fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vida: sorte ou azar? Conta-nos

Ir para baixo 
+7
Fain & Rein
Kanade
Nozomi Yumehara
Bright
keli234
É a Lione :)
Adriana Figueiredo
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:31 pm

Aqui podemos falar sobre coisas divertidas ou não que nos tenham acontecido.

Vou começar: Um dia, eu, a minha irmã e outra nossa amiga, estávamos todas a jogar com uma bola, quando ela cai ao tanque de minha casa. Nenhuma delas queria ir buscá-la e então fui eu. Peguei num balde para a poder alcançar e pus me na borda. Elas rezavam para que eu caísse enquanto eu fazia uma série de acrobacias para tentar agarrar a bola, quando...SPLASH!!!!!
Eu caí no tanque, que ainda por cima estava cheio de bichos pois ainda não tinha sido limpa. Elas fartaram-se de rir até que e como diz a expressão:"Mijaram-se a rir" e foi isso que aconteceu. A nossa amiga teve de se ir mudar a casa mas depois voltou e eu e a minha irmã fomos tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 3:36 pm

AHAHAHAHAHAH (x

Uma vez, quando o meu irmão fez anos , ele decidiu fazer a festa em casa , no quintal, ao jantar e seria um churrasco.
Ok , tudo bem.
Só que vieram a minha família & alguns amigos do meu irmão, rapazes e algumas raparigas. Mas todos mais velhos !
Eu, aborrecida, enquanto esperava pelo jantar , fui jogar basket , com uma bola de basket , e então, passado um bocado , a bola cai na piscina e faz um ganda SPLASH na água e deita muita água para o chão.
A minha família ignorou, mas os amigos do meu irmão estiveram a falar muito disso e a rir , coisas do tipo : ' CHUVA DE BOLAS ! ' .
Eu , sou um pouco tímida , e para não me baixar , também porque tinha preguiça , fiz isso com o pé . Tudo estava a correr bem , os amigos do meu irmão calaram-se. Mas , de repente , a bola afasta-se mais , eu para tentar apanhá-la , estiquei o pé e ainda cheguei a tocar na bola com o pé , até que a bola vai para baixo , a água estava gelada ainda , o meu pé tocou na ÁGUA GELADA , DESIQUILIBREI-ME E CAÍ.
Como a água estava gelada , dei um grito enorme.
E então os amigos do meu irmão paratem-se a rir e gozam ainda mais comigo , e até que eles parassem, demorou horas ! Até o meu irmão fez isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:32 am

isso deve ter sido péssimo para ti não? Mas também achei engraçado Laughing , desculpa.
Também acho que já vi um episódio parecido, só não me lembro onde mas pronto.
Lembrei-me doutra história e foi assim: Estava na escola, no 5º ano, no corta-mato da escola(que é uma espécie de mini pinhal com um caminho de terra e nós costumamos ir lá). Ora estavamos eu, a minha irmã e outra colega minha nesse mesmo sítio a conversar e tal ( calma, parou tudo: não disse ainda que estava o tempo meu de chuva e as rochas e a relva lá estava tudo molhado)continuando: onde é que eu ia? Há, estávamos a conversar e vimos duas rochas compridas, uma em frente da outra, com espaço entre elas, parecia que ali estava um rio lamacento com duas margens. E eu, achei engraçado e peguei numa tábua de madeira ali perto e fiz uma ponte e disse que ia atravessá-la. Lá começaram elas a inventar e eu já ia no meu da ponte a tentar fazer equilíbrio, quando a própria tábua escorrega da rocha, pois estava húmida e eu cai-o também. foi de chorar a rir. Eu também me ri mas já começava a estar farta daquilo, pois ainda por cima sujei-me, e disse naturalmente que se elas continuassem a rir assim daquela maneira também iam cair. Dito e feito. A minha colega só teve tempo de dizer assim:"AI É" e foi tentar a sua sorte pela ponte e desta vez ela escorrega sem lá ter chegado e PUM!!! Deu um tralho que eu até fiquei preocupada mas ela estava bem. A minha irmã foi a última a cair e também foi divertido, pois ela estava a rir-se tanto de nós as duas que pôs o pé num tronco e também caiu. Fartámo-nos de rir umas das outras e aquele dia foi o nosso dia do azar e eu nunca mais tentei fazer pontes.
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:24 pm

que giro tema para falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:30 pm

obrigada, diz também coisas engraçadas que te tenham acontecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bright
Fans
Fans
Bright


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Maravilha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQua maio 01, 2013 1:57 pm

uma vez , no ano passado , estava sozinho no intervalo e decidi ouvir musica .
vi a turma toda a entrar para a sala e fui atras .
eu ainda nao tinha tirado os fones dos ouvidos e esqueci-me de tirar , pq tb estava a ouvir a minha musica preferida .
as pessoas estavam a falar para mim e nao ouvia nada , ate que a stora fala para mim , eu nao ouço e começo a cantar . foi logo a musica someone like you !
a stora ficou toda convencida e eu continuei .
a stora passado um bocado passa-se e manda-me falta e para a tutoria ( o castigo ) e so depois , o meu colega do lado me faz gestos a apontar para as orelhas e me apercebi q tinha levado falta e q ia para o castigo e q estava a ouvir musica numa aula , eu tiro os fone e entao começa a turma a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 1:52 pm

Que engraçado Laughing lol!
Eu gosto dessa música, aliás a minha escola vai fazer um concerto de final de ano e uma das músicas é essa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:21 pm

Uma vez eu estava em lisboa no parque e estava a ouvir musica com fones e estava com a minha tia e ela disse que ia há casa de banho com a minha prima, a minha irmã e com a avó e disse para eu esperar lá resultado como eu estava de olhos fechados a curtir a música não ouvi e pensei que se tinham esquecido de mim acabei por ir há procura delas e elas há minha procura porque o parque era enorme! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom maio 12, 2013 9:10 pm

e depois encontraram-se como?
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:34 am

Sabes onde se pede informação?
Foi ai que nos encontramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:27 pm

bem há algo que não me recordo muito bem: mas me lembro de uma vez, estava no intervalo e reparei que estava haver uma briga, acho que era de um pai contra o filho, estava lá muita gente a ver
mas foi então que de repente quando estava a ir para lá vi um monte de gente a correr para baixo a fugir do homem.
Fiquei Shocked Shocked acho que irritaram ele ou algo assim, não cheguei a saber o que foi
só sei que nunca tinha visto tanta gente a correr, parecia uma avalanche de alunos lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer maio 14, 2013 5:19 pm

LOL lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:38 pm

gostava de ter visto... devia ser incrível Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom maio 19, 2013 9:11 am

lol!
Acho que vou contar que num dia (20 de Fevereiro de 2010 acho eu) estava a chover muito, (foi nesse dia que houve muitas inundações) , eu estava na sala de aula com meus colegas à espera que parasse de chover, ainda por cima a prof não nos deixava sair para ir para casa e havia outros alunos a irem por isso fiquei chateada, mas logo depois na aula de matemática a prof ja deixou sair.
Ainda bem não queria ficar o tempo todo na escola por causa da chuva.
Nos dias seguintes tiveram que fechar a escola por causa que estava inundada para limparem.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:24 am

Que sortudos!!!!! Na minha escola só houve uma vez em que maior parte dos alunos foi para casa: era inverno e já se esperava que nevasse, mas como não tinha nevado de manhã e o autocarro podia nos levar à escola em segurança, não tinhamos escolha. Foi então que numa aula começa a nevar aos potes e a minha turma foi ter com o diretor da nossa turma a pedir se podiamos ir para casa e ele disse que sim, mas se fossem os pais a irem buscar-nos. Ora, sabes quantos da minha turma ficaram na escola? Só eu e outro colega meu, pois não nos poderam vir buscar. Mas não foi assim tão mau, pois na aula seguinte iamos preparar um fato a partir de materiais reciclados( um concurso da escola para depois se ir desfilar) e as profs ficaram Shocked quando souberam que quase toda a turma tinha ido embora( pois só a nossa turma é que teve a sorte de os terem deixado ir, as outras turmas não poderam fazer o mesmo, os DT não deixavam), mas como recompensa por termos ficado a trabalhar arduamente no fato elas disseram que se gahnásemos o concurso ficariamos com o prémio. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:20 pm

Onde eu moro nao neva, por isso nunca vi neve (so vi na Tv) nem nunca toquei mas gostaria que nevasse ca :/
Fogo, se tivesse me acontecido isso, só ficar 2 pessoas da tuma, eu ia ficar aborrecida na escola pk nao ia ter a minha amiga XD
Voces chegaram a ganhar o prémio?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeQua maio 22, 2013 4:16 pm

Não, foi uma pena Crying or Very sad
Também tenho pena de nunca teres visto neve na tua vida, nunca viajaste para algum sítio em que nevasse? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 3:30 pm

Não :/ talvez um dia eu viaje
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:26 am

Eu também quase nunca saí do meu país Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:53 pm

eu estas férias vou viajar pela europa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:13 pm

Que sortuda!!!!!!! Eu nem sei se à praia vou nestas férias de verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:21 pm

então ja somos 2 Nozomi
no meu pais nunca neveu
e gostava que de ver um dia
ja viajei mas ainda não tive essa sorte
boo boo boo ><
mas pq achas que nem a praia vais neste ferias de verão Adriana ?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:17 am

Bem... é a minha mãe que anda muito cansada com o trabalho, ela é professora e com problema que a minha família está já a enfrentar à anos....
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:01 pm

Ham eu intendo
que pena
mas espero que consegues Wink
ao contrario de eu tenho a certeza que não vou cedo para a praia ou seja nem vou talvez
mas no meu pais sim tem muito sol
Ir para o topo Ir para baixo
Fain & Rein
Admin
Admin
Fain & Rein


Mensagens : 802
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 21
Localização : Real Academia Maravilha

vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:50 pm

Foram situações muito engraçadas x)

A nós as duas também já aconteceram muitas coisas engraçadas, lembramos-nos de uma vez, ainda estavamos em Portugal, estavamos a ir para a escola e como de custume estavamos a ir a pé, mas como tinha-mos acordado um pouco tarde, estavamos atrasadas, ainda por cima iamos ter aula de Linguas logo de inicio, >.< , então estavamos a correr para não chegarmos tarde. Vamos nós pelos corredores da escola e quando vemos a sala, travamos e ao mesmo tempo um colega nosso estava a abrir a porta, o que originou que nós as duas caimos uma por cima da outra mesmo à entrada da porta. A turma toda começou-se a rir, até a professora.
X)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vida: sorte ou azar? Conta-nos Empty
MensagemAssunto: Re: vida: sorte ou azar? Conta-nos   vida: sorte ou azar? Conta-nos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vida: sorte ou azar? Conta-nos
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conta aqui!
» Ausência da Conta da rein
» Novo ano , vida nova.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Outros! :: Off-Topic-
Ir para: