fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Historia] Férias de Verão!

Ir para baixo 
+3
Mirlo234
keli234
Nozomi Yumehara
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:25 pm

sim continua por favor!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:00 pm

Capítulo X

Passou os dias até parecia que o Verão queria fugir dali. Keli mal viu o Castiel nesses dias. Ela mandava mensagens a ele mas cada vez falavam menos, será que aconteceu alguma coisa? Ao pensar nisso ficou preocupada e decidiu ir falar com o Jake.

-Jake, aconteceu algo com Castiel?-perguntou ela
-Ah? Não, porquê?
-É que ele mal tem falado comigo ...
-Ah, isso -suspirou Jake- Não digas a ele o que vou-te dizer, ok?
-Ok
-Ele tem andado muito agarrado à Alise. Eles têm ido a passeios...
-Só podia ter sido aquela Alise Evil or Very Mad -pensou Keli irritada- Tenho que fazer alguma coisa!
-Até ele ja nem me liga... Mad
-Temos que fazer algo! O que fazemos? -perguntou Keli
-Vamos fazer assim...

Enquanto Jake estava a contar o seu plano, Castiel sentou-se ao lado de Alise na praia.
-Aqui esta o gelado -disse ele a sorrir
-Obrigada Smile

Comeram o gelado em silencio, aproveitando o momento para ouvir as ondas do mar. Castiel suspirou preocupado, ele tem andado muito com Alise e por isso nem tem tempo para estar com seus amigos. E se eles deixassem de ser seus amigos?
-Castiel, estas preocupado com algo? -perguntou Alise
-Bem...Eu tenho estado pouco tempo com meus amigos...Tenho medo que eles me deixem...
-Não te preocupes com isso. Olha, eles parecem estar a se divertirem. -disse Alise sorrindo

Nesse momento a Alise apontou para um lugar perto deles, Castiel ao ver o que ela mostrou, arregalou os olhos. Ele viu o Jake de MÃOS DADAS com a Keli, ambos a sorrirem e a falarem.
-Mas o que... affraid Shocked
-Parece que eles vão-se dar bem -comentou Alise- Eles dão um belo casal
-O que? Shocked Jake gosta da keli? -pensou Castiel em choque- Mas ele não me disse nada!
-Calma, vamos dar um mergulho e relaxar Smile

Foram para o mar nadar, mas o Castiel ainda estava incomodado com aquilo que viu. Porque ele sentiu vontade de ir lá e afasta-los? Ele suspirou e tentou aproveitar estar junto da Alise.
-Acho que não esta funcionando Neutral -sussurrou Keli ao Jake
-Talvez ele nem sequer notou No

Keli olhou para Alise e Castiel com vontade de separa-los, mas não podia porque tinha medo de magoar o seu amigo Castiel.
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:31 pm

Continua está lindo! as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:36 pm

sim continua, concordo com a keli, da vontade de ir lá e lhe dar duas bofetadas, mas não posso entrar dentro da história, senão já estava. Mad as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:48 pm

Se quiseres podes entrar na minha historia.
Mandas-me uma mensagem privada a dizer como queres que seja a tua personagem e se queres que tenhas poderes mágicos ou não e se queres ter namorado... essas coisas. Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:12 pm

está bem e obrigada eu depois mando-te a personagem no fim de semana, tenho muitos testes e tenho de me organizar.
até lá as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:14 pm

Ok, neste capítulo já vais aparecer
aqui esta uma imagem da Alise com Adriana (num jogo online só alterei o cabelo e roupa)
[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Aliseeadriana


Capítulo XI

Uns dias depois, à tarde, Keli estava a andar de bicicleta passando perto do shopping (loja de roupas) mas de repente viu a Alise afastar-se de Castiel para ir em direcção a um café ali por perto, então aproveitou segui-la para ir falar com ela pois já não aguentava estar sem fazer nada. Ela estava tão concentrada que não ouviu o Castiel a chama-la.
-Vamos ver se resolvo isto de uma vez -pensou ela depois de sair da bicicleta e encostar na parede

Entrou no café às pressas e começou a procurar a Alise. Olhou em volta e viu uma rapariga de cabelo preto então aproximou-se por pensar que era Alise.
-Alise, quero falar contigo -disse Keli mas depois surpreendeu-se quando reparou que nao era a Alise
-Desculpa, mas não sou a Alise -disse a menina de cabelo preto encaracolado
-Ah? Mas és tão parecida Shocked
-Isso é porque sou irmã gémea dela Very Happy -respondeu a menina
-Irmã...? Gémea? as princesas gemias
-Sim. Ah, desculpa não me apresentar eu sou Adriana e tu? -perguntou gentil
-Eu chamo-me Keli. Vocês são mesmo gémeas ate têm quase a mesma personalidade
-Muitas vezes as pessoas confundem-nos as princesas gemias não gosto quando isso acontece....A diferença é a nossa personalidade
-Realmente. Já agora onde se meteu ela? -perguntou curiosa
-Ela foi a casa de banho
-Estas à espera dela? -perguntou
-Não, eu por acaso trabalho neste café Smile
-Ohh, que fixe as princesas gemias

Enquanto elas estavam a conversar não repararam que a Alise já tinha saído da casa de banho e ao notar que Keli estava a conversar com sua irmã ficou quase em choque.

-Ei, vocês já se conheciam?! -perguntou Alise para sua irmã
-Não, só foi a uns minutos atrás -respondeu Adriana

Keli olhou para as duas raparigas, quase nem via as diferenças delas. Mas depois lembrou-se que tinha de falar com alise.

-Alise, eu queria falar contigo -disse Keli
-Diz.
-Porque não deixas o Castiel estar connosco?
-Caso não saibas, eu amo ele e quero estar sempre com ele -respondeu Alise determinada
-Eu sei mas...
-Nem penses em magoa-lo ou estas metida em sarilhos -disse Alise com uma voz ameaçadora e depois saiu do café deixando Keli assustada
-Ela é sempre assim? -perguntou Keli
-Sim, ela tem uma personalidade Yandere
-Yan..dere quê? -perguntou keli confusa
-Uma pessoa Yandere é amavel mas tem um lado negro, ou seja malvado, e tem vontade de matar ou causar dano a quem chega perto de seu amado. A minha irmã não é muito violenta, e ainda bem..... Ainda nao vi ela matar alguém só se for pancadaria.
-Não quero que ela me dê socos pale
-Não te preocupes, eu posso ajudar-te se quiseres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:44 pm

tentei imaginar o que ias fazer, mas... isto está melhor do que pensei
tou curiosa, continua as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:02 pm

sim continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:39 pm

Capítulo XI

Castiel olhou um pouco desanimado para Alise que estava falando para ele, mas parecia nem ouvir o que ela estava a dizer. Eles entraram dentro do Oceanário e começaram a observar os animais marinhos especialmente os peixes que eram muito coloridos e bonitos, ao ver isso Castiel sorriu.
[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Maioraquc3a1rio2

-Vamos nos sentar aqui -disse Alise

Eles sentaram-se num banco e continuaram a olhar para os animais, admirando a beleza de cada um. O momento estava tão calmo e tranquilo mas Castiel acabou com o silencio falando para Alise:

-Alise, eu não quero-te magoar porem acho que estas a exagerar
-Exagerar? -perguntou ela
-Sim, eu quero muito estar com meus amigos. Não te preocupes que eu não vou deixar de estar contigo
-Ah...Bem, se queres tanto estar com eles eu deixo, mas prometes que vais me convidar novamente para passear?
-Claro. -respondeu sorridente- Se quiseres até podes estar connosco
-Isso seria bom! -sorriu ela contente

Andriana e Keli saíram do café e se despediram. Keli pegou na sua bicicleta e voltou para o palácio das suas amigas Fine e Reine. Ao chegar la foi abordada por elas duas.

-Ainda bem que chegaste, temos muitas novidades para te contar -disse Reine sorrindo
-Mas primeiro vou comer, estou cheeeeia de fomee! -reclamou Fine
-Outra vez? Já comeste na casa do Shade
- Isso foi a umas horas atrás, a minha barriga não aguenta -disse Fine
-Ahahahahah -riu Keli- Vamos, também tenho fome
-Vocês são umas comilonas -comentou Reine rindo um pouco

Reine correu atraz delas e sentou-se ao lado da Keli. Elas começaram a conversar sobre o que a Keli ainda não sabia e a Keli contou a elas o que tinha acontecido hoje.

-Não acreditas no que aconteceu! O braith pediu-me hoje em namoro e eu claro disse que sim as princesas gemias -contou
-Que bom! -exclamou Keli feliz pela Reine
-Estou tão feliz.......Olha,ele me deu este anel de namoro -disse Reine mostrando o anel simples
-É bonito
-Hum, já posso contar o que me aconteceu? -perguntou Fine enquanto comia
-Sim -respondeu Keli olhando para Fine um pouco curiosa
-Bem, o Shade disse-me hoje o que se passava com ele. Ele contou-me que tinha estado umas horas fora de casa e quando regressou ele recebeu uma chamada de um médico a dizer que a mãe dele estava em coma. Não dizeram a ele porquê ela ficou em coma....talvez ela teve um acidente ou algo assim....
-Meu deus... -disse Keli quase sem palavras
-Espero que ela acorde e fique melhor -suspirou Fine
-Vamos vizita-la um dia? -sugeriu Reine um pouco triste pela Fine
-Sim.... -concordou Fine

No dia seguinte, Keli ficou admirada quando viu uma mensagem do Castiel a perguntar-lhe se podia ir dar uma volta por ai com ele. Ela ficou a olhar para o telemovel em choque mas depois sorriu e respondeu que sim na mensagem. Pegou nas suas roupas para ir ter com castiel.
[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Animegirlonthecorrido

-Parece que a Adriana não precisa ajudar-me -pensou ela

Ou talvez vai precisar
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:10 pm

está mesmo giro as princeas gemias d
e tou curiosa, em quê é que eu vou ajudar? as princesas gemias
se calhar vou ter de esperar um pouco mais para saber
por favor continua quando puderes
boa noite as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:12 pm

ps:adoro essa ultima imagem que pusseste as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:26 pm

adorei continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:37 pm

Aviso!!: Neste capítulo tive ajuda do meu irmão mais novo. Disse-lhe as ideias que já tinha na cabeça. Ele escreveu este capítulo sozinho e eu fiquei admirada que ele também tinha boas ideias. So alterei alguns erros e coisas, o resto está igual ao que ele escreveu.

Desculpem se for muito dramático este capítulo mas já tinha ideia da Alise de repente ficar diferente (tipo de ter poderes malvados e tal) na cabeça só que não sabia se vocês iam gostar por isso tirei essa parte e quero saber se vocês aceitam a ideia. Se ela tiver poderes vocês também vão ter para combater contra ela. Digam-me o que acham e se querem.



Capítulo XII


Castiel e Keli foram dar um passeio. Os lugares onde foram eram populares naquele sítio: restaurante chinês, lojas, praia, floresta….Só que estava a acontecer uma coisa inesperada que ainda ambos não sabiam: Alise estava a espiar, e a cada medida que eles iam aos lugares.
Castiel estava desconfiado, porque pressentia que alguém estava a seguir eles dois. Keli também estava desconfiada e com medo, Castiel percebeu pela sua linda face.
Keli disse:
-Estou com frio.

A Alise tinha posto uma maquina de gelo que estava a fazer frio. Castiel tira logo o casaco e põe em cima da Keli.
Keli fica corada. Alise pensou para si própria que estava a piorar a situação para si.
Castiel diz:
-Fecha os olhos.
-Sim. –respondeu Keli

Quando Keli fechou os olhos, de repente Castiel beija-a na boca. Alise, ao ver isto, salta do seu esconderijo, onde estava antes, e começa a gritar:
-Não, não, não pode ser! O Castiel é Meu, não teu! Vou-te matar garota, és uma filha da puta!

Keli não aguentava a ouvir estes nomes , só também não a chamou porque Castiel estava a ouvir.
As duas começaram à bulha, nada conseguia parar elas, só Adriana conseguia parar Alise e o Castiel acalmar Keli. Castiel faz de tudo para parar, mesmo a Keli não conseguia parar de bater na Alise, porque aqueles nomes horríveis atingiram o coração dela. Então, do nada Adriana aparece e ao ver isto corre para ao pé da Alise, agarra nela e dá-lhe um abraço e o Castiel aproveita e agarra na Keli e dá-lhe um beijo na boca para a acalmar. Mas isso irritou mais a Alise que tenta outra vez bater na Keli porem Adriana evitou isso.
Castiel diz:
-Não sou só teu Alise.

A Adriana aperta a mão da Alise e arrastou-a para perto da floresta.



Última edição por Nozomi Yumehara em Qua Mar 13, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:09 pm

fogo.... não sabia que a minha irmã era tão descontrolada as princesas gemias
claro que concordo com os poderes, para mim está ótimo, mas só não percebi uma parte em que:
"Castiel diz:
-Não sou só teu Adriana." não sou eu mas sim a Alise, ou estou enganada as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:57 pm

Pois, mas se tu reparares na história só tu consegues acalma-la e isso é bom Smile
Estás certa, eu enganei-me lol! era para ser Alise mas escrevi Adriana Laughing Laughing
ja vou arranjar isso lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:09 pm

ok
quando continuas?
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:10 pm

sim continua está lindo! Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:52 pm

quando continuas?, é que eu estou de férias desde a semana passada e posso cá vir um bocadinho todos os dias para ler as histórias, por favor.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:32 pm

Capítulo III

O céu, de repente escurece e a lua aparece mas desta vez é enorme e vermelha. Alguma coisa acontece…
-PUM, PUM, PUM!

Keli ouve estrondos e também ouve um grito de uma pessoa.
-Parece a voz da Adriana. –diz preocupada- Vamos!

Então, os dois foram na direção do grito. Ao chegar lá, encontraram a Adriana a olhar abismada para Alise que estava a voar no ar e repararam que a Alise tinha asas pretas atraz das costas, vestia um vestido preto, e os olhos dela ficaram vermelhos.
[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Girldemon

De repente os olhos começaram a brilhar bastante e o Castiel não conseguia se mover do lugar pois estava hipnotizado. Keli e Adriana ainda não sabiam que Castiel estava hipnotizado mas sabiam que tinha acontecido algo porque não conseguiam nem mexer-se do lugar.
-Vamos Castiel –chamou Alise, agarrou na mão do Castiel e levou-o com ela para sabe-se lá onde.
-Não! –gritou Keli e tentou impedi-los, porem não conseguiu mover-se ainda.
-O que aconteceu com ela? –perguntou Adriana confusa e chocada- Nunca a vi assim…

Keli não sabia como responder, por isso ficou calada. Logo a seguir apareceu uma luz forte que quase cegou as duas.
-Mas o que… -ia falar Keli mas sentiu-se tonta e acabaram ambas por desmaiar no chão.

(………)

-Elas vão acordar! –falou uma voz masculina
-Shiu, fica calado –falou outra voz feminina

Mas quem estava a falar? Perguntou-se Keli. Abriu os olhos lentamente, tentando ajustar a sua visão quase nem acreditou onde estava.
-Céu?! –perguntou ela com os olhos arregalados.
-Sim –respondeu a voz feminina , a Keli reparou ser uma rapariga de cabelos vermelhos compridos e olhos azuis escuros. Parecia-se com alguém, mas a Keli naquele momento não soube quem.
-Estás bem? –perguntou a voz masculina , Keli viu que era um pequeno rapaz, de cabelos azuis e olhos vermelhos.
-Como posso estar bem, se estou morta?
-Morta?! –repetiu o rapaz
-Sim! –afirmou Keli
-Ah, então é isso, tu pensas que estás morta.
-E não estou? –perguntou Keli
-Claro que não, pateta! Estás no espaço paralelo.
-Espaço paralelo, o que é isso?
-É um espaço muito parecido ao céu. –respondeu o rapaz
-Ah! Então é isso! Mas sabes como fui parar aqui?

A criança ia responder mas a Adriana de repente acorda e interrompe, perguntando:
-Onde estou?
-Num espaço paralelo ou algo parecido. –respondeu Keli confusa
Num estante aparece a rainha Greice. Keli fica surpreendida por a rainha ter aparecido.
-Não pode ser…. –murmurou
-Olá, minhas queridas meninas. Está tudo bem? –perguntou Greice
-É…É…Claro. –respondeu keli gaguejando
-Estes são a Nozomi e o Sneike. Eles vão vos entregar os poderes.

Nozomi aproxima-se da Adriana e dá-lhe um medalhão, e o Sneike aproxima-se da Keli e entrega-lhe o outro medalhão.
-Estes poderes só são para usar contra o mal e em caso de emergência. Não podem usa-lo para fazer mal às pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:01 pm

liiiiiiiiiiiiiiiiiindo,continua quero saber quais são os poderes e o que vai acontecer ao castiel e à alise. as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:41 pm

~está muito giro por favor continua
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 2:28 pm

Capitulo IV

Ela voou até ao palácio, com o seu amor nos seus braços adormecido, e entrou lá dentro. Olhou com curiosidade a sua volta mas parou de andar quando viu a sua rainha.

-Trabalho bem feito –disse a Rainha com orgulho
-Eu faria melhor, se a senhora quisesse. Rolling Eyes –comentou Alise, revirando os olhos
-Não, esta bom. –respondeu a Rainha- Ela foi uma boa escolha… –pensou para si

Alise afastou-se da rainha para por o Castiel preso dentro de um espelho, olhou para ele e sorriu.

-Assim não vais fugir de mim, meu amor Twisted Evil –murmurou

A rainha olhou com curiosidade para a sua nova escrava, parecia que gostava bastante daquele rapaz. Aproximou-se da janela para olhar para a lua que ainda estava vermelha.

-Ficas tão bonita assim –sussurrou a rainha- Vermelha como o sangue…O Sangue que vai derramar das pessoas……Não é meu filho?
-Sim, mãe –respondeu ele, abeirando-se da sua mãe
-Fico feliz que estás do nosso lado –disse a rainha sorrindo feliz, acariciando o rosto do seu filho que estava parado no lugar com um olhar vazio
-Parece que aquele rapaz teve o mesmo destino que o Castiel –pensou Alise para si própria

(…)

Keli, Adriana, Reine e Fine estavam a conversar sobre o que tinha acontecido e sobre os poderes. A Nozomi e o Sneike também estavam lá mas só estavam a ouvir a conversa.

-Deve ter sido horrível…..Adriana podes ficar um tempo cá no nosso palácio até que a Alise volte ao normal… -disse Reine
-A sério? Muito obrigada! –agradeceu Adriana
-Bem, e eles? –perguntou Fine, apontando para Nozomi e Sneike
-A Rainha Greice disse para eles nos acompanharem por causa dos poderes. –respondeu Keli
-Gostaria de saber qual é o meu –pensou Adriana
-Acho que os nossos pais não se importam –disse Reine- Eu não me importo
-Nem eu, podem ficar à vontade –sorriu Fine
-Obrigada –disseram

Nesse momento os pais das gémeas princesas chegaram ao pé delas e ficaram admirados ao verem tanta gente.

-Está havendo alguma reunião? –perguntou o pai
-Digamos que sim –disse Reine- Já agora, eles podem ficar cá por um tempo, por favor?
-Por favor! –repetiu Fine
-Sim, nós temos muitos quartos de hóspedes. –respondeu a mãe
-Obrigada mãe e pai! as princesas gemias as princesas gemias –agradeceram as gémeas ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:25 pm

uauuuuuuu, está fantástico as princeas gemias d
continua, por favor
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:21 am

uau eu vou ter poderes ainda bem!
esta muito giro continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Historia] Férias de Verão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Historia] Férias de Verão!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PARA QUEM AMA AS FÉRIAS !
» Ausência para férias
» Resumo da história: 'No Dia em que Eu te Conheci. * '
» manga a verdadeira historia
» NOVA HISTÓRIA NO MEU BLOG!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: