fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estrelas da Lua

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 2:09 pm

Estrelas da Lua *_*


1º capitulo

Lua o segundo planeta mais importante do universo. É protegido pelo Sol, pois é ele que nos da a luz. A luz que brilha-nos todos os dias. Mas a Lua tem as suas Estrelas Guerreiras. As Estrelas que nos protegem, que nos guiam, que fazem de tudo para que nada acontece a Lua, que manda embora o mal. Eles só protegiam a Lua. Só lutava para ela. Mas como ficaram poderosos e populares protegem todo o universo. Mas quando Lua precisar delas… Eles já estão aqui!
São 4 guerreiras e 1 guerreiro. Estes foram escolhidos pela Lua, pelo bom coração que têm. A maneira de agir deles num momento complicado tocou a Lua. As guerreiras eram:
-Imma, com o poder da Natureza;
-Yumi, com o poder do Sol;
-Makoto, com o poder da Tecnologia;
-Miyuki, com o poder da Terra;
-Saito, com o poder do Ar.
É esquisito o facto de ninguém ter o poder da agua, do fogo, da musica, da cura e de outros. Mas dizem que as próximas Estrelas terão esses poderes. Eu acredito que tudo depende do que o coração simboliza. O meu coração simboliza a água. Quando era pequena eu fiz um truque com a água que nem sei como eu consegui fazer aquele truque! Ups… estou mudando de caminho como sempre. Continuando com as Estrelas… Um dia estavam numa missão em Terra. O mal tinha invadido os que habitavam na Terra. Eles foram ajudar eles. Os humanos deram-lhes força para lutarem. Para cada sorriso daqueles habitantes! Então, eles levaram o mal para bem longe. Para Vénus! Só o que aconteceu em Vénus ninguém sabe. Eles desapareceram naquele dia… Alguns dizem que morreram num combate de sengue frio, outros dizem que foram capturados, outros dizem que algum deles traiu a união e isso fraqueceu a equipa. Tudo isso são mitos. Eu não sei o que aconteceu. Mas um dia farei de tudo para descobrir!





Estava um dia lindo. O céu sempre brilhando de estrelas. As nossas estrelas protectoras que não saiam do lugar. Eu sempre quis ser uma das estrelas da Lua. Os Sênseis dizem sempre que «Todos somos Estrelas da Lua».
Eu vivo no planeta da Lua. Sou pequena de cabelo curto castanho encaracolado.  Sou meiga e simpática. Toda gente sabe onde encontrar uma amiga. Sou conhecida por muitos, por causa da casa de doces que minha família tem. E por ser muito confiável. Estava na sala de aula. Sentava com a minha melhor amiga, Elisa.Os pais delas estão fora, logo esta com a avo, que é muito querida. Saiu a avo. Tem um grande vicio em doces. Não é alta. Tem o cabelo comprido liso escuro. Ela não conseguia prestar atenção e ficava só a zumbir-me no ouvido. A aula estava interessante por isso estava atenta. A Elisa acabou por chatear comigo e teve uma ideia muito boba para fazer que não prestasse atenção.
-Professora…
-Sim, Elisa? Não te sentes bem?
Não… Eu acho que vou vomitar – Fez cara que o vomito invisível ia sair da boca.
-Oh meu deus! Vai já para a enfermaria! – Ordenou a professora que acreditava em tudo.





Gostaram? Comentem para continuar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 4:38 pm

Fixe, publicaste essa historia :-)
Esta bom, excepto uns pequenos erros de gramatica, mas nao faz mal xD eu tbm dou erros
Continua :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 1:43 pm

Hehehehe
gramatica nao é meu forte. Notei que escrevi de adicionar alguns "m" por ai...
Alem disso, quando passo muito tempo sem escrever portugues, acabo por esquecer-me como é que se escreve XD
Sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 4:19 pm

hehe eu sei como é
se ja tiveres o outro capitulo ja podes por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 3:12 pm

Que giro outra história!!!!
E por enquanto esta muito boa.
Continua!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 6:50 pm

Obrigada Very Happy
Vou continuar ^.^

CONTINUAÇÃO DO 1º CAPITULO....

-Sim senhora… - Levantou-se e começou a dirigir para a porta quando sente uma pequena tontura. A professora agarra-a e manda-me ir com ela, caso ela caia. Eu levantei e fui. Ela fez-me um sorriso maroto quando saímos da sala de aulas. Quando chegamos no final do corredor larguei-a.
-És incrível! – Comecei a rir.
-Não exageras. Simplesmente queria que a minha melhor amiga me desse atenção. – Defendia-se enquanto mostrava a língua.
-Sei, sei. E agora?
-Agora é que, daqui a pouco vai tocar o sino e sei que a professora não irá me ver na enfermaria, pois esquecerá, logo… Poderíamos ir ao nosso lugar favorito! – Sugeriu.
-Há-há-há. Queres disser a minha casa, em especifico, a minha cozinha?
-Como é que adivinhaste? Só podes ter lido a minha mente! Bruxa!! – Brincou Elisa. – Va la.
-Ok, ok. Mas primeiro tenho que ir ao mercado comprar flores para casa. Prometi a mãe que comprava, pois a coitadinha anda sem tempo. – Aceitei. Minha mãe é dona de uma loja de doces muito famosa por aqui. E ultimamente tem andado sem tempo, pois tem tido muito movimento na loja. Aprendi imensas coisas com ela sobre comida. É por isso que a Elisa adora os meus bolinhos. Mas os da mãe são melhores! O meu pai viajou para o planeta Terra. Ele é um empresário muito ocupado. Anda sempre a viajar. Mas quando volta para casa, dá-nos todo o amor e carinho que não nos deu enquanto esteve fora. Acho que as vezes ele esconde o stress.
-Vamos apanhar as nossas coisas vem! – Empurrou-me a Elisa. Pois já era hora de ela ir comer doces. Tínhamos deixado as nossas bolsas na sala pelo devido acontecimento. Apanhamos as nossas coisas e fomos para o mercado. Em especifico, para o jardineiro que é grande amigo nosso. O David, é filho de uma habitante de Mercúrio. Nunca nos contou porque venho para Lua, ou o que aconteceu com o pai. Vive só com a mãe que é dona da loja. Ele é que estava no serviço, pois a mãe está doente. Quando chegamos ele estava a atender umas raparigas. A Elisa ficou com ciúmes, pois achava que estava a dar as raparigas muita atenção. E elas não estavam interessadas em flores, mas sim nele.
-Agarra-me senão... Eu mato-as! – Olhava ela com frieza e fogo nos olhos.
-Calma menina. Olha que uma já viu que estas com ciúmes. Tenho a certeza que vai provocar. – Dito e feito. Ela provocou. Foi de propósito tocar numa flor com espinhos. Fingiu que não sabia e machucou-se. David foi logo ver se estava bem e lambeu-lhe o sangue. Parecia aqueles filmes de terror. No lugar do vampiro era a rapariga, não o David. A menina corou-se. Enquanto que a Elisa corou-se mais com raiva. Ela explodia.
-Como me apetece ser a flor que a picou. Estaria disfarçada como uma flor inocente, enquanto que na realidade seria uma flor carnívora que logo ao picar, tinha um veneno! Tornava a pessoa feia, inchava-se e morria!!
-Elisa, estas a dar-lhe o que ela queria. – Gozei.
As meninas foram-se embora sem comprar nada. Ficamos a falar com o David mas a Elisa olhava-o com cara feia. Ele perguntava o que fez mas ela não respondia-o. Achava que ele entregava-se para elas, que fazia de propósito. Confesso que acho que ela gosta dele. Mas ela sempre diga que não, que simplesmente não gosta que as pessoas que gosta mais (como nos) arranjamos namorado(a), pois esqueceríamos dela. Como diz ela “Amigo meu, é coisa para se guardar debaixo de 7 chaves de um porão. Trancado. Só com água e comida, para não arrumar namorada e esquecer de mim”. Mas acho que isso tudo é mentira dela. Apesar do ditado dela ser muito fixe! Pedi ao David as flores que a minha mãe tinha recomendado. Ele foi busca-las e entregou-mas. Eram duas flores. Uma era violeta e a outra era amarelo. Já estavam pagas e fomos embora. A Elisa foi embora sem lhe disser nada. Quando chegamos em casa, pus uma flor em cima de uma mesa que ficava na cozinha. Era a amarela que combinava muito com o estilo da cozinha, moderno. Quando dei de contas, a Elisa já tinha roubado 5 bolinhos de morango. Foi o remédio daquela raiva que carregava desde da casa de flores. Depois fui para a loja que ficava em frente da mesa a direita alem de uma porta. Tínhamos muito movimento na loja. Pus a flor violeta em cima do balcão da loja.
-Querida! Finalmente que chegaste. Precisava mesmo de ajuda de quatro mãos! – Disse minha mãe, cujo nome é Violeta. É por isso que ela, toda as semanas encomenda flores violetas para a loja.
-4 mãos? – Perguntei.
-Como, já não tenho mãos Eva? – Juntou-se a Elisa na conversa.
-Bem dito Elisa. A Eva não percebeu-se que eu referia a vocês duas. Va toquem a ajudar.
Começamos a ajuda-la. Cada entrega, a Elisa comia um bolo, desatávamos sempre a rir. Quando o movimento diminuiu, ficamos sem tartes de queijo. A mãe pediu-me para fazer mais tarte. E la foi eu e a Lea fazer tartes de queijo. Começamos a brincar com a farinha e ficamos sujas. Para não falar da tarte, que apesar de tudo ficou lindo e uma delicia.
-Uau! É a minha primeira magnifica tarte de queijo! – Admirou a Elisa com olhos brilhantes.
-Concordo contigo. Apesar de não ser a minha primeira tarte.
-Pois é!
-Vamos leva-la?
-Eu levo-a!
A Elisa fez questão de leva-la. Saímos da cozinha sem nos termos limpado e levamos a tarte. Os clientes ficaram surpresos com a nossa figura. Por outro lado, ouvia-se risinhos. Mas quando notamos pedimos desculpas e fomos nos limpar, depois de termos ouvidos das boas da mãe. Quando acabei de limpar, faltava ainda o cabelo da Elisa. Eu disse que ia ver se a minha mãe precisava de ajuda e ela ia ter connosco. Quando fui ter com a mãe, já era hora de fechar. Só tinha 3 clientes, alias, um conjunto de meninas.
-Aqui está o vosso pedido. – Disse e entreguei uma caixa com 3 bolos de morango para as meninas enquanto sorria.
-Obrigada. – Disse uma delas. – Quanto é?
-Melody dizem que estão a procuras de novas Estrelas da Lua! – Disse a segunda rapariga que estava ao lado da que entreguei a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 9:07 am

Eu compriendo a Elisa, tbm nao gostaria que se esquecessem de mim
Esta bom continua :-)
Ir para o topo Ir para baixo
adryanna
Membros
Membros
adryanna


Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 24
Localização : casaaaaaaaaaaaaaa.

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 2:35 pm

gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://smile-be-true-be-happy.blogspot.pt/
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 6:07 pm

eu também. Está muito giro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 7:03 pm

Obrigada! Very Happy Smile *-*

Continuação...
-Fixe! Temos que ser seleccionadas! Mas como? – Perguntou a Melody.
-Boa pergunta… - Disse a terceira rapariga.
-Ups, desculpa! Distrai-me com a conversa. Quanto é que disse que é? – Perguntou-me de novo a Melody.
-É-é por conta da casa. – Sorri para elas. – Sempre é por conta da casa para as ultimas clientes.
-A serio? Fixe! Obrigada! – Disseram todas.
-De nada e boa noite. – Levei-as ate á saída. Fechei a porta. Pois estava exausta e já eram 21h. Suspirei e encostei-me na porta a pensar no que as raparigas dissera. De repente surgiu a Elisa.
-Sabes… Um bom coração já é suficiente Eva. – Sorriu.
Olhei para a Elisa e sorri. Já sabia no que referia. Vi logo que ela tinha escutado a conversa das raparigas também. O nosso sonho é sermos seleccionadas. Desde de pequenas que carregamos esse sonho.
Num dia comum recebi uma boa noticia. Mal esperava para contar a Elisa! Encontrei-a na sala de aulas. Estava sentada a desenhar. Fui a correr a gritar ao nome dela.
-Eu vou para o planeta TERRA! – Gritei emocionada.
-O que? – Perguntava Elisa.
-Vamos para a Terra Elisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 8:31 pm

Surprised esta pequeno....Queria ver elas irem para a terra
Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 4:02 pm

Pois eu queria por pequeno :p
Depois continuo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 8:36 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 10:13 pm

Vou continuar um pouco Smile
Espero que estejam a gostar...


COntinuação....


-O que? – Perguntava Elisa.
-Vamos para a Terra Elisa!
-Nos? Vamos para a Terra? Serio? Como é possível? Deixa-te de gozo! Não brinques com isso.
-Meu pai mandou-me 2 bilhete. Uma para mim e uma para a minha mãe…
-Então como é que “vamos” para a Terra? – Interrompeu-me a Elisa confusa.
-Nem me deixaste terminar!
-Continua…
-Então… Minha mãe não poderá ir. Pois não pode fechar a loja esta semana. Por isso disse para levar-te comigo!
-Serio? – Abraçou-me. – Muito fixe Eva!!
-Mas agora é se a tua avo deixa-te ir…
-É claro que ela deixa-me ir! Ainda mais os meus pais estão ai!
-Fixe!! Vamos para a Terra Elisa! Vamos para Terra. – Brilhava meus olhos. Não conseguia imaginar o dia em que íamos apanhar a nave para ir a Terra! Era tudo muito fantástico para ser realidade! Dias se passaram e o dia esperado nunca chegava. Ate parecia que estavam a fazer-me isso de propósito. A Elisa já não aguentava-me mais. Tinha começado a sonhar com o dia em que ia para Terra. Alem de sonhar, sonhava acordada toda hora. Não sei porque… Mas sinto que algo muito bom e marcante ira acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 2:52 pm

Sim, estou a gostar
Continua quando poderes
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 5:49 pm

Sim continua está muito fixe^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 8:37 pm

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 10:11 pm

De nada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 2:48 pm

Vou continuar daqui a pouco.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 4:01 pm

Continuação ^^
(desculpa o double-post ^^")


Continuação do 1º capitulo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 8:40 pm

heeh nao vejo a hora de aterrarem xd
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 1:48 pm

Está fantástico Kanade!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:55 pm

Muito obrigada!!!! Very Happy :3
Vou continuar um pouco, espero que gostem Smile


2º capitulo Smile:
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:23 pm

ohh, quem sera
esta bom continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 3:20 pm

hihihi
o texto diz quem ela estava a procura :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrelas da Lua  Empty
MensagemAssunto: Re: Estrelas da Lua    Estrelas da Lua  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrelas da Lua
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Fan-Fics-
Ir para: