse que queria estar sozinha!!! Sad
Shade: (do outro lado da porta) Ok então vou-me embora!
A Fine reconheceu logo aquela doce voz...
Fine:Shade....
O Shade entrou e a Fine instantaneamente saltou-lhe para os braços....
Shade:Fine tu estives-te a chorar????
Fine:Não................Talvez................SIM eu estive a chorar.
Shade:E posso saber porquê???
Fine:O meu pai agora que sabe de nós vai fazer o possível e o impossível para nos separar.
Shade:Isso só por cima do meu cadáver!!!!!




Comentem e eu continuo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, Olá, Olá! Eu sou a Lione!
» Clube de fãs da Lione
» DIGAM OLÁ Á MIRLO!!
» Princesa Mirlo
» Clube de fãs da Mirlo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: