fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Historia] Férias de Verão!

Ir para baixo 
+3
Mirlo234
keli234
Nozomi Yumehara
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:45 am

Capítulo V

No dia seguinte, Jake, aflito e preocupado com o seu amigo Castiel, foi até ao palácio das amigas da Keli e perguntou:

-Keli, sabes onde está o Castiel? Ele não voltou desde ontem e não responde ao telemóvel.
-Ah…Entra, eu já vou-te contar tudo

Jake entrou com Keli dentro do palácio e seguiu-a até a sala onde estavam sentadas a Reine, Fine, e Adriana.

Depois de tudo contado, Jake ficou irritado com a Alise e disse:

-Eu tinha a impressão que ela ia fazer algo ao Castiel!
-Por favor não fiques irritado com minha irmã. Ela está diferente…Parece estar possuída ou algo assim…. Deve ter algo a ver com o poder maligno. –disse Adriana
-Hum…Não sabia que era tua irmã…Desculpa ter acusado ela…Já agora quem és tu? –perguntou curioso
-Eu sou a Adriana, irmã gémea da Alise Very Happy e tu…?
-Eu sou o Jake –respondeu sorrindo

Todos começaram a falar uns para os outros e não repararam que tinha entrado alguma coisa…Só foi quando ouviram um grito da cozinha.

-O que foi isto? –perguntou Fine que correu para a cozinha juntamente com Reine e os amigos.
-Ah!! Aquela coisa mordeu-me! –gritou a empregada que apontou para um pequeno animal que parecia uma raposa branca de olhos vermelhos que estava a voar no ar.
[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Strawberryblissbyprince
-Oh! É tão giro! –disse keli aproximando-se
-Cuidado! –gritou a empregada

Entretanto a Keli estava a tentar acariciar o animal que não parava de fugir a voar, a Adriana aproximou-se da empregada e viu o braço com a marca da mordida.

-Dói muito? –perguntou preocupada
-Sim!
-O que eu posso fazer? –interrogou-se Adriana no pensamento
-Para de voar! –pediu Keli ao animal
-O que aconteceu aqui? –perguntou Sneke que entrou acompanhado por Nozomi na cozinha.
-O bicho mordeu-me! bounce –respondeu a empregada
-Moranguinho! –chamou Nozomi, o animal voou até ela e posou no ombro- Porque mordeste o braço dela?
-Eu não tinha feito nada de mal! Ela começou a bater-me quando eu apareci na frente dela, nem deu tempo para lhe pedir comer! –respondeu o animal chamado Moranguinho
-Oh! A raposa fala! –admirou-se Keli
-Claro que falo!
-Alguém pode me ajudar? O braço dói muito! –queixou-se a empregada
-Eu vou chamar um médico!
-Não é preciso! –exclamou Sneke
-Então como vamos ajuda-la?
-Adriana põe a mão em cima da ferida. –pediu Sneke

A adriana ficou espantada quando pediram fazer aquilo, mas ela fez o que foi pedido. Depois o sneke mandou ela se concentrar na ferida e esperar uns minutos.

-Não está a acontecer nada! –reclamou a empregada
-Espera um pouco… –suspirou Sneke

Foi então que Adriana descobriu uma coisa fantástica, depois de esperar retirou a mão e todos arregalaram os olhos, menos Sneke e Nozomi, ao verem que a ferida tinha desaparecido completamente!

-Mas o que…eu fiz? –perguntou Adriana arregalada
-Meu deus! Já nem sinto dores! –exclamou a empregada contente
-Isso quer dizer….que eu posso curar pessoas? –perguntou Adriana ao Sneke
-Sim, esse é o teu poder: curar pessoas e não só também podes curar animais e outras coisas que vais descobri sozinha
-Uau! –sorriu contente a Adriana
-E eu? Qual é o meu poder? –perguntou Keli muito curiosa
-Dou uma pista: tem a ver com o teu reino.
-O meu reino? Mas o meu reino é o do Rock…-disse Keli confusa mas depois descobriu- Ah!! Já sei!
-O que é? –perguntou eles
-Acho que o meu poder é a música! Só pode ser! Ou estou errada?
-Não, não estás errada. O teu poder é a música e no teu caso tens vários tipos de música, mas isso também vais ter de descobrir sozinha. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:16 pm

que fixe continua por favor! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:33 pm

que fixe tenho poderes curativos, por favor continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fine Moon
Membros
Membros
Fine Moon


Mensagens : 422
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 22
Localização : reino da lua crescente

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 11:36 pm

Continua pleaaaasssse
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 3:05 pm

estive a ler a história e é magnifica *.*
As histórias do forum são mesmo muito boas e lindas >.<
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 2:08 pm

obrigada Smile mas ja tava a pensar em desistir, estou sem ideias mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:46 pm

de nada Wink
ohh,não faça isso!
ideias...pois são sempre um problema..mas as vezes aparecem do nada,se tens algo que te inspira(como eu pra ter ideias as vezes) vai ao encontro dele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 7:35 pm

Não é facil, quando tenho ideias depois não sei como vou escrever e isso é chato.
Vou tentar escrever a historia, se tiverem ideias digam-me ok?

Tava a pensar em por uma historia minha (mas nao tem nada haver com as PGPM) mas sim sobre vampiros (inclui Vampire Knigth, que postei num site e eu não toquei nela por ter poucos comentarios tem uns 3 ou 2 capitulos) sera que ponho ou não :/?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:21 pm

adorava ajudar Wink
eu escrevo uma história de vampiros Very Happy (mas não tem nada haver com vampire knigth)
ponha ponha sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:51 pm

concordo, poem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Membros
Membros
Kanade


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24
Localização : No mundo das Precure

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 11:02 pm

sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:29 pm

meninas eu estive a pensar escrever uma nova historia quem quiser entrar na historia diz.
Não sei se vai ser sobre as princesas gemeas ou sobre as Jewel pets.
Talvez sobre as Jewel pets ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 6:10 pm

Eu gosto da ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 5:29 pm

Obrigada adriana Smile talvez escreva a continuação desta historia^^ ja tenho ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:02 pm

Cap. VI

-Não pode ser –sussurrou a rainha, olhando  arregalada- Elas já descobriram os poderes…
-Quais poderes, minha majestade?-perguntou Alise, aproximando-se.

-Os quais nenhum de nós temos: em primeiro aquele poder que é o oposto de doença, aquele em que encere as ciências, na parte da saúde: O remédio para tudo, o médico da cura. Em segundo, o poder em que existe liberdade de expressão, faz parte do dia-a-dia dos malditos humanos, é um som que odeio escutar e ao qual exprimem os seus estados de espirito, em resumo, o poder da musica.

-Mas senhora, os nossos poderes não serão mais fortes que os delas?
-Sim, é. Mas algo que temo: se uma força se juntar a outra, numa só alma, será pior do que apanhar um choque eléctrico. Por isso digo e ordeno, para que não deixes isso acontecer nunca.

(….)

-Uma aventura, dizes tu? –perguntou curiosa a keli
-Claro, se queremos o Castiel de volta vamos ter aventura, não achas? –opiniou Adriana

Adriana e Keli preparavam as suas coisas numa bolsa. Ambas combinaram que de noite, quando já estavam todos a dormir, iam sair sozinhas do castelo para encontrar o castiel sem ajuda dos seus amigos.

-Shiuu, não faças barulho…-sussurrou Adriana, andando silenciosamente para não acordar ninguém.
-Não sei se isto é boa ideia… -murmurou Keli
- Vamos lá

Saíram sorrateiramente pelas traseiras do palácio das gémeas, com muito cuidado, no entanto pararam a meio caminho quando viram os guardas a olharem para elas confusos.

-Que fazem acordadas, a estas horas?
-Hum, vamos dar um passeio…Sim, não é? –perguntou aflita keli tentando sair daquela emboscada
-Sim é! –concordou Adriana, abanando a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 4:40 pm

Estou anciosa por ver o que vai acontecer! Está lindo!  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 2:06 pm

sim também quero ver mais continua por favor !!!! SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile as princesas gemias  as princesas gemias  
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 6:51 pm

-É muito escuro para vocês passearem, meninas

Elas ficaram mal por o guarda não deixar, então Adriana decidiu contar algo.

-ah, mas não é um passeio qualquer! Temos que buscar algo importante e entregar ao...Ao reino da água! Sim, tem de ser cedo é para ser uma supresa!

Os guardas ficaram surpreendidos pois ja sabiam disso, e assim deixaram elas passarem. Keli ficou aliviada e perguntou a Adriana:

-De onde te veio essa ideia?
-Sabes que as ideias não aparecem do nada? Ouvi falar que no reino da água ia haver uma festa, aproveitei e disse!
-Oh! Mas eu nao ouvi nada...
-É que antes de irem todos dormir, escutei as empregadas a falarem para os reis sobre essa festa mas não ouvi muito porque estava com pressa para ir arrumar a bolsa.  
-Ah, entendi.

Foram caminhando juntas sempre para a frente.

-Hum, adriana...Por acaso sabes onde fica o reino da àgua?
-Sei, mas antes temos de passar pelo reino da joias. É melhor preparares as pernas porque não é muito perto!
-Aaaiii até ja sinto as pernas cansadas

Continuaram a sua caminhada, em direçao ao reino das joias. Depois de um tempo, viram ao longe um rapaz a montar um lindo cavalo branco.

-Oh!! -exclamou a Adriana- É o príncipe Braith! Isso significa que estamos na cidade, ou seja ja chegamos!
-Aleluia! -suspirou cansada a Keli- Podemos fazer uma pausa?
-Claro! Vamos ali... -disse adriana mas logo foi interrompida por outra voz.
-Adriana? Olá! -comprementou Braith sorrindo
-Oh,olá! -sorriu adriana
-Vocês se conhecem?!
-Ah...-Ambos coraram
-Por que eles coraram? -perguntou-se Keli no pensamento
-É que...Eu e a adriana ja fomos namorados...

......keli arregalou os olhos...

-O QUEEEEEEEEE??????
Ir para o topo Ir para baixo
keli234
Membros
Membros
keli234


Mensagens : 610
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 23
Localização : Na minha casinha

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:51 pm

estou a adorar por favor continua!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 5:45 pm

Sim! Estou a ficar curiosa com essa antiga história de amor... Continua! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias  
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 6:05 pm

Ok, vou continuar Smile

Capitulo VII


Adriana olhava para todos os lados tentando não o olhar e o braith também fez isso.

-Que estranho, parece que estam a evitar olhar um para o outro....O que sera que aconteceu entre esses dois?? -perguntou-se Keli no pensamento
-Ahh, bem Keli vamos aquele local sim? Que estava a falar antes...

Keli foi arrantada pela Adriana e reparou que o Braith ficou a olhar fixamente para a Adriana.

-A...Adriana! -chamou ele- Quero falar contigo depois...
-Vou pensar... -suspirou Adriana sorrindo tristemente para o Principe

Keli sentou-se primeiro e olhou para Adriana muito curiosa.

-Então...Que foi aquilo atraz?
-O que?
-Tu e o Principe Braith...Namoraram a serio?
-Ah, sim mas isso ja passou...AH olha um gelado de joias!
-Oh que bonito! -exclamou Keli

-Impressão minha ou ela não quer dizer-me nada?  Sad 


Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 7:09 pm

Que giro!!!!! Agora estou curiosa mesmo... ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as princesas gemias  as princesas gemias  as princesas gemias as princesas gemias 
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 2:22 pm

(Continuaçao)

O local, onde elas estam atualmente, é um café muito popular pois esta quase sempre cheio de gente.
Ao pe da janela estam elas duas sentadas a conversar sobre coisas sem sentido.
Mas cada uma tinha o seu estado interior e o da keli é a confusa e chateada por não conseguir fazer a Adriana dizer sobre o que se passou antes, a adriana ignorava e falava noutra coisa só para nao responder.

-Adriana, nao estas a responder...
-Eu nao quero falar sobre isso...
-Mas porque nao? É so um namoro...
'
Keli assustou-se quando Adriana lenvantou-se rapidamente e olhou para ela com lagrimas nos olhos.

-So namoro...É....Sao todos assim?
-O que...

Adriana saiu do cafe e antes disse:
-Nao venhas, quero estar sozinha....

-Fogo, porque sou teimosa? -perguntou-se Keli- Agora ela me odeia... E me deixou aqui confusa nao entendi nada.

Logo apos ter pensado numa soluçao veio-lhe uma coisa a cabeça.

-Espera, a Reine disse que ama o braith....Mas eu nunca ouvi falar que ele tinha namorando...Meu deus se a Reine sabe...Acho que morre
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 4:05 pm

Eu estou a adorar essa história! Quero ver a parte de quando revelarem o que se passou, mas já tenho um palpite.... Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Fans
Fans
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1164
Data de inscrição : 05/10/2010

[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:57 pm

(Qual sera o teu palpite? Xd Talvez acertes)

-mmm...que bom...-murmurou keli sonolenta
-Acorde senhora! -chamou alguem
-Ah?! -acordou Keli levantando a cabeça da mesa- Acabei adormecendo...
-Ufa, pensei que tinha desmaido...
-Nao, eu nao dormi por isso acabei por adormecer....
-Pelo menos nao caiste no meio da rua...Uma rapariga desmaiou no caminho, e era quase atropulada pelo carro...
 
Keli que estava meia acordada nao deu atençao.

-ah...
-Ainda bem que o principe braith a salvou...Acho que a rapariga chamava-se Ariana? Ou era Adriana?

affraid  affraid  affraid 
pale 
as princesas gemias 

Quando ouviu o nome deu um pulo para fora da cadeira, olhou chocada para a pessoa e depois correu para fora do cafe.

-AH - disse ela e voltou para traz- Onde eles estam?!  confused 
-No palacio
-Obrigada!

Keli ja na rua olhou para todos os lados.

-Onde é o palacio...?

Continuou a olhar ate que viu e foi ate la as carreiras como se tivesse numa corrida. Chegou lá pediu para entrar. Entrou e ficou admirando a beleza interior do palacio.

-Ei! Tu! O que fazes aqui?

Uma voz gritou e keli viu que era uma rapariga de altura media com cabelo encaraculado loiro.

-Responde! Eu sou a princesa Artezza! Eu nunca te vi. Mais uma vez pergunto:Que fazes aqui?
-Minha amiga Adriana desmaiou e vim ve-la...
-É melhor nao entrares...La o ambiente é tenso e frio...Tsk meu irmao...-sussunrou Artezza resmungando
-Hum...Eu estou confusa...Podes dizer, por favor, o que a adriana e o princepe tiveram no passado?

A princessa olhou irritada para a Keli.

-Olha, eu nao sou a propriada para contar. Se queres saber pergunta a tua amiguinha...Mas nao agora ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Historia] Férias de Verão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Historia] Férias de Verão!   [Historia] Férias de Verão! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Historia] Férias de Verão!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PARA QUEM AMA AS FÉRIAS !
» Ausência para férias
» Resumo da história: 'No Dia em que Eu te Conheci. * '
» manga a verdadeira historia
» NOVA HISTÓRIA NO MEU BLOG!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Historias de PGPM-
Ir para: