fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine

Ir para baixo 
+4
May-Chan
Nozomi Yumehara
Adriana Figueiredo
keli234
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2014 6:29 pm

Pois voltei e peço desculpa por não ter dito que me ia ausentar por um bocado é que fui de férias para um sitio onde eu não tenho net e esqueci-me de vos dizer Sad
Mas agora para vos compensar vou escrever um capítulo grande Very Happy

Continuação....

Prof. Sofia: Bem parece que já acabou o nosso tempo mas agora temos um anúncio a fazer....
Prof.Tamborine: A professora de música e a de teatro deram-nos uma ideia para um projecto. Elas têm reparado que as raparigas escrevem músicas mais sentimentais e com significado enquanto que os rapazes escrevem músicas mais egocêntricas e superficiais...
Prof. Sofia: Na linguagem de adolescentes músicas convencidas.
Prof. Tamborine: Exactamente. Então elas pensaram em fazer uma "troca" de papeis.
Rapariga: Como assim stora?
Prof. Sofia: Bem vocês durante uma semana vão ter de trocar os papeis por exemplo as raparigas vão ter que ser umas divas e convencidas do pior e os rapazes vão ter que ser românticos e sentimentais.
Prof. Tamborine: Para além disso vão ter de fazer um videoclipe para ser avaliado pelos júris que serão escolhidos por nós.
Rapaz: A música pode ser a que nós quiser-mos?
Prof. Sofia: Sim e não...
Todos: Huh?
Prof. Sofia: Bem são vocês que escrever a música tem de ser de acordo com a troca de papeis neste caso as músicas das raparigas terão de ser egocêntricas e as dos rapazes sentimentais, entenderam?
Todos: Sim!
Prof. Tamborine: Então agora vamos voltar às salas para vocês arrumarem as vossas coisas e irem para casa.
Na sala....
Prof. Tamborine: Sentem-se que eu ainda tenho de dizer umas coisas sobre sobre o concurso.
Todos se sentaram....
Prof. Tamborine: Bem primeiro em relação ao concurso aqui nesta turma vão haver mais umas quantas regras....Primeiro as músicas das meninas têm de ser em português e ter a palavra Divina obrigatoriamente....Segundo as músicas dos rapazes têm de ser em inglês e ter a palavra love obrigatoriamente....Treceiro vocês podem actuar em grupo ou a solo e se vão Entendido?
Todos: Sim stora!!!
Prof. Tamborine: Ainda bem....A tal semana da troca começa daqui a um mês, podem sair mas antes digam-me como é que vão actuar se é a solo ou em grupo.
-Fine (solo)
-Lione e Sophie com a Rein em voz principal (grupo)
-Mirlo (solo)
-Artezza (solo)
-P.Sementes (grupo)
Prof. Tamborine: Mais uma coisa as princesas do Planeta da Música são as que eu elegi para júris nesta turma teremos de esperar para ver quais serão os três júris escolhidos pela Professora Sofia......Podem ir.
Passado um mês....
Querem saber como andaram as coisas durante esse mês???? Pois eu conto.....As coisas andavam super mal para todos os melhores amigos como era o caso da Nozomi, da Keli e da Adriana que se tinham feito muito amigas do Takeshi, do Shiro e do Hiro apesar de estar na cara de que gostavam todos uns dos outros....Mas as coisas não estavam muito diferentes na parte dos casais alias ainda estavam pior.... A Fine e o Shade só discutiam, A Rein e Brigth nem se falavam, a Mirlo e o Pastel não podiam conversar sem começarem a gritar um para o outro mas os piores eram a Artezza e o Auler quem estavam sempre a atirar insultos um ao outro até chegaram ao ponto do Auler levar uma chapada da Artezza porque ele a chamou uma coisa nada bonita.....Mas tanta zanga porquê perguntam vocês? Bem diga-mos que durante esse mês chegaram montes de alunos e alunas de intercâmbio que se começaram logo a atirar às princesas e príncipes mais lindo da academia (acho que sabem de quem estou a falar) e isso levou a ciumes de um nível não imaginado.


Se querem saber como é que correu a semana das trocas e o concurso comentem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 10:33 am

Ok pelo menos voltaste :-)
Ai e agora que vai acontecer? Espero que eles continuem juntos as princesas gemias as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 1:51 am

Quero mt saber XD ><
COntinua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AimiAkane
Membros
Membros
AimiAkane


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2014

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 12:40 pm

continua !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, Olá, Olá! Eu sou a Lione!
» Clube de fãs da Lione
» DIGAM OLÁ Á MIRLO!!
» Princesa Mirlo
» Clube de fãs da Mirlo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: