fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórias de Fine e Reine

Ir para baixo 
+5
Hojo Hibiki
Cris882
Jessie
Alexy Minami
Nozomi Yumehara
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:17 pm

pois é tens de continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:08 am

Sim têm razao.

Capitulo XIX

A Rainha, incomodada, olhou para Keli com um olhar assustador. A Keli tremeu um pouco, mas, mesmo assim, continuou desafiante para não mostrar que, na verdade, no seu interior, estava com medo da Rainha e do que poderia estar a tramar.

-O que tem esse colar? –preguntou novamente a Keli, não ia desistir

-Que chata –suspirou a Rainha- Eu vou contar –suspirou novamente e fechou os olhos como se estivesse concentrar-se em algo- Tem um ser malvado que me controla. Ele é mais forte do que eu e podem ter a certeza que ele esta zangando comigo por contar isto a vocês –explicou cruzando os braços- Eu não posso desobedecer-lhe senão…morro

Todos ficaram boquiabertos. Será verdade o que ela esta a contar? Se é então podiam estar em muito perigo. Nunca imaginavam que pudesse haver alguém mais poderoso do que a Rainha.

-Estamos perdidos! –gritaram as pessoas
-Calem-se! -gritou mais alto a Rainha, como se fosse o barrulho do trovão numa tempestade. –Ou querem que o meu mestre venha matar-vos de uma vez? Olhem que é perigoso!

Assim foi, todos se calaram. O silencio tomou conta daquele lugar, parecia que todos tinham ficado, de repente, mudos. Decidiram obedecer-lhe ou senão podiam perder as suas vidas em segundos. A Rainha, que flutuava no céu nebulado sem uma nuvem, continuava de braços cruzados mas desta vez de olhos abertos; olhava-os como um tigre a espera da sua presa para lhe atacar a qualquer momento, pois se alguém movesse-se ela ia ataca-lo(la) com um dos seus raios. Estavam todos encurralados.

De repente, algo apareceu no ceu, algo que iluminou o ceu e as pessoas de esperança. Eram pessoas, duas importantes e um espelho misterioso. Ate fizeram tremer a Rainha de medo. A seira ao ver quem eram quase pulou de alegria
Quem serão?
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:07 am

Que giro!
Muito Muito Giro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:00 pm

Está muito muito giro *o*
continua plese
as princesas gemias as princesas gemias
mas quem serão as pessoas??
as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:40 pm

Tenho uma ideia mas não vou dizer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:46 pm

então podes me dizer por mp
lol^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:52 am

Será que a Keli advinhou? Eu nem sei no que ela pensou mas cá vai a continuação

Capítulo XX

-Mas é…A princesa Greice! –admirou-se Reine

-E a princesa Lúcia! –alegrou-se Seira

Eram elas, as duas princesas importantes: Princesa Lúcia, aquela que deu os poderes a Ana, à jessie e a seira. E a Princesa Greice que todos conhecem. Ninguém podia derrota-las pois ambas tinham um poder imenso como o mestre da Rainha. Por isso é que a Rainha estava com medo delas.

-Mas porque elas apareceram? –pensou a Rainha

-Seira, Ana e Jessie –chamou a princesa lúcia.- Vou aumentar os vossos poderes –disse ela

A Seira ficou confusa e pensou: “a ana e jessie não estão mortas?”. Nesse momento, seira sente algo em si, algo de diferente, era o seu poder a ficar cada vez mais forte. À Ana e Jessie também aconteceu o mesmo, e a medida que ia aumentando elas iam despertando até estarem melhores.

-O que é isto? –perguntou Ana, quando despertou.
-Ana!! – gritou seira abraçando-a
-Ana estas bem? –perguntou Fine e Reine
-Sim estou –admirou-se a Ana.- De repente senti algo dentro de mim…….Não sei explicar!
-Eu também –disse Seira.- E a Jessie?
-Eu estou bem! –sorriu Jessie também acordada- Também senti o mesmo que vocês!
-Meninas –chamou novamente a Princesa Lucia.- Aproveitem esse poder pois é do mesmo nível que a da Rainha.
-Que bom! –disseram ambas as três
-Então porque que a princesa Greice esta aqui? –perguntou a Ana
-Ela esta aqui para falar com a Fine e a Reine –respondeu a Princesa Lúcia
-Nós? –perguntaram a Fine e Reine
-Sim, minhas queridas –sorriu a princesa Greice- Vocês vão voltar a ter poderes, mas são mais fortes. Isso é porque, depois de derrotarem a Rainha, vão ter que derrotar o mestre dela. É muito forte, tal como nós as duas.

Depois de ter explicado sobre o que elas têm de fazer, mandou o poder para a Fine e Reine que logo a seguir se transformaram. Após isto, Seira, Ana e Jessie começaram a combater contra a Rainha. Foi um combate complicado pois eram fortes. Mas não demorou muito para a Rainha perder por causa de uma coisa.

-Nós vamos salvar o mundo, e se estiveres do nosso lado poderás ter liberdade

Foi isso que fez com que a Rainha desistisse do combate mas ela esqueceu-se que se desobedecesse o mestre iria matar ela. Quando ela ia ter com elas aconteceu algo terrivel. Ela apanhou um choque elétrico do colar, que o mestre deu a ela, e acabou por morrer.

Todos ficaram aterrorizados, ao ver aquilo acontecer a frente deles. Fine nunca mais iria perdoar o mestre ou la o que fosse ele. Esse mestre matou a Rainha só com um choque. Reine estava decidia como a Fine.

Shade ficou contente por elas terem conseguido vencer a Rainha. Mas de repente um monstro agarra no Shade e leva-o até o mestre.

-SHADEEEEEEEEEEEEEEEE!! NÃOOOOOOOO –gritou a Fine
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:34 am

Que lindo lindo lindo!
Adoro as tuas Histórias! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 9:17 am

obrigada Keli Smile
aqui esta a continuação, que é o fim da historia.

Capítulo XXI (Fim)

Só faltava aquela, o shade foi levado direitinho para o mestre. Aquela seria a ultima batalha, Fine e suas amigas não podiam deixar que o mestre governasse o mundo, deixar as pessoas infelizes e tristes. Elas tinham que fazer algo, e depressa.

Fine, Reine, Seira, Ana, e Jessie, seguiram o monstro silenciosamente para ele não preceber que estava a ser seguido por elas. Depois de tanto voar, o monstro chegou finalmente ao castelo do mestre. Era um castelo antigo e parecia aterrorizador como naqueles filmes de terror. Elas sentiram um pouco de medo mas não podiam estar a tremer para sempre, tinham que ser valentes e corajosas.

Entraram as escondidas no castelo, mesmo assim o mestre pode pressenti-las. Riu malvadamente assustando-as de repente.

-Que susto… -murmurou elas

Fine era a que demostrava mais coragem do que as outras. Continuou a seguir o caminho em frente então as amigas tiveram que segui-la.

-Bem vindas ao meu castelo –disse o mestre, sorrindo malvado. –Vocês são muito corajosas para virem ate aqui
-Onde esta o Shade? –perguntou Fine de repente
-Se vocês querem salva-lo têm que primeiro lutar contra mim e vencer-me

O mestre levantou-se da sua cadeira majestosa, e desceu as escadas calmamente até chegar ao sexto degrau. Olhou para elas com um olhar frio e sombrio.

-Desconfio que me matem –riu o mestre, confiante

Começaram a lutar contra ele que nem se movia do lugar. Os ataques delas não pareciam afetar ele só os poderes de Fine e Reine é que chegavam a magoa-lo. A Princesa Greice tinha razão, os poderes das gémeas era mais forte do que a das outras três e para conseguirem vence-lo tinham que “abrir o vosso coração aos outros” mas elas não entendiam isso. O mestre não era tão sensível para aceitar a amizade delas.

A Seira é que por fim entendeu o significado só que não tinha a certeza, fechou os olhos e tentou falar com as outras pessoas: “por favor emprestem o vosso poder à fine e Reine!” ela tentou varias vezes só que não acontecia nada de especial, até que, Ana e Jessie tentam fazer o mesmo, pedido as pessoas ajuda. Fine e Reine continuavam a lutar e lutar.

-Por favor! Ajudem-nas! –pediu Seira

Um brilho vindo do céu apareceu do nada e a Fine e Reine sentiram um enorme poder dentro delas. O mestre ficou boquiaberto para elas. As gémeas, fine e reine, foram para essa luz e transformaram-se e ficaram com um vestido branco parecido com os anjos.

-É agora ou nunca –disse Fine

Fine e Reine, utilizaram o poder mais forte que nem o mestre podia escapar. Um poder dos corações de todas as pessoas a ajudarem elas. No fim elas venceram ele e salvaram o Shade.

-Shade!! –gritou Fine feliz abraçando-o
-Fine!! –sorriu Shade

Tudo voltou ao normal, as casas, as estradas, tudo. A vida continuou pela frente. Nunca mais apareceu monstros nem malvados. As pessoas já podiam ficar descansadas. E assim foi, as cinco amigas: fine, reine, seira, ana e jessie ficaram heroínas e na história da humanidade.

Mas o que aconteceu a elas depois desta confusão?

Seira continuou a andar na escola e namorava com o Jaden.
A ana e jessie também continuaram na escola a ter a sua vida normal.
Fine e Reine conseguiram concluir a escola e voltaram para o seu reino.
Shade pediu Fine em casamento e ela aceitou, o Braith também pediu Reine em casamento.
No fim, todos se casaram e viveram felizes para sempre.

Fim ...
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 4:24 pm

Mim não falas-te em mim Sad
Mas não faz mal gostei na mesma!
Por favor escreve outra história!Com tanto romance como esta!
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:35 pm

Tão lindos *o*
ADOREI
PLESE TENS DE FAZER UMA NOVA HISTORIA COMO ESTA
as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d as princeas gemias d
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:40 pm

obrigada meninas, e desculpa keli por nao teres aparecido.
Eu posso escrever uma nova historia mas é sobre as PGPM?
Ou querem que escreva sobre outra coisa?
Se quizerem podem aparecer na nova historia (vao ter que mandar MP para saber como querem a personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 9:03 pm

Sim eu quero das PGPM eu quero participar outra vez vou já mandar-te a MP!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:27 am

Ja pôs a historia nova, espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de Fine e Reine - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Fine e Reine   Histórias de Fine e Reine - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Fine e Reine
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: