fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Bem-Vindo(a) ao Planeta Maravilha.
Entra e vêm conhecer todo sobre os 7 reinos.
Torna-se um rei ou uma rainha na Real Academia Maravilha!
fushigi boshi no futago hime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fushigi boshi no futago hime

Entra e torna-te uma princesa. . . Segue os teus sonhos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oleeeeeeeeeeee *-----*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fayne
Fans
Fans
Fayne


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 25
Localização : À beira das minhas amigas Jessie, Ana, Daisy, S.

Oleeeeeeeeeeee *-----* Empty
MensagemAssunto: Oleeeeeeeeeeee *-----*   Oleeeeeeeeeeee *-----* Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:34 pm

Bem...eu acho que já não se lembram de mim (a velha e desaparecida faynocas ^-----^" ) enfim....eu queria pedir desculpa por ter estado fora tanto tempo....eu estou a tentar voltar aos foruns a pouco e pouco, e bem...vou tentar ser mais activa....espero que compreendam...

ISTO É PARA TI MINHA AMIGA *acabei de ir ao meu forum e li o k me escreveste por isso aqui está a resposta...apesar de eu ter respondido lá hehehehehehehe tenho de reforçar Very Happy*

ana rein fain---> achas mesmo que eu me esqueci de ti?? nunca mesmo nunca eu adorei-te, eu adoro-te vou-te adorar para sempre!!! Tu não estás no meu pensamento, porque pessoas especiais, pessoas verdadeiramente especiais estão gravadas no coração como tu!! Pessoas que eu adoro para sempre, dedico frases, amo, acarinho, ajudo e apoio são como tu!! quero que saibas linda que nunnnnncaaaaaaa te vouuuuuu esquecerrrrrr
NUNCA PENSES NISSO TÁ?? PROMETES-ME?? Wink
Adrt mt as princesas gemias por tudo!!!!
Vamos voltar a fazer as nossas brincadeiras?? 1 2 3 VAMOS A ISTO PORQUE AS PRINCESAS GEMEAS DO PLANETA MARAVILHA VÃO COMEÇAR!! as princeas gemias d

Bjs docinhos para todas *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexy Minami
Admin
Admin
Alexy Minami


Mensagens : 856
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 24
Localização : Reino das Stares

Oleeeeeeeeeeee *-----* Empty
MensagemAssunto: Re: Oleeeeeeeeeeee *-----*   Oleeeeeeeeeeee *-----* Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 5:03 pm

FFFFFFFFFFFYYYYYYYYYYNNNNNNNNNNNNEEEEEEEE!
MY FRIEND!
Quero dizer my BEST FRIEND!
Ainda bem que voltas-te!Porque eu também!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleeeeeeeeeeee *-----*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fushigi boshi no futago hime :: fushigiboshi no futago hime Gyu :: Apresentações/Asencias/Despedidas-
Ir para: