fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine

Ir para baixo 
+4
May-Chan
Nozomi Yumehara
Adriana Figueiredo
keli234
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 10:08 am

OMG!!  affraid affraid affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  affraid pale as princesas gemias as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 11:24 am

Nunca pensei.....que triste.... as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 4:41 pm

Continuação.....

Shade:Fine!!!Fala comigo!!!
Fine:A-a-amo-t-te......
E ditas estas palavras a Fine fecha os olhos....
Shade:Fine!?Tu não podes ir!!!És a minha razão de vida.....Preciso de ti se não, não sou nada....
Vindo do nada aparece um espírito.....
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 2Q==
Adriana:Mas é.....
A&N&K:O espírito da princesa Buttercup!
Artezza:Quem?
Nozomi:O espírito da princesa Buttercup....
Rein:Já percebi....Aqui nós temos a Princesa Grace e elas têm a Princesa Buttercup...
Keli:Exactamente.
P.Buttercup:Olá meninas....
K&N&A:*fazem uma vénia*Olá princesa.
P.Buttercup:Ora deixem-se disso tratem-me por Buttercup.....Estou aqui porque estou a ver que precisam de ajuda.....
Nozomi:Podes mudar o que aconteceu?
P.Buttercup:Eu não......Mas vocês podem....
Adriana:Mas como?
P.Buttercup:Assim.....
Atinge-as com uns pós......
Nozomi:Techno Nozomi!

Adriana:Pop Adriana!

Keli:Rock Keli!

Adriana:Nós podemos......
K&A&N:Voar!!!!
P.Buttercup:Meninas acalmem-se........Bem agora eu vou-vos dar uma dádiva para poderem reviver a vossa amiga......Mas só a vão poder usar desta vez.
K&N&A:Sim.....
P.Buttercup:Abram a vossas caixas de pó magico....
Nozomi:Pó Mágico!

Adriana:Pó Mágico!

Keli:Pó Mágico!

P.Buttercup:Espalhem-no em cima da vossa amiga.....
Elas assim o fizeram.....
P.Buttercup:Agora uma de vocês vai ter de cantar uma música especial.....  
K&N:Adriana!
Adriana:Porquê eu?
Nozomi:Porque tu és que tem a voz mais doce.
Keli:Isso mesmo!
Adriana:Isso é mentira......!Mas eu faço.
Pensamento da Adriana:Ainda bem que não cá está o Hiro.....Ia ser tão embaraçoso se ele me.......Espera lá!!!!Mas porque raio é que eu estou a pensar nele!?

Enquanto a Adriana cantava as feridas da Fine começavam a desaparecer.....Quando ela acabou a Fine já não tinha nada......
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 5:39 pm

lindooo, temos transformações!! Essa musica e mesmo linda
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 5:51 pm

ohhh!!!!!!Que lindo!!!(por acaso tb me dizem que canto mesmo bem, mas acho que exageram...)
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 7:56 pm

Se te dizem que cantas bem devias acreditar neles pois duvido que te estejam a mentir! Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:42 pm

obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:53 pm

De nada Smile

Continuação....

A Fine abriu os olhos muito devagar.......
Fine:Que dor de cabeça.....
Shade:Fine....
Fine:Shade!!!!Tu não me digas que também te....te....
Shade:Não!!!Eu não estou morto e tu também não....
Fine:Isso é impossível....
Rein:Fine!!!
Fine:Rein!!!
Rein:Ainda bem que estás viva!
Fine:Mas eu já disse que isso é impossível!!!Eu lembro-me de ter-me atirado da varanda....
Mirlo:Fine.....Não é impossível porque a Nozomi, a Adriana e a Keli ajudaram-te.....
Nozomi:Com os nossos novos poderes revivemos-te.....
Fine:Mas eu não precisava de ser ajudada!!!!
Lione:Fine se elas não te ajudassem estarias morta!
Fine:Quem é que vos disse que não era isso que eu queria!
Ninguém falou.....Estavam todos de olhos bem abertos a olhar para ela.....
Rein:Fine tu querias....tu.....querias......
Fine:Estar morta!!!!!
Mirlo:Mas...mas.....mas porquê?
Fine:Porque a minha vida aqui é um inferno!!!Eu já não sou feliz aqui.....Será que ninguém percebe isso?!
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Giphy
A Fine mete a mão no bolso e apercebe-se que tem o tele-transportador.......
Fine:Eu sei que vocês gostam de mim........Mas eu já não posso viver assim.......Precisam de perceber isso....
A Fine clica num botão do tele-transportador ao calhas e abre um portal......
Fine:Adeus....
Shade:Não!!!!
Vai agarra-la com força.....A Fine começa a espernear......
Fine:Shade larga-me!!!
Shade:Já te perdi uma vez mas já não vou perder a segunda!
A Fine pára de espernear.......E ele solta-a mas com medo que ela fugi-se ele agarra-a pela cintura mas mais suavemente.....
Shade:Fine.....Sabes que te amo certo?
Fine:Sei.
Shade:Então se sabes tens de perceber que eu sem ti não posso viver.....Tu és como oxigénio para mim......És vital na minha vida....
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Tumblr_mkyaf0sQtl1s93xseo1_500
A Fine começa a perder-se no beijo intenso e apaixonado que o Shade lhe estava a dar......Mas de repente ela volta à realidade.....  separa-se dele.......E começa a chorar....
Fine:Shade.....Tu também sabes te te amo mais que outra coisa no mundo......Mas se eu ficar aqui vai ser pior para os dois.....Porque nós não vamos poder ficar juntos......Depois íamos-nos ver todos os dias mas não podia-mos estar juntos e isso ia levar a que os dois entrasse-mos em depressão.......E talvez chegássemos a morrer......E eu não te quero mal....Peço desculpa.
Como ele só a estava a agarrar levemente ela empurrou-o e fugiu  para dentro do portal que se fecha depois de ela passar...
Shade:NÃO!!!!
O Shade mete-se de joelhos no chão deixando as lágrimas de dor e raiva cair.....
Shade:Fine.....Eu não vou parar até te encontrar nem que seja a última coisa que eu faça.


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 4:20 pm

omg  as princesas gemias as princesas gemias as princesas gemias 
Fine, porque que não ves que ele diz a verdade??
Shade não desistas  as princesas gemias 
lindo continua
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 6:21 pm

oh!!foi mesmo triste..... Sad Sad Sad Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 7:41 pm

Continuação......

3 meses depois.....
Durante todo esse tempo a Fine não tinha voltado e não havia sinal dela em lado nenhum....Na academia já nada nem ninguém era o mesmo......já ninguém sorria e brincava,...Estavam todos deprimidos.....Mas não mais que o Shade.....Que já poucas pessoas reconheciam....O Shade que uma vez foi atencioso, divertido, amigo e muitas outras coisas....Desapareceu completamente.......O Shade que ficou depois do desaparecimento da Fine era mal disposto, rude e não queria saber dos outros......
O Shade estava na parte de trás da escola, que outrora fora o esconderijo secreto dele e da Fine, onde sabia que ninguém o ia incomodar tirou a guitarra e começou a cantar.....

Tradução...

Everytime I think I'm closer to the heart--------------------------------------Sempre que penso que estou mais perto do coração
Of what it means to know just who I am-------------------------------------Do que significa saber quem sou
I think I've finally found a better place to start------------------------------Acho que finalmente encontrei um lugar melhor para começar
But no one ever seems to understand----------------------------------------Mas ninguém parece perceber

I need to try to get to where you are-----------------------------------------Preciso de tentar chegar onde estas  
Could it be you're not that far---------------------------------------------------Pode ser que não estejas tão longe

You're the voice I hear inside my head----------------------------------------És a voz que oiço dentro da minha cabeça
The reason that I'm singing------------------------------------------------------A razão de estar a cantar
I need to find you------------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you---------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
You're the missing piece I need------------------------------------------------És o pedaço perdido de que eu preciso
The song inside of me------------------------------------------------------------A canção dentro de mim
I need to find you----------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
Oh yeah-----------------------------------------------------------------------------Oh yeah
Yeah, yeah--------------------------------------------------------------------------Yeah, Yeah

You're the remedy I'm searching hard to find--------------------------------És o remédio que estou a procurar e difícil de encontrar
To fix the puzzle that I see inside-----------------------------------------------Para concertar o puzzle que vejo dentro
Painting all my dreams, the color of your smile------------------------------Pintar todos os meus sonhos, da cor do teu sorriso
When I find you it will be alright--------------------------------------------------Quando te encontrar vai tudo estar bem


I need to try to get to where you are-----------------------------------------Preciso de tentar chegar onde estas  
Could it be you're not that far---------------------------------------------------Pode ser que não estejas tão longe

You're the voice I hear inside my head----------------------------------------És a voz que oiço dentro da minha cabeça
The reason that I'm singing------------------------------------------------------A razão de estar a cantar
I need to find you------------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you---------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
You're the missing piece I need------------------------------------------------És o pedaço perdido de que eu preciso
The song inside of me------------------------------------------------------------A canção dentro de mim
I need to find you----------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar

Being feeling lost, can't find the words to say-------------------------------Tenho estado a sentir-me perdido, não consigo encontrar as palavras para dizer
Spending all my time, stuck in yesterday-------------------------------------Gasto todo o meu tempo, preso no ontem
Where you are is where I wanna be------------------------------------------Onde estás é onde eu quero estar
Oh, next to you--------------------------------------------------------------------Oh, perto de ti
You next to me---------------------------------------------------------------------Tu perto de mim
Oh, I need to find you------------------------------------------------------------Oh,preciso de te encontar
Yeah----------------------------------------------------------------------------------Yeah

You're the voice I hear inside my head----------------------------------------És a voz que oiço dentro da minha cabeça
The reason that I'm singing------------------------------------------------------A razão de estar a cantar
I need to find you------------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you---------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
You're the missing piece I need------------------------------------------------És o pedaço perdido de que eu preciso
The song inside of me------------------------------------------------------------A canção dentro de mim
I need to find you----------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar

You're the voice I hear inside my head----------------------------------------És a voz que oiço dentro da minha cabeça
The reason that I'm singing------------------------------------------------------A razão de estar a cantar
I need to find you------------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you---------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar
You're the missing piece I need------------------------------------------------És o pedaço perdido de que eu preciso
The song inside of me------------------------------------------------------------A canção dentro de mim
I need to find you----------------------------------------------------------------Preciso de te encontrar
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar

Yeah, yeah-------------------------------------------------------------------------Yeah,Yeah
I gotta find you--------------------------------------------------------------------Tenho de te encontrar

Shade:Fine.....
Noutro lugar distante e desconhecido......
Fine:Estou farta de estar aqui.....Sinto falta de tudo e de todos.....*suspiro*.........Está decido eu vou voltar.......
Ela pega no tele-transportador e passa o portal para o planeta maravilha....



Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 9:51 pm

Tão bonito!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 6:54 pm

fine vai voltar  as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 1:39 pm

Continuação.....

Como a Fine tinha mudado um bocado ninguém a reconheceu.......Enquanto andava falava para si mesma....
Fine:Não vou aparecer já.....Vou esperar pelo momento indicado....
Nesse mesmo momento um papel aparece na cara da Fine......
Fine:A Real Academia Maravilha vai promover um concurso de canto com todos os estudantes e quem quiser pode participar........É mesmo assim que eu vou aparecer.......*suspiro*.....Só estou com medo da reacção deles....
No entanto na Academia.....
Alguém da parte de cima do pavilhão tinha acabado de ouvir o Shade cantar.......E não é difícil adivinhar quem foi.....
Rein:Já é a 13º vez que ele canta esta musica durante estes três meses......Estou a ficar preocupada.......
A Rein olha para o céu......
Rein:Volta depressa Fine.......Precisa-mos de ti....
No dia do concurso.....
Já todos os que se tinham inscrito tinham actuado.....Excepto a Fine......
Sr.Apresentador:Agora a última concorrente....

(Nota:A Fine é a Demi e o Joe é o Shade.Quando o Joe diz "That´s the song" imaginem que é o Shade a dizer "Eu conheço esta voz".)
No Fim da música a Fine e o Shade estão com os dedos entrelaçados.....E abraçam-se os dois a chorar de Felicidade......
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Tumblr_m1f8t0LpSn1qi2x6ao1_500
Shade:Nunca mais me deixes desta maneira.......
Fine:Eu prometo que nunca mais te deixo seja desta ou de qualquer outra maneira......
Rein:Fine!
Fine:Rein!
Elas abraçam-se com muita força como se já não se vissem há 10 anos......
Rein:Senti tanto a tua falta.....
Fine:E eu a tua....
Aparecem todos os outros.....
Mirlo:Fine!!!!
Fine:Mirlo!!!!!
Abraçam-se....
Mirlo:Nunca mais faças nada assim.
Fine:Nunca mais.............Estou tão contente de vos voltar a ver!!!!!
Todos:Nós também!
De repente......
R:Elsa:Fine!!!!
Fine:Mamã!!!!
Abraçam-se.....
R.Elsa:Estás diferente......
Fine:Isso é bom ou mau?
R.Elsa:Mas por dentro continuas tu, estou a ver.
Fine:Claro que continuo eu mãe.
R.Truth:Fine é mesmo tu?
Fine:Pai.....


Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 2:17 pm

A imagem adoro-a *.*
Muito fixe!! Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 5:55 pm

Ate me arrepio para ver o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 6:09 pm

uii eu tambem...quero ver o que vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:45 pm

Continução......

Fine:Pai.....
O rei começa a andar em direcção à Fine e esta fecha os olhos há espera de algo como um grito ou um castigo físico, mas nada disso aconteceu ele apenas........................................a abraçou.....
Fine:Pai
R.Truth:Nunca mais me dês um susto destes.....*sniff*........Estava quase a perder a cabeça de tanta preocupação........
Depois de tudo a Fine percebeu que o seu pai estava a chorar.....
Fine:Não estás zangado?
R.Truth:Não estou zangado estou furioso.........Mas ainda estou mais feliz por estares aqui.....
Eles separam-se do abraço.......
R.Truth:Promete-me uma coisa......
Fine:Isso depende.....
R.Truth:Promete-me que vais ser sempre uma das minha meninas.....
A Fine até ficou em shock mas depois a sua expressão passou para um sorriso.......Ela mete as mãos na cara do pai.....
Fine:Tens de perceber que eu estou a crescer.......já não tenho 5 anos...............Mas eu vou ser sempre a tua menina......
R.Truth:Ainda bem.
Voltam a abraçar-se.......Depois do abraço o Rei fica com olhar sério a olhar em direcção ao Shade.....
R.Truth:Shade vem cá.
O Shade começa a andar até ao rei sem expressão alguma na cara mas por dentro estava a morrer de medo (Razz LOL Razz)........
R.Truth:Amas a minha filha de verdade ao ponto de dares a tua vida por ela?
O Shade sem evitar responde.....
Shade:Claro que sim.
R.Truth:Muito bem.....Agora ouve bem.....E tu também Brigth......
O Brigth abriu os até não poder mais e disse....
Bright:Porquê eu?
R.Truth:Eu posso não ser um pai "expert" em relacionamentos mas também não sou cego e sei muito bem que tu e Rein estão, como vocês dizem hoje em dia, "apanhados" um pelo outro.
Foi gargalhada geral.......E o casal em questão estava mais encarnado que um carro de bombeiros.....Mas mesmo o Brigth fez o seu caminho para parar ao lado do Shade....
R.Truth:Bem como eu estava a dizer.....Oiçam com atenção.......Se algum de vocês chega a magoar um dos meus raios de sool.......Garanto-vos que nunca mais vêm o dia nascer.....Entendido?
O Shade e o Brigth engoliram seco mas conseguiram responder....
S&B:S-sim Se-senhor!
R.Truth:Muito bem......
O Rei apertou a mão aos dois príncipes (quase partindo-lhes os ossos) e sorriu na direcção das suas filhas que tinham a cara tão iluminada como uma árvore de natal.......Libertou-lhes as mãos e a primeira coisa que fizeram foi agradecer.....
S&B:Não o vamos desiludir......Prometemos.
R.Truth:Confio em vocês.
Depois cada um foi a correr para a sua princesa para festejar......
Fine & Shade
Abraçaram-se com a maior força do mundo......Quando o Shade estava para quebrar o abraço para poderem falar mas Fine não deixou....
Shade:Fine já me podes largar?
Fine:Não.
Shade:Porque não?Precisa-mos de falar e tu sabes que eu gosto de ver a cara das pessoas quando falo com elas....
Fine:Já te disse que não largo.
Shade:Mas porquê?
Fine:Porque quando eu te largar vais desaparecer e eu vou perceber que tudo não passou um sonho.....
Shade:Tontinha........Eu sou de verdade e tu também e isto não é um sonho é pura realidade.
A Fine larga o Shade e ficam a olhar um para o outro.....
Shade:Amo-te muito Fine.
Fine:Também te amo.
O Shade mete a mão do bolso e tira.......um anel........
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUuiz_ZGSTGuCDE944JR2AG6S7SXeje9FMfXvvsZbOZ5HSyONb6Q
Fine:Shade..........!
Shade:Isto serve para que te lembres que aconteça o que acontecer sempre te vou amar.
Mete-lhe o anel no dedo e beija-a.........O beijo estava cheio amor, carinho, saudade e felicidade......A Fine estava nas nuvens....ela sentiu tanto a falta dos beijos do Shade que agora para ela um beijo de dele era o paraíso......
Brigth & Rein
O Brith vai a correr ter com a Rein e girou-a no ar.....
Rein:Finalmente podemos estar juntos....
Brigth:Sim tens razão.....
Rein:Já desde dos 12 que gostava de ti.....
Brigth:*sarcasticamente*Eu até nem sabia.....
Rein: Eu sei que não era muito discreta.....
Brith:Mas é por isso que eu te amo.......por seres como seres.....
Rein:Brigth..........
Antes que disse-se mais alguma coisa ele beijou-a com muita,muita paixão..........À primeira a Rein tinha os olhos abertos que nem pratos......Mas com o tempo ela fechou-os e beijou de volta.......Depois separaram-se........Ficaram a olhar um para o outro.......
Rein:Também te amo.......
O Brigth sorriu e voltou a beijá-la, ela sorriu por entre o beijo......
Os dois casais acabaram o beijo ao mesmo tempo e depois o Rei começa a reclamar......
R.Truth:Isto é injusto!Nem um obrigado nem nada.
A Gémeas olharam uma para a outra e tinham um sorriso maroto nos lábios.........
Rein:1.....
Fine:2.....
R&F:3.....
Elas desatam a correr e mandam o seu pai para o chão caindo em cima dele e começaram a rir como umas descontroladas......
F&R:Obrigada pai!Não sabes o feliz que nos fazes!
R.Truth:De nada......Tudo para os meus raios de sol......
F&R:Pai!!!!


Continua........Estão a gostar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 11:57 am

simm estou a gostar....
wow finalmente o pai delas aceitou  as princeas gemias d 

Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 6:08 pm

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 9:15 pm

Tbm eu!! Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 8:11 pm

Contente de que estejam a gostar^^

Continuação.....

Um bocado depois eles estavam de volta há escola onde se iam encontrar com o Igarashi, o Takeshi, o Hiroto e com o Shiro......As mais entusiasmadas eram a Lione, a Nozomi, a Keli e a Adriana que mesmo tentando esconder a sua felicidade se notava a léguas que ela queria ver o Hiroto....Quando chegam há escola vão logo ter com eles ...
I&T&H&S:Olá a todos onde andaram?
Shade:Vejam quem decidi-o aparecer?
Fine:Olá!!! as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias 
Igarashi:Fine voltas-te!!!!
Fine:Sim para ficar!!!
De repente toca para entrada......
Fine:Foi só disto que eu não tive saudades..... as princesas gemias   as princesas gemias   as princesas gemias  
Todos: lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Igarashi:Nós temos de ir!!!Xau!!*pisca o olho há Lione*
Lione:O/////////O
Todos foram para as suas respectivas salas.....
Na sala do Igarashi, do Takeshi, do Hiroto e do Shiro.....
Prof:Hoje vamos ter 3 novas alunas.....
Entram 3 raparigas lindas.......O Takeshi, o Hiroto e o Shiro abrem bem os olhos para comprovar que estão a ver bem....
?:Olá sou a Sakura.
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 2Q==
??:Olá sou a Luise.....
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRIFWPA3wtPBG5Y__0SfbBSUCDz7oSkLFzsFPef8k6bfrUwYWmM
???:Olá sou a Caren!!!!
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSIlHlCC-td31kT7kT6qNyz6hABLRxBvGeQJZyhLSNYS1lzFh-LAw
Prof:Muito bem.....Blá Blá Blá....
Passam os 45 minutos e toca para a saída.....
O Shiro, o Hiroto e o Takeshi saem a correr.....
Shiro:Não acredito.....
Takeshi:Elas vieram....
Hiro:Estamos fritos!!!!
A Caren, a Sakura e a Luise metem-se há frente deles.....
Sakura:Sentis-te a minha falta Takeshi?
Luise:Como vai isso Hiro?
Caren:Saudades Shiro?
Elas pegam nos colarinhos das camisas deles e beijam-os......E ouve-se respiração presa colectiva........Quando elas se separam deles a Nozomi, a Keli e a Adriana estão como uma cara de desilusão e tristeza.......
Hiro:Nós não......
Nem chegaram a acabar a frase a Keli desatou a correr com lágrimas nos olhos.....
Shiro:Keli!!!!
Caren:Onde pensas que vais Shiro!?
Nozomi:É-é melho-lhor eu i-ir v-ve-ver co-como é q-q-que ela-a est-está.....
E sai também a correr com lágrimas a escorrem-lhe pela cara.....
Takeshi:Espera Nozomi!!!
Sakura: Nem penses Takeshi!!!!
A Adriana estava com raiva mas também montes de tristeza.....Começou a caminhar para perto do Hiro.....Levantou a mão pronta para lhe dar uma chapada, mas quando estava a 5 cm da cara dele parou, sem saber porque não consegui-o atingi-lo....Deu-lhe um empurrão e correu com uma lágrima rebelde a deslizar-lhe pelo rosto.....
Hiroto:Adriana não é o que tu pensas espera!!!!!
Luise:Tu não sais daqui...




Continua....




Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 8:35 pm

Uiii, que raparigas tao bonitas.... pale  No 
Entendo pk elas ficaram mal, fogo eu tbm ficava as princesas gemias  
continua    as princesas gemias  as princeas gemias d 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 9:02 pm

Oh god! Mesmo mau isso
ne nozomi :/
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 2:57 pm

Continuação.......

Igarashi P.O.V (primeiro pov na história^^)

Eles ficaram muito estranhos quando aquelas raparigas entraram.......E saíram da sala tão rápido que pareciam o Sonic......O que será que aconteceu.....Tenho de os encon *vê alguém a correr e a chorar*.....Quem é aquela? É parecida com......Mas é a Keli!!!!!! E está a chorar......Quem quer que a tenha feito chorar a esta hora está na enfermaria por causa de Adriana....E de certeza que a Nozomi já está a.......*vê A Nozomi passar e chorar*.....Chorar. CHORAR!?.....Não acredito.....Quando eu descobrir que foi vou esganar essa pessoa!!!!! Mas nem deve ser preciso de certeza que a Adriana já o fez....Se é que não fez pior.
Estou tramado.....Tenho duas irmãs a chorar e nem sei porquê....Que sorte que a Adriana raramente chora.....Vivi com ela toda a minha vida e nem quando era bebé chorou....Só me lembro de a ter visto chorar 2 vezes e foi por se ter aleijado.....*ouve som de choro*. Acho que hoje toda a gente tirou o dia para chorar. É melhor ir ver quem é e perguntar se está tudo bem.....Sigo o som do choro e encontro uma rapariga no chão a olhar para baixo,felizmente já tinha parado de chorar.....Pergunto-lhe se está tudo bem, e quando ela olha para cima eu vejo que é a......
Narrador P.O.V
Igarashi:ADRIANA!?
Adriana:I-Igarashi?
O Igarashi ajuda a Adriana a levantar-se do chão......Ela olha para ele e.....
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Tumblr_mml45dZy9n1s9m4lro1_500
O Igarashi estava em choque......A única coisa que se lembrou de fazer foi ir abraça-la para ela poder chorar à vontade.
Adriana:Dói tanto.....
Igarashi:O quê?
Adriana:A ferida.....
Igarashi:Onde é que está a ferida para poder-mos tratá-la?
Adriana:Não podes tratar dela...Ninguém pode....
Igarashi:Porquê?
Adriana:Porque não se vê.......Sente-se....
Igarashi:Podes ter partido alguma coisa e não se ver sabes disso....
Adriana:Mas não fui eu que parti........
Igarashi:Quem foi?
Adrina:O Hiroto....
Igarashi:O qué que ele te partiu?
Adrina:O coração.....
O Igarashi estava mais uma vez em puro choque.....A Adriana estava a falar de sentimentos......Mas não eram qualquer uns......Ela estava a falar de amor....
A raiva estava a crescer dentro do Igarashi mas ele decidiu deixar esse assunto para depois.....Separou-se dela e reparou que ela ainda estava a chorar......Limpou as lágrimas com a mãos e disse-lhe.....
Igarashi: Ele não merece que tu gastes nem mais uma lágrima.......És linda tal como és e se ele não vê isso ele é que perde......Mas sabes uma coisa?
Adriana:Sei muitas.....Mas essa em particular acho que não....
O Igarashi ri-se......
Igarashi:Está melhor, estás a voltar a ti mesma, gosto disso........Mas aquilo que eu te queria dizer era que.....eu acho que ele gosta de ti......Só não quer arruinar a sua reputação de bad boy......E aquela rapariga nova tem também algo que o afectou....A ele e aos irmãos....Por isso luta por ele, vais ver que vai acabar por ceder..... Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink  Wink 
Adriana:Achas mesmo?
Igarashi:Sim.
A Adriana sorri.....E abraça o Igarashi....
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQJ7hySPcd-Fz4WUib55Szh49Mc-IC28RCf6Tsj-chLfhuza6mDlg
Adriana:Obrigada.
Igarashi:De nada.....Mas agora temos de ir à procura das outras duas.
Adriana:Pois é quase me esqueci........Tu procuras a Nozomi e eu a Keli....
Igarashi:Ok.





Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os novos poderes da Mirlo da Lione e da Fine
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, Olá, Olá! Eu sou a Lione!
» Gostas destes novos icones?
» Clube de fãs da Lione
» Clube de fãs da Mirlo
» DIGAM OLÁ Á MIRLO!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: