fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hojo Hibiki
Sunny Princess
Sunny Princess
Hojo Hibiki


Mensagens : 1837
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 24
Localização : No mundo

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:47 pm

Isto se chamara amor dentro de um pote de ouro!
e uma historia que no inicio e muito infeliz, mas que tem final feliz!
INTRODUÇAO:as personagens principais sao fine,rein,shade e bright, que se acabam por conhecer na escola.
A fine ama shade, mas nao consegue expressar o que sente, e sempre que o ve, foge dele, pois tem medo que alguma coisa possa correr mal
Rein ama bright, mas pelo contrario de fine, esta sempre ao lado dele e a falar com ele!e quando o ve, pergunta-lhe como esta.
Personagens secundarias:
-carolina
carolina conhece shade na escola, e acaba por ficar na turma dele,na turma a, e acaba por se sentar a beira dele.
ela adora shade mas mais tarde, ve que fine tambem gosta dele, mas sem mais nem menos muda de sentimentos a um aluno chamado richard
-sara
sara e a melhor amiga de carolina, e tambem conhece bright na escola e acaba por ficar em turmas separadas..ela fica na turma de bright, na turma c, e adora-o, mas ao longo percebe que rein tambem gosta dele, mas ela segue o seu fraquinho por o aluno victor,deixando bright.

Viloes
-Supremo Ashitouh
-Mero mero

(rein e fine ficam na turma b)

Nao prometo que sera fixe, mas espero que vos agrade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicfamilygratis.criarforumgratis.com
Directora
Fans
Fans
Directora


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2011
Localização : real academia

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:58 pm

Uau!tenho a certeza que deve ser gira! Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 245800 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 52353 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 571938 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 65058 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 540251 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 249275 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 360238 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 850735 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 888274 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 325723 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 186146 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 850735 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 832937 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 575597 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 444137
Ir para o topo Ir para baixo
vicky
Fans
Fans
vicky


Mensagens : 216
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Planeta Maravilha

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 3:05 am

e vai ser,tenho a certeza não é fine,ela é boa nisso criou um historia no forum da cris"Amor Impossivel"
e é demais
quando é que começas??
Ir para o topo Ir para baixo
Hojo Hibiki
Sunny Princess
Sunny Princess
Hojo Hibiki


Mensagens : 1837
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 24
Localização : No mundo

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:17 pm

Irei fazer!
O ULTIMO DIA DE FERIAS
Fine e rein, estavam atarefadas, a fazerem a mala para o dia seguinte partirem para a academia
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 : E vou levar isto, e mais isto
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :Sou obrigada a levar isto, e isto e mais este lindo vestido
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :(entra no palacio)Ola meninas! Estao a fazer o que?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 :A fazer as malas,....pronto agora fecho e ja ta!acabei de fazer a mala!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :E agora tambem fecho e ja ta!tambem ja acabei!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Deixa-me ver o que levas ai fine(abre a mala e diz)Nao podes levar isto tudo!cana-de-pesca, sumos,...meu deus!Na escola tambem a festas e tens de levar vestido!
(o vestido da fine e da rein, era o vestido do ashita no nadja assim:Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Vestido o fa fine era igualzinho a este, mas nas partes onde tem rosa, o da rein era azul)
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Levas este vestido de baile, roupa...e tens comida na escola!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 :Bem,esta bem..
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Porque precisas de tantos vestidos?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 : Para se sujar um...utilizar outro!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Nao precisas de tantos!Levas este vestido.. e esta roupa
(dica:A roupa que elas tinham para levar e o vestido tava em cima da cama)
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Pronto,tas a ver?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :Obrigada Lione!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :E que tal irmos visitar reinos?Temos de aproveitar o ultimo dia de ferias!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :Nao...apetece-me ficar aqui..
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 :A mim tambem..e que tal irmos brincar?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Brincar?Com esta idade?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 :Sim!sim!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :Nao tem remedio..A que fine?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 :ah...deixa-me pensar...as escondidas!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Escondidas?esta bem es tu a contar fine!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382:Eu?porque?E a rein!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :Esta bem..
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 :Fixe!vamos esconder!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :1,2,3,4,5,6,7,8,9...
As princesas ficaram a brincar durante horas ate que anoiteceu e a Lione disse
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Tenho de ir para casa,tenho de durmir cedo
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 327382 Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444:Brincamos muito!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Pois foi...tenho de ir xau!
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 428444 :OLHA!NAO TENS REVISTAS DE RAPAZES DO PLANETA MARAVILHA?
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 957363 :Rein...claro que nao!os unicos principes que conheço e o meu irmao, o bright e o shade mais ninguem!xau!
_______________________________________
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 696499 continua Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro 696499
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicfamilygratis.criarforumgratis.com
vicky
Fans
Fans
vicky


Mensagens : 216
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Planeta Maravilha

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:21 pm

esta linda adorei o primeiro
continua estou a adorar e tb esqueces-te dos outros princepes,Auler e o Solo e o irmão da Mirlo
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hojo Hibiki
Sunny Princess
Sunny Princess
Hojo Hibiki


Mensagens : 1837
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 24
Localização : No mundo

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:34 pm

eu sei..mas esses sao vao conhecer na escola...e a rein e a fine ainda nao conheçem nenhum so conhecem a lione
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicfamilygratis.criarforumgratis.com
vicky
Fans
Fans
vicky


Mensagens : 216
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Planeta Maravilha

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:38 pm

ham,ok
mas continua esta gira
Ir para o topo Ir para baixo
Hanasaki Madoka
Designers
Designers
Hanasaki Madoka


Mensagens : 350
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Real Academia Maravilha.

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:00 pm

continua fine esta mt gira!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworldportugal.ativoforum.com/forum
vicky
Fans
Fans
vicky


Mensagens : 216
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 24
Localização : Planeta Maravilha

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 12:20 am

SIM muito gira
quando é que continuas???Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Princesa Sophie
Membros
Membros
Princesa Sophie


Mensagens : 716
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Real Academia Maravilha

Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:29 pm

Quando continuas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro   Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Princesas gemeas-amor dentro de um pote de ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CD das gemeas!!!
» Jogo das princeas gemeas do planeta maravilha!(computador)
» O amor... O que é?
» O amor... Oque é ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: