fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os gostos mudam....

Ir para baixo 
+8
keli234
É a Lione :)
vanda12
Adriana Figueiredo
Miku Ryuugu
Nozomi Yumehara
Hojo Hibiki
Alexy Minami
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alexy Minami
Admin
Admin
Alexy Minami


Mensagens : 856
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 24
Localização : Reino das Stares

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:03 pm

Olá meninas,
Ninguém vais gostar desta mns, mas pronto...Já algum tempo (à muito mas mesmo muito tempo)
Que já não gosto das pgpm...lamento...Tenho 12 anos e vou fazer 13 este ano, e já não gosto da série.
Já não vejo canal panda,vejo disney Channel series com pessoas verdadeiras, e só oiço música.
Acho que não faz muito sentido continuar aqui...
Não sei se calhar vou-me embora,só se quiserem mudar o tema do fórum para outra coisa qualquer...
Não obrigo ninguém.Digam por favor!E sejam sinceras!
Ir para o topo Ir para baixo
Hojo Hibiki
Sunny Princess
Sunny Princess
Hojo Hibiki


Mensagens : 1837
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 24
Localização : No mundo

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:01 pm

porfavor eu ja n vejo esta serie a bue e estou mais ligada a musica etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicfamilygratis.criarforumgratis.com
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:43 pm

Eu entendo. Eu tambem vejo disney e ouço musica
Eu acho que o forum pode continuar a ser sobre as PGPM...Eu gosto muito delas e também tem gente aqui que também gosta.
Eu sei que tenho 16 anos mas mesmo assim eu continuo a gostar das pgpm.
Como disseste "os gostos mudam" e nao posso ir contra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:16 pm

Sim tambem acho que os gostos mudam
mas eu acho que o forum deve continuar a ser de Pgpm
pporque ainda á gente que gosta eu tambem gosto, paesar de já não ver pgpm algum tempo -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Alexy Minami
Admin
Admin
Alexy Minami


Mensagens : 856
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 24
Localização : Reino das Stares

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:05 pm

okay..Então eu não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:30 pm

Sabem eu só à pouco tempo é que me apercebi o quão gostava desta série.
Não me interessa o que pensam de mim por eu ainda gostar disto, para mim foi uma série memorável e não é por isso que eu não deixo de crescer e de me tornar adulta.
Isto para mim faz sentido, esta série faz-me rir e também experimentar bons e variados sentimentos...
concordo que se fale das princesas gemeas as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
vanda12
Membros
Membros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : portugal- agualva-cacem

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 3:29 pm

gosto de reino de jewel land muitas de joias
Ir para o topo Ir para baixo
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:15 pm

Adriana, defendo-te imenso !

Eu, começei a ver a série com 10 anos, até lá nunca me deslarguei da série. Agora, é verdade, que já não vejo á bastante , tenho visto muito nickelodeon , mas nunca irei fazer esse acto, não gostar da série. Eu vejo , ainda muitas séries do género destas , sem pessoas verdadeiras , e se esta série voltasse para o Panda , podem crer que passava tardes inteiras a ver isto, pois ainda sou uma autêntica criança e lá por ter 13 anos ou isso, ainda se é uma ''criança '' . Este fórum , foi o que vicei mesmo , mesmo , mesmo , mesmo muito , acreditem, pois nunca passei tantas tardes inteiras num só blog. Ou seja , eu ''cresci '' neste fórum e jamais irei desgostar esta série só por ter , agora 14 anos.
Passei momentos ótimos com esta série , até havia alturas em que me punha a dançar a Dança do Tira Tira.
Alexy, eu entendo-te e isso é normal, mas eu sou mais velha , e ainda gosto bastante nesta série e penso muito nela.
Esta série, foi a única que viciei, que adorei mesmo , que nunca me quis largar dela e que fez realmente parte da minha vida. Vocês devem estar a pensar : '' Esta é maluca , ainda gosta deste tipo de séries , ainda gosta disto , blah blah blahs '' , mas sim , era maluca , por esta série e ainda hoje adoro e como já tinha referido também penso nesta série muitas vezes, e não gostava que este fórum fosse mudado para outra coisa , o que eu não acho assim muito correto , pois já há pessoas com nome de personagens e este fórum tem várias pessoas registadas, e se se registaram , foi porque gostam da série. Não devo ser a única que acha isto.
Mas gostos são gostos , eu sou eu , sou diferente de toda a gente , pois ninguém é perfeito e igual a ninguém e esta é a minha opinião, fui sincera , não obrigo ninguém a estar do meu lado. Sei que fiz um texto um bocado longo, mas eu adorei , e ainda gosto imenso desta série , PRINCESAS GÉMEAS POWER FOREVER ! ♥️

as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias


Última edição por É a Lione :) em Qua Abr 17, 2013 6:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:58 pm

eu concordo plenamente eu vou fazer 13 anos mas mesmo assim não há um momento na minha vida em que eu não pensa nas PGPM não que ro que o foúm mude! as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:17 pm

nem eu ..

as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:01 pm

omg , Lione , adorei o teu texto...


eu também não quero que este fórum acabe ou mude, eu gosto da série, e sou nova cá.
havia uma rede social chamada kuska , no sítio dos miúdos e havia muita gente a fazer-se passar pela Lione, pelo Bright , pela Fine , pela Rein , pelo Teo , por todos mesmo ! 
Eu nunca fiz isso, mas ia ao perfil dessas pessoas, sei lá , porque gostava!
nada a dizer, tu é que sabes, Alexy , mas na minha opinião, acho que não devias fazer nada, e é normal os gostos mudarem , eu já não gosto de coisas que gostava , mas ainda gosto imenso desta série e adoro do fundo do coração este fórum e até mesmo as pessoas ! 
é toda a gente simpática , divertida e sociável e  seria uma pena também mudares , já para não falar de cancelares. mas tu é que sabes , eu não sou admnistradora ,só dei a minha opinião Smile

Very Happy as princesas gemiasas princesas gemiasas princesas gemias as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:13 pm

Sim também só dei a minha opinião mas que decida a administradora.
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:18 pm

também acho , não somos ninguém para decidir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 3:21 pm

Só espero que se tome a decisão mais acertada...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:18 pm

tbm concordo contigo Adriana
é pena que talvez ela ja se foi embora
ha mt que essa mensagem foi postada
no tempo em que ausentei.me 1 de maio
talvez ela ja desistiu do forum
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 7:39 pm

que pena , estou a gostar tanto ...
as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 3:37 pm

mas isso não significa k temos k nos ausentar tbm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fain & Rein
Admin
Admin
Fain & Rein


Mensagens : 802
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 21
Localização : Real Academia Maravilha

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:56 pm

Nós as duas não queremos mudar este fórum para nenhum outro anime.
Meninas adoramos ler os vossos textos *0*
Mesmo que o anime não tenha continuado a ser transmitido, isso não quer dizer que temos de deixar de gostar ou mesmo de ver. Muitas vezes nós as duas ainda nos pomos a ver os ep. do anime.
Claro que as pessoas crescem e começam a se interesar por outras coisas, neste momento nós as duas vamos fazer 13 anos, mas isso não quer dizer nada. Na nossa opinião os animes não têm para idade em especial que diga "a partir desta idade ----- não podes ver" ou mesmo o contrario. Compreendemos que tenhas deixado de ter tanto interesse, talvez como a maioria das pessoas. Mas achamos que devemos continuar pelo menos a vir para aqui, porque pelo menos conseguimos recurdar de muitas ocasiões, com ele envolvido, momentos divertidos, etc.
Nós as duas temos muitas boas recordações deste fórum e por isso não desistimos dele.
É o que nós as duas achamos
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 6:12 pm

Ate pode ter ido mas eu á pouco tempo me recordo do quanto gostava desta serie e ja mandei um email ao canal panda para voltarem a por a serie e se for preciso vou faze-lo milhares de vezes ate voltarem a pola no canal e se isso acontecer vou colar-me a telivisao so para ver a serie.Esta é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 9:20 pm

sim eu também já fiz isso mas eles responderam que ainda não estão a prever a entrada de novo na televisão desta série mas dizem que talvez possam considerar mas não se sabe quando...
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:41 pm

Então á uma hipotese eles ainda não me responderam
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:27 pm

eu concordo mesmo muito com a Fain e Rein
XD
Pois não existe idades pra deixares de ver animes,pois a maioria das pessoas que conheço (raparigas)não vejam,e acham isso infantil -.-
Infantil é como eles reagem pensando que ja são mulheres -.-
Pois eu tbm tenhoo muitas lembranças do forum pois so coisas boas ao qual agradeço!
E como alguns podem ter notado eu ja me ausentei imensas vezes e poderia nunca mais voltar!Mas não,não posso abandonar esse forum *.*
È verdade,nos crescemos e outros acham que ja não teem idade outros continuem com o eterno amor por animes Wink

Eu ate vos ajudava nisso,mas acho que eles dizem talvez,ou se invetem uma desculpa mas a vdd é que mentira,se tinhamos imensos fans,1000 ou ate mais,faziamos uma campanha xD e queria ver o que eles iriam fazer xD hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 3:48 pm

quem me dera que voltasse a dar mas Kanade e porque nao alguns membros do forum enviam essa mensagem ao canal panda talvez ao verem quase sempre talvez acabem por ceder podiamos colocar isto nos Avisos.É so uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:20 pm

Eu tbm digo o msm Fine
È uma otima ideia Fine!MAs...o forum teria que estar com mais usarios on e disponivel!
Quase todos xD!Isso sim seria fixe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:25 pm

podemos tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os gostos mudam.... Empty
MensagemAssunto: Re: Os gostos mudam....   Os gostos mudam.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os gostos mudam....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Administração :: Sugestões-
Ir para: