fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Diário da MinhaMelhorAmiga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeQui maio 31, 2012 6:34 pm

Olá , gente linda. Decidi criar outra história. Fala sobre a minha melhor amiga , porque inspirei-me nela. Este tipo de história é diário. Trata-se de " Ariana" a minha melhor amiga que tem "13" anos.

Comentem , espero que gostem!

23 de Maio , 2012 , quarta feira

Deram-me esta coisa , pelos anos.
MELHOR PRENDA DO MUNDO -.-
A palavra ' diario' faz-me logo pensar em caderno - diario , aquela praga que tenho de escrever todos os dias!
Estas folhas sao mais rigas doque as do papel higienico.
Isto é uma grande seca -.-
Até um dia !

24 de Maio de 2012 , quinta feira

Como não tenho nada para fazer ...
Bem, esqueci-me de me apresentar.
Chamo-me Ariana , ( na realidade o meu nome é Adryana, cá em Portugal , escreve-se Adriana , mas eu não sou portuguesa, sou russa, portanto é Adryana. Não gosto do meu nome verdadeiro , mas quero me tratem por Ariana, quase toda a gente me trata assim e Ariana é o nome de uma atriz que gosto muito) tenho 13 anos , sou russa. Sou de Sao Petersburgo , Rússia.
Tenho uma gatinha , chamada Knopa.
Tenho 3 irmãos mais velhos ( sou a mais nova) : Andrey , Ivan e Mikael
Estou em Portugal há 4 anos.
Hoje , quinta feira , não tive aulas de tarde. Tive: fisico quimica , ingles e ciencias.
ás 15h tive explicação. e uma amiga minha disse que tinha mesmo muito sutaque russo! É normal , nao sou de cá.
Mas onde dizem que tenho sutaque é quando digo 's' e 'r' e não só
Bem, não sei oque mais dizer ...
Ah , já me lembrei! O chamo-me Adryana Savchuk , e , sou loira, cabelo comprido , loiro e liso. Tenho olhos azuis
Falando sobre os meus irmãos:
Andrey: tem 17 anos , é o mais velho de todos eles , tem muito sucesso pelas raparigas , é lindo , é loiro, também e de olhos azuis. anda numa escola profissional , ( não é ensino normal como o meu , ele ate ganha dinheiro!) faz 18 anos e julho. É muito rebelde , sempre contra os profs, porta-se mal , tira notas fracas.
Ivan: ´rebelde , mas nem tanto. Tem cabelo castanho claro ( já foi loiro) e olhos azuis. Anda em ensino normal
Mikael: Eu trato-o muitas vezes por Mika , mas ele não gosta. É uma espécie de marrão , mas dou-me muito bem com ele, alias , dos meus irmãos dou-me melhor com ele. Tira altas notas, não é rebelde, é muito sossegado. Tem cabelo loiro , e olhos azuis.
Agora sim , não sei que mais dizer ...

25 de Maio 2012 , sexta feira

Foi um dia normal...
De manhã tive: Matematica, portugues e educação fisica.
Ainda bem , não tive educação fisica! Tivemos a aula a dar uma volta pela escola, eu , a Leonor ( a minha melhor amiga , /sou eu/ ) , a Eva , a Bia , a Márcia ( é repetente) e a Ana
Foi muito fixe! Por um lado , parecia que nos estavamos a baldar a uma aula , mas foi fixe, nunca tive essa sensação
O resto da aula foi fixe, estivemos com o Armando (outro repetente) , a ouvir musica, escrever frases no placar de madeira ,ao pé dos palheiros
Saí ás 13h25 , foi aí que vi o rapaz de quem eu gosto.
Chama-se Rubén, acho que tem 16 anos , por isso também já deve ter chumbado ( não se disse , mas já chumbei no 7º ano , devia estar agora no 8º ano) , fuma , já o vi fumar quando estava ao pé dos palheiros com a Eva, a Leonor e a Ana.
Ele tem cabelo preto um bouco aos caracois , olhos castanhos , e é moreno , diz muitas asneiras.
Como o conheci?
Bem, foi numa cena muito marada, no 1º periodoestava no bar com a Leonor, a Ana , a Eva e Bia, ele passa por nós, quase tropeça numa mesa e quase cai de cima de mim!
Ele : f* ! ( não sou muito de asneiras, quer dizer, só as digo , e muitas , quando falo ou estou irritada, mas a escrever não)
Eva: Ena, tem calma , rapz o:
Ele: *fica a olhar para nós muito sério , aí durante 5 ou 10 minutos, sem dizer nada*
Eu: Oh , que giro , Eva , ele quer uma foto :3
Ele: *na mesma*
ás 15h30 fui ter com a Eva, com a Leonor e com a Ana á biblioteca municipal.
Estava lá o Tiago (outro repetente) , a Márcia, e a Ana Paula ( não é a que estava comigo , com a Eva e a Leonor)
Mas eles não foram connosco. AINDA BEM!
Porque eu não me dou muito bem com eles...
Mas depois foi ter a bosta da Júlia ( ex-melhor amigo e muito betinha que este ano se anda a armar muito e deixar-me para tras) ter connosco.
Eu a Leonor e a Ana fomos até ao fé de uma igraja , depois apareceu o pai da Ana que a veio buscar.
De seguida, fui com a minha melhor amiga, a Leonor lanchar a uma pastelaria perto da biblioteca.
Adoro a companhia dela! Vou falar dela:
Chama-se Leonor Basak , tem 13 anos ( mas nunca chumbou) , é norueguesa , tem olhos azuis e tem cabelo castanho escuro liso e com franja ao centro , está em portugal há 6 anos.
É super querida!
Mas o nosso momento de estarmos as duas acabou ... A mãe dela ligou-lhe e teve de se ir embora.
Fiquei sozinha. Mas entretanto decidi telefonar a alguém. Lembrei-me logo da Patricia! Uma rapariga que conheci no mensager , em 2009. É de Reguengos. Também é loira , tem olhos azuis e tambem sem franja. Mas é do 8º ano.
Estivemos a falar meia hora!
Entretanto , perto da escola encontrei a "Julinha" e a Eva.
Eva: Ariana 8D
Eu: *falando ao telefone* Diz
Eva: Vem connosco 8D
Eu: *penso : e porque não?* *fui*
Mas depois reparei que estava a fazer de vela. A julinha e a Eva estavam só a a falar. Mas estava-me nas tintas! Continuei a falar ao telefone.
Já á frente da escola. A Eva encontrou o namorado e seguiram os tres: Ela, Ele e a julinha.
Eu: Xau Eva -.-
Eva: Adeus
Foi horrivel! Mas continuei a falar ao telefone.
Ás 21h foi a gala da escola do Andrey. Ele fazia parte da banda da escola.
E tem muito talento! Ele começou a tocar guitarra , e uns segundos depois estavam a bater palmas, a gritar e a assobiar!
Mas a gala em geral foi engrançada. Fui com os meus irmãos, os meus pais e a namorada do Andrey.
Estivemos as duas a falar e gozar com resto .
Já estou cansada de escrever...
Por hoje chega!


1 de Junho , 2012 , sexta feira

Hoje é o dia Mundial da Criança.
Este ano foi diferente ...
Ás 9h fomos para o pátio da escola , porque do 7º ao 9º ano , fazia-se jogos do Dia Mundial da Criança.
Formaram-se equipas.
O nome da minha equipa era : Wiz , porque o nosso rapper preferido é o Wiz Khalifa. Quem fazia parte era: Eu , a Leonor, a Eva, a Bia , o António Aguiar ( o mais feio da turma) , o Pedro ( O " Justin Bieber") e a Márcia, mas depois ela depois desistiu. Quem substituiu foi a Daniela ( também nao gosto nada , mas nada dela!) e a Catarina
Eu e a Eva fizemos o Jogo da Laranja.
Era segurar a laranja no nariz de uma da outra. Conseguimos , durámos 19 segundos.
O "Justin Bieber" fez o jogo da maçã , em que era preciso ir a um alguidar com agua buscar a maçã , mas só com os dentes!
A Leonor saltou á corda,
O António fez o jogo do saco, em que é preciso por-se num saco e saltar dentro dele.
A Catarina fez o jogo do arco , não sei bem explicar com é.
A Bia , fez o jogo da bolacha , em que é preciso , com olhos fechado apanhar a bolacha com a boca.
Eu fiz o jogo do ovo , em que é preciso caminhar com uma culher na boca e com um ovo!
A Daniela não fez nada.
Vi o Rubén , o rapaz de quem eu gosto. Ele é muito ...
Ele era assim :

Ele: Posso tirar uma maçã ? ( por causa do jogo que o " Justin Bieber" jogou , se ele ganhasse , ganhava a maçã)
Instrutora: Não
Ele: *diz um palavrão* ! Então , os outros podem e alguns não , porquê?
Instrutora: *não responde*
Ele: OPÁ ,FOGO , AINDA POR CIMA! *diz uma asneira* ! * diz muito alto*
Depois ele rouba uma maçã e começa a comer.
Eu fiz um enorme esforço para não rir.
Ele estava de oculos de sol , cabelo cortado , calções , ténis e uma cmaisola preta. Estava lindo!
Ás 10h tocou para o intervalo.
Ás 10h15 fomos para o fitness.
Ele estava lá á porta.
Mas quando a aula de fitness começou , ele pos-se lá a dançar , mais a gozar com que os outros faziam.
Meteu novamente piada. Não conti , parti-me a rir!
Mais tarde , a aula acabou.
Tocou para o intervalo , e quando o intervalo acabou , fomos para a aula de educação fisica.
FOI UM PESADELO!
Eu até nem quero contar: tive uma negativa no teste e fizemos abdominais e flexoes. Nas flexoes, estavam os repetentes a gozar comigo.
FOI HORRIVEL!
Depois fui para casa e ás 15h40 fui ter com a Leonor , e fomos dar uma volta á Lagoa da Cidade.
Estivemos a falar e a rir , depois fomos para o Shopping.
Cheguei a casa eram 19h50.
Resumindo: A aula de educaçao fisica foi um pesadelo , mas o resto da tarde correu bem, mas melhor foi a parte da manhã.

11 de junho , de 2012, sexta feira

Estive ausente por alguns motivos: Tive muitos testes , tive de estudar e não me tem apetecido muito escrever...
Hoje tive um dia normal. Tive o meu ultimo teste, a matematica, correu-me mais ou menos.
Mas vou mudar de assunto, espero tirar positiva!
Bem , as férias grandes começam dia 15 , esta semana.
As férias estão proximas, e ainda bem!
Estou farta de aulas.
Descobri uma coisa muito importante : A Daniela , que é uma rapariga com quem me dava bem no 1º periodo anda a chamar-me nomes por causa de eu lhe ter "roubado" o seu grande amor. Por amor de Deuus! Por mim ela até pode comer o rapaz com batatas e arroz
Descobri que: A Daniela anda a dizer mais asneiras , porque eu as digo.
Fogo , mas que chunga! Anda-me a chama-me nomes e usa a minha expressão favorita!
Foi outra colega minha russa que se chama Darya que me disse.
Fui a pé com ela , com a Eva e com a Leonor.
Mas estivemos o caminho quase todo a falar mal da Daniela.
A Júlia disse-me que a Márcia andava a falar mal de mim
Mas que falsidade é esta?! A cada dia que passa , apercebo-me que as pessoas verdadeiras estão em vias de extinção!
O meu dia foi estupido!

13 de junho de 2012 , quarta feira

Comecei o meu dia mal. A Leonor mudou de cidade , deixou o Norte do país e mudou para o Centro do país.
Vou ter muitas saudades da minha melhor amiga!
Adoro-a muito , mas sempre podemos falar por msn , hi5 ou facebook, mensagens...
Na aula de matemática recebi outra desgraça. Tive negativa! Mas estudei tanto ... Os meus pais vão-me matar! É que ales até andam a pagar duas explicações a 90 euros.
Qual irá ser a reação deles ?
Fartei-me de chorar , até na aula , não me consegui conter.
O João ( que é esse que Daniela diz que lhe "roubei" ) tentou ajudar-me e o Armando também., a Barry ( ' Bóry' é a minha colega holandesa. O seu nome é Barreca , mas o nome é egipcio) e o Bruno ( outro repetente)
Eles animaram-me imenso!
O Armando " imitou" a stora de matematica
O João esteve-me a dar um pouco de consolo
A Barry também
O Bruno , tinha totós no seu cabelo aos caracois
Acabei por almoçar na escola com a Eva , almoçamos na praia , mas antes tinhamos ido ao Pingo Doce busacar comida.
Eu almoçei lá porque nao estava preparada para dizer aos meus pais.
No final das aulas , que acabaram ás 17h35 fui ao centro comercial com o João a Eva e a Julinha.
A Julinha nao queria ir porque iam mais duas pessoas , portanto fez uma especie de birra.
Ela dizia que não conhecia o Rui e a Mariana ( ex-colegas do Joao e da Eva , mas a Mariana é a melhor amiga da Eva) , fomos de autocarro para o centro comercial. A Eva e a Julinha estiveram a discutir o caminho todo
Conheci dois. A Mariana disse-me que eu tinha mesmo sutaque russo , tinha sutaque no "b" , "r" , "s" , "v". É normal ...
Sem ofensa , mas achei o Rui feiooo!
A Julinha não falou nem riu durante toda a tarde.
Eu até achei divertido! Fomos de autocarro para casa. Fui a primeira a ir , porque a minha casa ficava mais perto que a do Joao , da Eva e da Julinha.
Mas no autocarro havia com cada rapaz mais giro!
Eram 19h39 quando cheguei a casa , e quando eu e a minha mae estavamos a sós , contei-le porque este ano ja menti muito aos meus pais.
Não conti , parti-me outra vez a chorar e ela assinou-me o teste.
O meu pai estava a ouvir e bateu-me! Doeu tanto , que a minha bochecha tava mais vermelha que um tomate!
Õ meu dia correu-me mais ou menos ...


Última edição por É a Lione :) em Qui Jun 14, 2012 4:57 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
Miku Ryuugu
Fans
Fans
Miku Ryuugu


Mensagens : 2801
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24
Localização : Casa

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeQui maio 31, 2012 7:46 pm

que giro continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:16 pm

ainda bem que gostas , mas hoje ja nao tenho tempo, continuo amanhã (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 3:23 pm

Ja continuei , agora continuo hoje á noite ou amanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:35 pm

já continuei mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
Adriana Figueiredo
Membros
Membros
Adriana Figueiredo


Mensagens : 965
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24
Localização : Em casa!

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:48 am

Engraçado... este diário fala sobre uma pessoa que tem o mesmo nome que eu!
e também fala de uma Márcia, que também é nome de uma colega minha!
Que coincidência! as princesas gemias
Ir para o topo Ir para baixo
É a Lione :)
Fans
Fans
É a Lione :)


Mensagens : 161
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Reino do Fogo :)

O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:48 pm

poiis é xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=55697
Conteúdo patrocinado





O Diário da MinhaMelhorAmiga Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário da MinhaMelhorAmiga   O Diário da MinhaMelhorAmiga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Diário da MinhaMelhorAmiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O diário de Tsubomi
» Diario da Anocas
» Diário da Kanade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: Textos&Imagens :: Fan-Fics-
Ir para: