fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Historia] Férias de Verão!

Ir para baixo 
+3
Mirlo234
keli234
Nozomi Yumehara
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:18 am

Aqui esta a nova historia, espero que gostem


Capítulo I


As férias de verão é o que todos os alunos da escola gostam. Ficar em casa a relaxar, ir passear com a família ou sozinho ou com amigos, ir à praia, nadar, jogar…Tanta coisa que podem fazer sem terem que ir estudar para os exames e testes. A escola, para a maioria dos alunos, era aborrecida por causa das aulas e dos testes, mas o intervalo era o que mais gostavam.

Deixamos a escola de lado, pois estamos de Ferias de Verão. Os dias calorosos e quentes, o céu azulado com nuvens brancas. As praias cheias de gente ou deitadas na toalha ou a nadarem.

No planeta maravilha, no reino do sol, Fine e Reine já estavam preparadas para irem à praia, tinham convidado a sua amiga Keli, que desde pequenas se davam bem. Elas lembram-se do dia em que conheceram a Keli, foi num dia chuvoso e elas ainda eram bebés. Os pais dela tinham-na deixado com os pais da fine e reine porque iam estar ocupados com o seu trabalho. Keli ao ver os pais a irem embora começou a chorar, então a fine e reine, ao verem-na chorar, aproximem-se dela.

-O que se passa ? –perguntou Reine com uma chucha na boca
-É…É….Meus papas….Foram emboraaaa –disse keli a chorar
-Não chores, nós estamos contigo

E assim ficaram amigas, passaram a semana toda a brincarem umas com as outras, as vezes faziam travessias e acabavam por ser castigadas.

Mas isso já foi a muito tempo. Agora elas já não são bebés. Elas cresceram. Fine e Reine tinham 11 anos e a Keli tinha 12.
Fine saiu às carreiras do palácio muito animada e anciosa para ir à praia com sua irmã Reine e a Keli. Reine cansou-se de correr atrás da Fine e disse:

-Fine, espera!
-Desculpa, Reine ^-^” –disse Fine, coçando na cabeça
-Estão preparadas meninas? –perguntou Pumo, também animado

Pumo leva-as para a praia onde tinham combinado com a Keli. Naquele momento estavam muitas pessoas, viram a Leone, o Teo, o Shade e o Braith e outras pessoas que não conheciam. Fine olhou para as pessoas para ver se via a Keli mas não a viu então decidiu esperar.

-Braith! Exclamation Exclamation –chamou Reine ao ve-lo. –Não sabia que tinhas vindo
-Ola, Reine –comprementou Braith com um sorriso. –Sim vim, esta bastante calor então eu vim
-Tens razão –concordou Reine. –Ah, Ola Leone, Teo e Shade!
-Ola! –disseram eles
-A Fine? –perguntou o Shade
-Ela esta a espera da Keli, ela também vai vir! as princesas gemias –respondeu Reine sorrindo

No entanto, Keli estava a sair do reino dela. Ela mora no Reino do Rock, e adora cantar. Ela estava pronta para ir para a praia, ansiosa para voltar a ver as suas amigas. Entrou dentro do comboio magico que leva ela para o planeta maravilha. Enquanto ela esta no comboio, alguém bate contra ela.

-Desculpa –falou o rapaz, que bateu contra a Keli
-Não faz mal –disse Keli mostrando um sorriso. –Também vais ir para o planeta maravilha?
-Sim, vou lá passar ferias na casa de um melhor amigo –respondeu ele sorrindo também
-Fixe, eu só vou ir a praia ter com as minhas primas…

Eles continuaram a conversar e num instante chegam ao planeta maravilha e a Keli e o Rapaz saiem ao mesmo tempo. Eles despedem-se um do outro e cada um vai para o seu caminho, Keli vai para a praia e o rapaz para a casa do melhor amigo.

-Aii, esqueci-me de perguntar o nome dele! –lembrou-se Keli

Ao chegar à praia, viu Fine aborrecida de tanto esperar. Correu até ela e abraçou-na.

-Fine!! –diz Keli feliz por ve-la. –Obrigada por esperares!
-De nada! as princesas gemias
-Oh, Keli! –disse Reine ao reparar que keli havia chegado. –Estas boa?
-Sim! E tu?
-Tambem as princesas gemias –respondeu Reine

Foram para o mar nadar, a Fine e Shade estavam a atirar agua um para o outro muito divertidos.

-Aqueles dois ainda vai dar algo Laughing –disse Keli à Reine
-Acredito que sim!! Olha, não te importas se eu for ter com o braith? Ele esta muito agarradinho aquelas garotas… -disse Reine meia ciumenta
-Claro, vai la antes que percas ele!

Reine foi ter com o Braith tentar afastar aquelas garotas dele. Keli sente-se sozinha ali e lembra-se de repente do rapaz com quem falou no comboio.

-Como sera que ele se chama? Rolling Eyes –pensou Keli
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:03 am

Lindo muito bonito eu adoro as tuas histórias acho que devias escrever um livro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:31 pm

obrigada keli, mas ainda não sou boa para escrever um livro (talvez mais tarde, quem sabe)

Capítulo II

Os dias divertidos são o que o tempo passa mais de pressa. O dia tinha acabado, e todos se despediram um dos outros. Keli queria passar o verão na casa das suas amigas pois estava a gostar de estar ali com elas. Pegou nas suas coisas e começou a caminhar pela praia um pouco triste por o tempo ter passado rápido, agora tinha que voltar para casa. Viu algumas ondas gigantes e la estavam os sofistas a surfar. Reparou que o rapaz que tinha conhecido no comboio estava a surfar nas ondas com os seus amigos, parecia ser divertido.

Keli ao vê-lo parou de andar e decidiu ficar a observar ele a surfar as ondas . Ele parecia um profissional. O rapaz reparou na keli e acenou para ela.

-Ola!! –disse ele aproximando-se de Keli
-Ola –sorriu Keli –Sabes surfar bem
-Obrigado! Já vai embora?
-Sim, já esta na hora… -respondeu Keli –Ah, esqueci-me de me apresentar…Eu sou a Keli e tenho 12 anos, e tu?
-Eu sou o Castiel e também tenho 12 anos –respondeu ele. –Que pena já ires embora…Moras onde?
-Moro no Reino do Rock –disse Keli
-Que fixe, eu moro no Planeta terra –disse ele. –Eu não sou um príncipe

Eles sentaram-se na areia e continuaram a falar um com o outro, ate a Keli esqueceu-se que tinha de voltar para casa.

-Porque não ficas cá ? –perguntou Castiel
-Porque eu não pedi à minha mãe e não sei se ela vai deixar
-Podes tentar

Keli ligou à mãe e perguntou a ela. A mãe dela diz que sim e Keli fica muito feliz mas mesmo assim vai ter que voltar ao reino para buscar as coisas. Castiel despede-se de Keli e volta para ao pé dos seus amigos e Keli corre para o comboio magico para não chegar atrasada.

Enquanto o comboio a leva de volta ao reino, ela fica pensando no Castiel. Ele era um rapaz bonito e simpático, e queria que ele fosse amigo dela.

-Tenho a certeza que este Verão vai se um máximo ! Very Happy

Keli sai do comboio e corre o mais rápido que consegue para o palácio dela onde estava os pais dela à espera.

-Bem vinda de volta, filha –disse a Mãe e Pai da Keli
-Ola, pais! –comprimentou Keli, dando um sorriso alegre –Tenho que me despaixar!
-Porque filha? Ainda tens tempo –perguntou o Pai
-Eu estava a conversar com um rapaz e se eu chegar a tempo talvez continuamos a falar

Keli volta a correr rápido para dentro do quarto e começa a arrumar todo muito de pressa. A mãe dela entra no quarto dela e suspira ao vê-la fazer aquilo.

-Calma filha, tens o verão todo para falar com esse rapaz –disse a mãe
-Ok mãe…Desculpa –suspirou Keli
-Vou ajudar-te a arrumar isso, ok?

Passaram horas e elas finalmente arrumaram as coisas na mala que a Keli iria precisar. Keli olhou para as horas e viu que já eram 22:30, já era muito tarde de certeza o Castiel já não estava na praia. Ficou um pouco desanimada e depois reanimou-se e lembrou-se do que a mãe lhe tinha dito: “tens o verão todo para falar com esse rapaz”.





Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:04 pm

Está lindo de morrer adoro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Membros
Membros
Mirlo234


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2012

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 7:10 pm

Está linda a história!
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:03 pm

está muito giro Nozomi *o*
continua plese^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:50 am

Desculpem a demora tava sem ideias e por o capitulo ser pequeno

Capítulo III

No dia seguinte, de manhãzinha, a Keli despediu-se dos pais e foi para o planeta maravilha. Ao chegar lá, decidiu passar pela praia para ver se encontrava o Castiel mas não teve sorte. Era muito cedo para estar na praia, na verdade o rapaz ainda estava a dormir como uma pedra. Realmente, não encontrou ninguém na praia.

Keli, passou por um café e comprou um gelado. Podia ser ainda cedo, mas estava muito calor. Continuou o seu caminho ate chegar finalmente ao reino do sol onde Fine e Reine esperavam ansiosas pela sua amiga.

-Keli!!! cheers –chamaram elas animadas
-Ola amigas! Very Happy –comprimentou Keli com um sorriso.
-Entra!

Elas entraram no palácio e foram rapidamente até ao quarto. Keli, deixa as malas num canto e vai com suas amigas para o jardim. Ela contou que gostava de um rapaz chamado Castiel e que conheceram-se no comboio ontem.

-A sério? Surprised –perguntou Reine. –Finalmente encontraste o teu amor !
-Pois é –concordou Keli.
-Tive uma ideia! as princeas gemias d –alegrou-se Fine. –E que tal irmos a praia hoje e talvez vejas o Castiel!
-Sim, é boa ideia!
-Podemos convidar o Braith! as princesas gemias –disse Reine
-E o Shade! –disse Fine
-Pronto, então esta tudo decidido!

Passaram-se as horas até chegar a hora de ir a praia. Chegaram à praia e Keli viu os rapazes a surfar e pensou: “o Castiel deve estar ali!”. Afastou-se das amigas, sem dizer nada, e correu para mais perto.

-O….O Castiel esta? Embarassed –perguntou keli a um rapaz
-Ele ainda não chegou
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:18 pm

está muito giro^^
continua plese^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:43 pm

Capítulo IV

-Ora bolas…. –resmungou Keli, mas mesmo assim ficou à espera

Na verdade, já havia passado 2horas e não havia sinal do seu amigo Castiel. Ficou sentada o tempo todo, à espera dele e por causa disso tem o traseiro a doer. Não aguentou mais e decidiu ir procurar as suas amigas. Sim, elas. Mas tinha um problema, Keli não sabia onde elas estavam. Andou quase pela praia toda, à procura delas. Ainda por cima sentiu as pernas a doer de tanto andar e as chamar.

Apetecia-lhe gritar porque já não aguentava com aquilo. O dia estava a correr mal, ou seja, ficou à espera a toa pelo seu amigo e agora anda que nem maluca à procura da Fine e da Reine. Era uma raiva que lhe enchia os nervos. Com esta agonia, bate contra alguém.

Contra o Castiel.

-Keli? –admirou-se Castiel
-Castiel?! Porque demoraste tanto? –perguntou Keli, ainda com raiva
-Desculpa, tive que tratar de um assunto –respondeu Castiel. –Ficaste à minha espera?
-Sim! –exclamou Keli ainda irritada

Castiel percebeu que a Keli estava irritada com ele e ficou sem saber o que fazer para ela não continuar daquela maneira. Com o tempo que restou decidiu ir dar uma volta pela praia mas isso foi impossível, a Keli ainda tinha os pés a doer. Então, foram para um bar ali perto. Ficaram lá a conversar e a beber uma bebida fresca e fria para aquele calor.

O dia, afinal, não tinha acabado mal mas sim bem. Keli voltou com suas amigas para o palácio e contou tudo o que passou com o Castiel. Fine e Reine ficaram muito contentes por saber e depois contaram a keli o que aconteceu a elas.

-Eu e Shade tínhamos ficado a apanhar sol e não falamos grande coisa….Ele parecia perdido nos pensamentos e fiquei preocupada com ele. Até perguntei a ele o que se passava, mas ele só disse: “Não é nada…”, depois voltou a estar distraído. Ainda tentei puxar ele para a àgua, mas não foi muito fácil, ele recusava… –contou Fine

-Que estranho, algo deve estar acontecer a ele, provavelmente não quer te preocupar e por isso não te conta nada. Acho eu… -comenta Reine
-Sim, concordo com Reine –Disse Keli
-E a ti, Reine, o que aconteceu? –perguntou Fine curiosa

-A mim, correu tudo às mil maravilhas…. Expeto uma coisa… Eu estava bem com o meu Braith quando de repente apareceu aquelas garotas. Aquelas que andam muito em cima do braith. Como ele é simpático e não posso negar isso….Ele foi cumprimenta-las e depois lá estavam elas em cima dele. Fiquei com uma raiva de dar um soco BEM FORTE na cara delas mas aguentei para o braith não pensar mal de mim…. E fiquei arrependida de não ter dado o soco…

-Porquê? Fizeste bem em não dar o soco –disse Keli
-Pois é! –concordou Fine
-Porque fiquei o restante do tempo a olhar para elas agarradinhas ao braith! –suspirou Reine
-Na próxima vez, vamos convida-los ao nosso palácio e assim essas garotas não andam em cima dele. O que achas? –perguntou Fine
-Adorei, boa ideia! –alegrou-se Reine

Ficaram todas contentes porque iam convidar eles amanha para o palácio. Estavam anciosas. Keli ainda mais que elas.

Mas e se o Castiel não pudesse ir e se Shade e Braith também não? Esse pensamento deixou Keli um pouco triste.
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:35 am

Que fixe está lindo! Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 7:07 pm

tão giro
continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:52 pm

Capítulo V

Castiel havia chegado a casa do seu melhor amigo e estava contente pelo dia ter corrido bem. A primeira coisa que ele fez foi se jogar no sofá e acender a televisão. O amigo dele sentou ao seu lado e perguntou como tinha corrido o dia.

-Correu bem, quer dizer, a Keli ficou irritada por eu ter demorado muito a ir a praia mas eu não sabia que ela estava a minha espera.
-Era mais fácil se tu desses o numero de telemóvel a ela –comentou o amigo
-Eu sei, é por isso que dei a ela antes de ir embora!

O telemóvel toca e o Castiel repara que recebeu uma mensagem da keli a perguntar se ele podia ir ter ao palácio do sol onde mora as suas amigas e onde esta a passar as férias. Mas que problema, Castiel já tinha combinado com o amigo e com a família deste para irem dar uma caminhada.

-O que se passa? Que cara é essa? –perguntou o amigo olhando para Castiel
-Ah, é a keli. Ela mandou uma mensagem a perguntar se posso ir ter com ela ao palácio do Sol
-Mas não te esqueças da caminhada que vamos fazer amanha! –relembrou o amigo
-Não esqueci…Bem, vou ter que dizer que não –suspirou Castiel

Entretanto o Castiel esta a escrever a resposta no telemóvel, a Keli não parava de olhar para o seu telemóvel. Ela sentia-se ansiosa para saber a resposta mas ao ver a mensagem entristeceu e correu logo para ao pé das suas amigas. Fine e Reine ficaram com pena da sua amiga Keli e por isso não iam convidar o Shade e o Braith se o Castiel não podia vir, keli ia ficar sozinha e triste.

-Não, não façam isso. Vocês podem convidar eles eu fico bem… -disse Keli tentando mostrar um sorriso
-Nós não queremos e pronto –disse Reine. –Fica para outro dia, ok?

Keli não queria que elas sentissem pena dela. Seria injusto, só por causa do castiel não vir elas não vão chamar os outros dois.

Recebeu outra mensagem. Depois de ler deu um pulo de felicidade. Castiel estava perguntando se ela queria ir com eles dar caminhada amanha. Contou isto as suas amigas que também ficaram em pulos de alegria ao saber que a Keli podia levar quem quisesse. Fine e Reine aproveitaram esta situação e iriam convidar o Shade e Braith.

No dia seguinte, no lugar combinado e às horas certas, apareceu o Castiel dentro do carro com o seu melhor amigo. Já agora o amigo dele chama-se Jake, tem a mesma idade que Castiel. São amigos desde a infância, desde que andavam de fraudas. São inseparáveis; contam tudo um ao outro.

Eles saíram do carro e aproximaram-se da Keli que estava acompanhada pelas amigas e Shade e Braith. Castiel deixou a Keli de boca aberta, ele estava bonito e o sorriso dele quase a derretia.
-Olá! –comprementou Castiel e Jake ao mesmo tempo e sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:28 pm

Que bonito Smile
Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:23 pm

Capítulo VI

O dia estava muito alegre, o sol sorria muito e aquecia todos com o seu calor, como sempre o céu estava azul e com algumas nuvens. O vento balançava as flores, ramos das árvores e plantas e era refrescante senti-lo a passar no rosto.

Todos chegaram a um prado cheio de lindas margarias e alguns girassóis que ainda balançavam com o vento. Andaram alguns passos para a frente e sentaram-se ao pé de uma árvore na parte da sombra para não estarem muito expostos ao sol ou então iam apanhar uma queimadura.
Keli passou os dedos na relva e tocava nas margaridas que estavam próximas dela enquanto esperava que arranjassem o piquenique que iam fazer. Jake estendia a toalha xadrezada no chão para poderem sentarem-se lá e depois retirou a comida do cesto. Quando já estava tudo pronto sentaram-se lá e começaram a comer.

-Hum, isto esta uma delícia! –comentou Fine. –Foste tu, Jake ?
-Sim –respondeu Jake enquanto comia.
-Ele cozinha melhor que eu! –diz Castiel rindo.
-Ora essa, nem sabes cozinhar! –riu ainda mais o Jake

Castiel ficou com uma cara chateada e Keli, ao ve-lo assim, ri também. Passaram o tempo a conversar e a comer. Depois guardaram o resto para mais tarde e decidiram continuar o passeio enquanto tiravam fotos para lembrarem-se deste dia.
Atravessaram um campo de tomates, de repente castiel joga o tomate na cara de Jake e depois tira-lhe uma foto.

-Tenho que por esta foto no facebook, esta demais! Twisted Evil
-Nem tentes!

Todos riram e começaram a jogar uns para os outros tomates e acabaram por ficar sujos e vermelhos até pareciam que estavam a sangrar. Uma velhinha ao passar por eles apanha um susto porque pensa que eles estam a morrer por causa do sangue.

-Ei meninos, o tomate não é para ser desperdiçado assim No -disse a velhinha depois de perceber que aquilo nao era sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:39 pm

está lindo *o*
continua plese *o*
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:47 am

Muito giro continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 4:27 pm

Capítulo VII

-Desculpe-nos senhora... -disse Keli um pouco envergonhada
-Tudo bem.-suspirou a velhinha- Venham comigo, nao vão ir para casa assim sujos

Eles seguiram a idosa que levou-os para a sua casa que era uma quinta com bastantes animais. Fine e Reine ficaram encantadas com os cavalos que eram bastante bonitos.

-Vocês podem andar neles -disse a velhinha a sorrir

Assim, depois de se limparem foram andar de cavalo. Shade como era experiente a andar de cavalo tentou ensinar a Fine a andar. Foi um pouco dificil mas a Fine não desistiu e continuou a tentar ate conseguir. Keli tentou nao rir quando viu a Fine a corar bastante quando o Shade se sentou atrás dela e segurou nela para não cair.

-Ei, Keli, vais andar no cavalo? -perguntou Castiel curioso
-Hum, não....Eu não sei andar Neutral
-Eu posso ensinar-te se quiseres!

Keli corou e achou que aquilo seria uma oportunidade para se aproximar mais de castiel. Mas de repente alguem interrompeu a conversa deles. Uma rapariga da idade da Keli apareceu do nada em cima de um cavalo lindo branco e começou a cavalga-lo tão bem que parecia uma profissional. Era uma rapariga elegante de cabelos compridos e pretos e olhos castanhos.

- Olá, gente -comprimentou ela gentil- Quem são vocês?
-Hum, bem, nós....
-Desculpa Alise por não ter dito sobre essas crianças -Disse a velhinha aparecendo do nada
-Não faz mal avó -desculpou a rapariga chamada Alise

Keli arregalou os olhos. Aquela rapariga era neta daquela senhora? Ela não estava a espera, mas faz muito sentido. Ficou um pouco irritada quando reparou que Castiel estava a olhar para a Alise e parecia.....Apaixonado?
Não, não, nao! Não podia ser! E agora? Keli tentou pensar que não podia ser verdade. Mas aquela rapariga era mais linda e gentil.

-Só estou imaginando coisas -tentou pensar Keli
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:16 pm

Very Happy
Nozomi Yumehara escreveu:
Capítulo VII

-Desculpe-nos senhora... -disse Keli um pouco envergonhada
-Tudo bem.-suspirou a velhinha- Venham comigo, nao vão ir para casa assim sujos

Eles seguiram a idosa que levou-os para a sua casa que era uma quinta com bastantes animais. Fine e Reine ficaram encantadas com os cavalos que eram bastante bonitos.

-Vocês podem andar neles -disse a velhinha a sorrir

Assim, depois de se limparem foram andar de cavalo. Shade como era experiente a andar de cavalo tentou ensinar a Fine a andar. Foi um pouco dificil mas a Fine não desistiu e continuou a tentar ate conseguir. Keli tentou nao rir quando viu a Fine a corar bastante quando o Shade se sentou atrás dela e segurou nela para não cair.

-Ei, Keli, vais andar no cavalo? -perguntou Castiel curioso
-Hum, não....Eu não sei andar Neutral
-Eu posso ensinar-te se quiseres!

Keli corou e achou que aquilo seria uma oportunidade para se aproximar mais de castiel. Mas de repente alguem interrompeu a conversa deles. Uma rapariga da idade da Keli apareceu do nada em cima de um cavalo lindo branco e começou a cavalga-lo tão bem que parecia uma profissional. Era uma rapariga elegante de cabelos compridos e pretos e olhos castanhos.

- Olá, gente -comprimentou ela gentil- Quem são vocês?
-Hum, bem, nós....
-Desculpa Alise por não ter dito sobre essas crianças -Disse a velhinha aparecendo do nada
-Não faz mal avó -desculpou a rapariga chamada Alise

Keli arregalou os olhos. Aquela rapariga era neta daquela senhora? Ela não estava a espera, mas faz muito sentido. Ficou um pouco irritada quando reparou que Castiel estava a olhar para a Alise e parecia.....Apaixonado?
Não, não, nao! Não podia ser! E agora? Keli tentou pensar que não podia ser verdade. Mas aquela rapariga era mais linda e gentil.

-Só estou imaginando coisas -tentou pensar Keli
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:17 pm

tá muito giro podes continuar tou a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:25 pm

Obrigada Smile aqui esta a continuação:

Capítulo VIII

Keli sentou-se num banco perto do estábulo dos cavalos e suspirou. Ela estava a tentar não mostrar que estava com ciumes por causa da Alise estar a falar com castiel. Decidiu sentar-se ali porque não queria incomodar os dois mas algo dentro dela dizia para ela afastar seu amigo daquela rapariga. Suspirou outra vez e olhou para outra direcção quando viu o Jake a chegar perto dela.

-Já estas cansada dos cavalos? -perguntou ele enquanto se sentava ao lado dela
-Talvez -respondeu ela e voltou a olhar para Castiel que ainda falava com Alise
-Eu também. -disse Jake que também olhou para Castiel- Parece que aqueles dois vão ser muito amigos
-Espero que não -pensou Keli fazendo uma careta

Eles dois ficaram em silencio ao ver que não sabiam no que falar. Keli aproveitou o momento para fechar os olhos e desfrutar da brisa do vento. Jake reparou e também fez o mesmo.

-Vamos jogar um jogo. -falou ele- Que tal?

Começaram a jogar a um jogo sobre escutar o som da natureza e tinha que haver uma pessoa para tentar adivinhar o que o outro ouviu. Foi muito divertido. Jake ouvia o som e dizia o que ouvia e a Keli tinha que acertar, depois era a vez da Keli a ouvir. Eles riram quando erravam e também quando conseguiam. Foi tão divertido que chamou atenção dos seus amigos.

-Estão a rir do quê? -perguntou Castiel curioso
-Estamos a jogar ao jogo de ouvir -respondeu Keli sorrindo para seu amigo Castiel
-Posso jogar com vocês?
-Ei, o que se passa? -perguntou Fine

Alise ao ver eles todos a falarem sorriu e saiu juntamente com o seu cavalo branco. Deixou-os sozinhos mas iria voltar.
Ela acariciou o cabelo do seu cavalo e disse baixinho, sorrindo misteriosa:

-O que é meu, voltará para mim....





Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:46 pm

Lindo,Lindo,Lindo por favor continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:07 pm

muito misterioso...mas ao mesmo tempo parece que vai haver triangulo amoroso.
está brutal continua please as princesas gemias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:07 pm

vou continuar. E sim vai haver muito triângulo amoroso nesta história

Capítulo IX

Estava na hora de voltar para casa. O sol desapareceu por de traz dos montes e deu lugar à lua cheia que subiu lentamente para o alto do céu, onde o sol estava antes. As nuvens também desapareceram e apareceram no lugar delas pequenas estrelas cintilantes para tornar o céu escuro mais iluminado e bonito.
Keli e seus amigos, antes de irem embora, estiveram a admirar aquela cena bonita. Era tão diferente no reino das suas amigas Fine e Reine, lá quase nem se via estrelas mas aqui as estrelas quase taparão todo o céu como se quisessem esconder a escuridão da noite.
[Historia] Férias de Verão! Estrelas

-É lindo, não é? -perguntou Alise saindo de dentro da casa sentando-se ao lado de Castiel
-Magnifico! -respondeu Castiel sorrindo para ela
-Nem tenho palavras... -disse Reine
-Parece que sim. -riu a Alise amigável- É pena já irem embora...

Eles continuaram a falar, enquanto a isso Keli olhou para Fine e Shade que estavam tão calmos e serenos a olhar para o céu de mãos dadas, ao ver isto sorri feliz. Jake tocou no ombro de Keli para chama-la a atenção.

-Olha Keli, a constelação do escorpião! -disse ele apontando para um monte de estrelas
-Onde? Só vejo estrelas -suspirou Keli
-As estrelas formam as constelações, dah ! -riu Jake gozando da Keli que ficou um pouco furiosa mas decidiu ignorar
-Isso eu sei, só não sei ver as constelações

Castiel olhou para Keli e reparou que ela estava concentrada no que o Jake estava a contar-lhe sobre as estrelas. Ele sentiu algo no peito. O que era aquilo? Era um sentimento que ele não gostava nada e tentava ignora-lo. Eles só estavam a falar sobre estrelas nada mais.

-Passa-se algo? -perguntou Alise ao Castiel ao vê-lo com uma cara estranha
-Ah? Nada! Estavas a dizer-me algo?

Desta vez foi a Keli a olhar para Castiel, depois de ouvir o Jake a falar. Franziu as sobrancelhas quase fazendo uma careta mas ante que pudesse fazer alguma coisa Jake pulou para a frente e chamou todos para irem embora.

-Estava a ver que não ia embora - pensou Keli suspirando de alivio quando todos começaram a levantar-se para irem embora.
-Espera Castiel, das-me o teu numero de telemóvel? -perguntou Alise já com o tele dela na mão.
-Claro -respondeu

Keli aproximou-se de Alise quando Castiel afastou-se dela para ir embora. Olhou para ela e ficou espantada com o que Alise disse para ela.

-Xau, amiga. Ou quero dizer, inimiga Twisted Evil ? -perguntou Alise sorrindo diabolicamente
-O que estas a dizer? Shocked
-Oh, nao te faças de santinha, eu vi-te a olhar para nós com ciumes Rolling Eyes -disse Alise
-Mas que falsa -pensou Keli irritada- Pensei que ela era muito gentil...Mas olha agora!
-Bem, toma cuidado porque eu não vou desistir tão facil. -disse Alise indo embora

Keli ficou a olhar em choque para Alise. Apeteceu-lhe correr para perto de Castiel e dizer-lhe que a Alise na verdade é um diabo em pessoa. Será que aquela rapariga quer mesmo o Castiel?

-Keli, vens ou não? -chamou Castiel
-Sim já vou

Não ia ser tão facil como ela esperava que fosse...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 6:03 pm

lindo.lindo,lindo,lindo,lindo.lindo as princesas gemias
ai que exitante continua por favor
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:24 pm

sim continua por favor!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Historia] Férias de Verão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Historia] Férias de Verão!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PARA QUEM AMA AS FÉRIAS !
» Ausência para férias
» Resumo da história: 'No Dia em que Eu te Conheci. * '
» manga a verdadeira historia
» NOVA HISTÓRIA NO MEU BLOG!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: